1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais(Lee Taemin) >
  3. Taemin

História Sobrenaturais(Lee Taemin) - Taemin


Escrita por: anays

Capítulo 28 - Taemin


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais(Lee Taemin) - Taemin

Taemin

Assim que entramos na sala o prisioneiro começou a sorri.

___Vampiros idiotas podem fazer o que quiser não vou falar nada!__ sorriu

__Tem certeza!__ Minho indagou se aproximando dele que em resposta cuspiu no seu rosto.

__Key é com você ___ falei e ele colocou a maleta em cima da mesa a abriu pegou uma seringa com um liquido azul, foi ate o prisioneiro e injeto um pouco o que fez o prisioneiro se contorcer mais se segurou, Key injetou mais um pouco e  ele começou a sua muito.

__E então?__ falei o encarando.

__vai pro inferno__ Grito.

___key!__ Minho fez sinal pra que ele, que injetou mais só que dessa vez quantidade maior, o que fez o homem começar a grita e se contorcer na cadeira com desespero, pra se solta.

___Desgraçados vou mata vocês __ ele gritava

___ E então vai nos contar o que queremos saber ou quer uma dose maior___ Minho perguntou e Key mostrou a seringa, com um dose alta o que o fez olhar assustado mais logo mudo e encarrou Key.

___Quando me solta vou arranca seu coração,___ Sorriu__ e vou dar pros cachorros.

___Tudo bem , mais ate você consegui se solta tenho muitos brinquedos pra testa em você___ Key debocho e se aproximo e começou a injeta.

___Não...não...para ...não __ falou assustado quando o liquido começou a entra no seu corpo___ Eu conto.

___Ótimo então pode começar__ me aproximei um pouco mais de Key e Minho.

___Estamos procurando as pedras da natureza pra abri o portal da prisão do tempo.

___Portal da prisão do tempo!__ Key indagou sem entender .

___Isso é lenda__ falei.

___Não é não__ falou com medo olhando pra seringa na mão de Key

___ Tá e papai Noel existe__ Minho  ironizo__ Key da outa dose pra esse idiota , ele só esta fazendo hora com a gente.

___Não, não é mentira __Disse desesperado, mais Key começou a injeta o fogo azul outra vez__  Foi por isso que matamos os lobos da reserva___ então key parou na hora.

___O que ?__ ele perguntou surpreso

___A pedra da terra estava na reserva , mais uma loba conseguiu fugir com ela...

___Ok suponhamos que você esta falando a verdade___ Minho corto ele sem paciência ___Vocês estão atrás da loba?

 O serpentário riu com desdém

___Não Harry já esta com essa pedra.

___Ele achou a loba?__ Key perguntou, mais o homem ficou quieto___ Responde__ grito mais o prisioneiro não falou nada , então Key pegou a seringa e injetou o resto do fogo Azul, e começou a prepara outra dose enquanto o serpentário gritava e suava pela dor que a droga calçava no seu corpo.

Minho se aproximo de Key__ calma Key não importa quem é a loba, o que importa e saber qual e seu próximo passo.

___Importa sim porque é Liliti e eu prometi a Eliza que cuidaria dela.

Ele desabafou e Minho me olhou  sem saber o que fazer, respirei fundo e me aproximei de Key

__calma__ tomei a seringa dele e olhei pro serpentário.

___A loba esta morta , sim ou não __ enfiei a seringa no seu braço que me olhou assustado.

___Não __ grito ___ foi os bruxos .

___Que bruxos?___ Minho pergunto se aproximando de min , e o serpentário olho pra minha mão.

___Os Maier , Harry mato os Maier e pegou a pedra da terra .

Sem pensa duas vez injetei metade do liquido, ele grito

___Queima... queima desgraçado vou ti matar.

___ então nos diga o que Harry quer agora , ou vamos injeta isso em você muitas vez e vamos ficar olhando seu sofrimento___ Minho falou enquanto eu me afastava pra processar a confissão então Harry realmente avia matado os Maier.

___Harry esta atrás da pedra do fogo e o único que sei__ disse desesperado.

Minho suspiro e nos olhou, Key estava sem reação e eu com muita raiva

___Não vamos mais tirar nada dele __Minho constatou__ ele esta morrendo de medo dessa droga se soubesse de mais coisa ele com certeza falaria .

__Concordo__ key disse olhando pra min.

___Tudo bem___ me aproximei do serpentário e o encarrei respirei fundo e sem que ninguém esperasse enfie a mão com toda força no seu peito e arranquei seu coração e o joguei no chão peguei um pano na mesa e limpei milhas mãos, os meninos me olharam surpresos.

___Não contem nada sobre os Maier pra Zoe e Camili ok__ pedi

__Tudo bem __Minho aceito sem questiona

___Não acho correto afinal era família delas __ Key falou__ e além do mais ela já suspeitam dele.

___Isso é verdade Taemin o Key tá certo.

___SE elas tiverem certeza que foi ele Camili vai ir atrás dele pra se vingar__ respirei desanimado ela não e forte pra enfrenta-lo, e Zoe com certeza vai atrás de Camili pra protege-la, se vocês contarem podem calça a morte das duas.

Eles me olharem sem dizer mais nada e concordaram.

__Obrigado__ saímos da sala já no corredor olhei pra Minho __ pesa alguém pra limpa a bagunça na sala.

___Sim vou fazer isso agora.

___ então eu vou pro meu laboratório preciso fazer algumas anotações rápidas __key se despediu.

__Espera vocês no escritório__ falei eles concordaram e saímos cada um para um lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...