1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenaturais(Lee Taemin) >
  3. Zoe

História Sobrenaturais(Lee Taemin) - Zoe


Escrita por: anays

Capítulo 29 - Zoe


Fanfic / Fanfiction Sobrenaturais(Lee Taemin) - Zoe

Zoe

Era noite quando Camili o  senhor Alan e eu chegamos na mansão.

Todos nos esperavam no escritório.

__Boa notei ___ senhor Alan cumprimento todos simpáticos.

___Estamos todos aqui, você pode ir direto ao assunto__ Minho falou impaciente

___Tudo bem __ ele concordou , olhando pros rapazes na sala foi direto___ Preciso de vocês pra acha e destruir as pedras da natureza.

___ É serio a historia dessas pedras Alan?__ Key perguntou curioso.

___Key respeite o senhor Alan__ Onew reclamou, e Key olhou com deboche

___Qual é Onew eu sou séculos mais velho que  ele, se alguém aqui tem que chama-lo de senhor e Zoe e Camili.

____Tudo bem Onew Key tem razão e podem todos me chamar de Alan ___ olhou pra Key ___E respondendo sua pergunta sim a historia das pedras e verdade___ respirou fundo___ foi a única maneira de para os serpentários , enquanto Eva prendia Harry e alguns serpentários na floresta de Eldom outro ritual era feito em Salem, quatro bruxos  com os elementos da natureza mais um ser puro de coração e  dois sangue puros de duas das muitas famílias de sobrenaturais ,foi isso que abril e fechou a prisão do tempo e se San sai de sua prisão estamos todos perdidos.

____Você pode explicara direito , porque esta difícil de entender__  Onew se pronuncio e Alan concordou

   ___Quatro famílias diferentes de bruxos celta canalizaram o poder dos elementos da natureza em uma em quatro peras diferentes os poderes de terra ficou preso em Jaspe, de fogo em Âmbar, de ar em quartzo e agua em topázio mais o sangue de um ser puro de coração foi o que abril a prisão o sangue foi dado as cão do inferno que levam todos os serpentário , eles são realmente de dar medo.

___ E como foi fechada __ Taemin questiono.

____Com as pedras mas o sangue de dois seres de raça pura um Hibrido e um lobo, enquanto existir descendentes destas famílias o portal não sede mais quando a barreira de sangue for quebrada as pedras podem ser usadas e no momento que Sam sair ele tem que ser morto.

___Não é mais fácil destruir as pedras e não abri o portal __ Minho questiono

___Se a prisão não fosse liberta-lo um dia sim __nos encarou___ mais quando sua pena termina a prisão o libertara e...

___Na boa acho que você esta dando muita importância pra esse tal de Sam ___Key disse.

___Se você acha que um ser que em sua forma natural e um grande basilisco não merece importância tudo bem Key__ Alan falou e eu notei que aquilo chamou a atenção de todos.

___Como você sabe de tudo isso e nos não ?___ Taemin questiono.

___Isso é segredo passado as famílias que fizeram o ritual ___ olhou diretamente pra Taemin __ Existe muita coisa que vocês e o conselho não sabem sobre os bruxos .

___E além de ajudar com as pedras, você quer nossa ajuda pra?__ Minho  foi direto.

___Vocês são amigos do Exo e eu preciso ver o livro proibido!

___Porque__ foi minha vez de questiona pois no diário do meu pai a uma menção a este livro e como ele pode ser perigoso.

___porque duas famílias que estavam no ritual já foram aniquiladas , só resta você eu e Camili , porque tenho certeza que o nome das famílias que deu o sangue pra manter o portal fechado esta lá e porque acho que  esta lá como podemos matar Sam__ Respirou fundo a___ acho que fomos escolhidos pra abri o portal.

___Como é que é?__ Joy enfim se pronuncio.

___Simples 2 bruxos pra fazer o feitiço uma Banshee pra barganha com os cão do inferno são eles que guardam a prisão do tempo.

Ouvíamos atentos o que ele dizia

 ___ digamos que tudo que você esta dizendo seja verdade, não temos uma banshee e não sabemos quem é os descendentes de sangue __ Minho falou visivelmente sem paciência

___Milho esta certo não temos banshee e nem descendentes__ suspirou__   Alan acho que o fato de Harry ter ido atrás de você  não esta deixando você pensa corretamente__ Onew disse se levantando do sofá.

___Não espera__ Jonghyun se levantou também ___Claro como não pensei nisso antes.

___O que ?__ Key perguntou enquanto Taemin só observava tudo calado.

___O conselho tem arquivos proibidos e um deles e sobre banshee, e algo como desperta os poderes ou sentidos eu não lembro bem mais é importante pois esta em arquivos restritos.

___Da pra explicar direito Jonghyun, pois não entendi nada __ Joy disse curiosa.

___O que lembro é que os filhos de banshee mesmo que ele não tenham poder de prever a morte dos outros ou de dar aquele grito aterrador eles ainda tem um poder que ninguém consegue explicar e... ___ Jonghyun foi por Taemin

___Va direto ao ponto Dino__ Taemin enfim falou.

___Eles se comunicam com os cérebros___ Alan falou na lugar de Jonghyun ___ E se ela pedir ___Apontou pra min__ eles liberam o caminho pros serpentários saírem.

___Não brinca é serio isso__ Camili falou.

___Não acho que o Exo nos deixe ver o livro proibido ,mesmo que sejamos amigos __ Onew foi categórico.

___É por isso que vamos quebra a maldição deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...