1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais(Lee Taemin) >
  3. Zoe

História Sobrenaturais(Lee Taemin) - Zoe


Escrita por: anays

Capítulo 24 - Zoe


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais(Lee Taemin) - Zoe

Zoe

Já faz uma semana que teve a lua de sangue e faz 6 dias  Taemin, Key, Minho, Onew e Jonghyun viajaram pra Amazônia pois tiveram informações que os serpentários estavam por lá.

Então Onew deixo as empresas nas mãos de joy, Helena comprou uma floricultura e passa todos os dias lá, já Camili passa o dia todo treinado magia com a senhora Mary, e eu bom eu não faço nada pois sou restauradora  de obras de arte e peças antigas , e vamos ser sinceros não e um trabalho que se chove oportunidade o tempo todo.

Taemin ligou a dois dias e disse que estava difícil e que a maioria dos serpentários já aviam  ido embora ,mais eles estão segundo o rastro de um deles  e que logo estarão em casa.

Devo confessar que ficar em casa sem fazer nada é um saco então comecei a ler alguns livros de magia do meu pai e a verdade é que acabei aprendendo coisa importantes.

Quebra de tempo

Acordei bem com meu celular tocando sem para peguei e vi um numero desconhecido então desliguei, mais  a pessoa  continuo insistindo ,me dei por vencida e atendi.

___ Alou!__ falei meio estressada.

___Zoe?___ a voz do outro lado falou mais eu não reconheci.

___ quem esta falando?

__ E o Alan__ falou baixo__ preciso ti ver.

__ Senhor Alan?

 ___Sim sou eu, você pode me encontra agora.

___ Sim onde?

__No museu nacional___ respirou fundo__ não demore e tome cuidado.

___Porque?

___ Estou sendo seguido__ ele disse e eu levantei rápido.

___Ok estou indo.

Desliguei o celular e me arrumei rápido e sai de casa no carro de Taemin.

   Quebra de tempo.

40 minutos depois eu entrei no museu nacional andei pelos corredores ate chega a um salão assim que entrei encontrei o senhor  Alan sentado observando uma obra de arte antiga me aproximei e sentei do seu lado.

___Desculpe a demora o transito esta horrível.

Ele olhou pra min rapidamente .

___Tudo bem ___ Respirou fundo___ você tomo cuidado?

___ Sim ninguém me seguiu pode fica tranquilo, de quem o senhor esta fugindo?

___De Harry!

___Quem é Harry?___ perguntei e ele me olhou serio.

___Você deveria saber quem é ele afinal foi você que o liberto.

___ O homem da clareira?

___Sim!__ disse então ficou quieto pensando.

___Porque esta com tanto medo dele?__ o analisei__ você é um bruxo não ? e quem e ele ?

___Harry é um meta mofo que temo anel da serpente e com esse anel ele pode mata qualquer bruxo, Harry faz magia.

___Espera como um meta mofo pode fazer magia __ perguntei surpresa

___O anel rouba magia assim como você, e da a Harry  capacidade de usa-la

___E como ele tem algo tão perigoso?

___o anel foi feito a muitos séculos atrás para ele , foi sua amante bruxa Lana quem fez , só que quanto mais  ele usava mais afetava sua personalidade, e no final ele mesmo a matou pra ter a magia dela, alguns séculos depois ele conheceu Sam líder dos serpentários e juntos começaram uma guerra contra os outros sobrenaturais , quase ganharam mais as bruxas  celtas fizeram as pedras da natureza uma década elemento e assim abriram  a prisão do tempo onde elas penderam o líder e uma boa parte dos serpentários e Eva prendeu Harry e alguns outros na floresta de Eldom , e agora que estão livres eles querem as pedras e os dono do sangue para  abri o portal .

___Pedra, sangue ,o que é isso?

___Fogo, terra Ar e agua  são as pedras e os donos do sangue são sobrenaturais de determinadas famílias que deram sangue pra manter a barreira ___ suspirou é tudo que sei ,mais eu preciso de sua ajuda , já que a pedra da terá era responsabilidade da reserva dos lobos e dos bruxos Maier, e bom estão todos mortos oque me leva a conclusão que Harry tem essa pedra , e se ele consegui as outras a humanidade já era e nos também.

___ o que você quer?

___ A sua Judá mais também preciso da ajuda dos Lee, e nossa obrigação e mais ainda tua já que foi você que começou tudo quando  o liberto.

Ele disse mais eu não respondi pois ele tinha razão .

___Não posso garante que os Lee ajude mais posso ti dar minha palavra que vou fazer o que for preciso pra acaba com isso. 

___Sabia que podias contar com você .

___você tem onde fica?__ indaguei.

___Na verdade não __ ficou sem jeito__ Harry pode ir nos lugares onde eu conheço e não quero que ele mate mais gente só pra min pegar , ele matou quase todos na minha casa .

___ Sinto muito__ respirei fundo___ vou ti leva pra casa de uma conhecida, vem.

Sai com ele do museu dirigiu ate a casa da senhora Mary que por incrível não conhecia o senhor Alan.

Contamos tudo pra ela que concordou em nos ajudar, e Camili também.

___Pode contar comigo__ ela disse

___ Acho melhor você não se envolver nosso Camili e... eu...

___Eu nada, se  ele matou meus pais e meu irmão e logico que vou me  envolver.

___ Ok  __ me dei por vencida e olhei pro senhor Alan.

___ E agora?

___ tenho uma pista da pedra do Ar mais preciso da ajuda dos Lee.

___ Tudo bem assim que eles chegarem o levo pra que você possam conversar com todos .

__ Ok__ concordou.

__Você vem comigo Camili?

___Sim

___ Qualquer coisa me liguem__ falei

___ Não se preocupem meninas , vão com cuidado __ senhora Mary pediu.

Concordamos ,nos despedimos dos dois e fomos pra casa descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...