História Sobrenaturais-Mileven - Capítulo 6


Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Billy Hargrove, Dr. Martin Brenner, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Tags Eleven <3 Mike, Laboratório, Sobrenaturais
Visualizações 20
Palavras 312
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIEEE!
Aqui é a @SchnappHolland , e sim, teve cap ontem mas vai ter mais um, pra compensar o tempo que eu e a Vick ficamos fora.
O que estão achando até agora? Podem comentar, a gente não morde! Kskskskks!

Boa leitura <3

Capítulo 6 - Capítulo 6.


Frio. Foi a primeira coisa que El sentiu ao adentrar aquele mundo sombrio, o mundo invertido. Ela andava olhando para os lados, procurando por Mike, que estava bem a sua frente, correndo. 

Mike corria e, cada vez mais, o Devorador de Mentes chegava perto de pegá-lo. Porém, de repente, o garoto de sardas esbarrou em uma pessoa, e os dois caíram no chão. Ao levantar o olhar contra a pessoa, Mike se surpreendeu ao ver Martin Brenner, bem a sua frente. A raiva tomou conta do menor, mas antes que ele pudesse quebrar a cara do “papá” de El, o monstro avançou nos dois. 

E El viu tudo no momento certo. 

 

-Mike! - A garota gritou. Com seus poderes, jogou Mike para longe, e o monstro se apoderou de Brenner. 

Wheeler desmaiou, após bater a cabeça no chão. 

Quando entraram, Steve e os outros correram até Mike, com a exceção de Will e Max, que ficaram para pegar El, que caiu cansada.

-El? El, você está bem? - Will a sacudiu. Ela apenas assentiu e ficou de pé, ainda um pouco fraca. O garoto de olhos castanho-esverdeados a abraçou com força. - Eu fiquei tão preocupado com você! Por favor, não faça mais isso! 

Max abraçou os dois, formando um abraço quente. 

Eleven se soltou dos dois e apontou para o amado. 

-Mike. - Ela sussurrou. Os dois compreenderam e a levaram até ele, Max olhando para Will com frequência, vendo suas reações. Ele apenas suspirou. - Você está bem, Mike? 

Ele acordou. 

-Eu estou bem, El. Obrigado por ter me salvado. - Ele piscou com força, sua cabeça latejava. 

Mas, o monstro terminou de possuir Martin, e foi em direção às crianças. Ele precisava de Eleven, com ela ninguém o pararia. Porém, se ele pegassem Mike, teria a garota na palma de sua sombra (já que ele não tem mão...). 

-MIKE! 


Notas Finais


Beijos, gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...