História Sobrenatural - ( BTS ) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Black Pink, Bts, Jimin, Sobrenatural, Suga
Visualizações 212
Palavras 1.670
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meu amores , meus doces do meu kokoro 💜
Sim, eu sei , me xiguem se quiserem , são quase 3 meses sem postar nada na fanfic , mais é porque eu estava tendo uns problemas que não vem ao caso agora , depois disso eu resolve terminar minha outra fic, que graças ao santo Yoongi eu consegui, eu estou totalmente dedicada a essa fic , e vou fazer alguns revisões nos capítulos anteriores por não acha-los tão legais , é gente , 3 meses mudam as pessoas , eu completei 16 anos a dez dias atrás kkkk sim estou velha.

Obs: Esse capítulo vai ser narrado por Yoongi , pra vocês entenderam um pouco melhor ele , mais ainda assim é a continuação da história só que tá mostrando o lado do Yoongi depois que ele saiu de casa . Ok?

Boa leitura , amo vocês 💜

Capítulo 17 - Yoongi e seus lados !


            Narrado por Yoongi 

Se você parasse pra analisar a vida é uma Merda , não estou tentado mudar a opinião de ninguém , mais essa é a realidade , essa é a minha realidade .

Você cresce sem uma porra de uma infância , achando que a vida por ter tirado seus pais de ti , vai acabar sendo mais fácil ou leve de alguma forma , mais essa Merda não é verdade.

Eu cresci sem pais , eu vive uma adolescência cheia de brigas e perdas , eu nao posso reclamar , esse Lixo todo que é chamado destino está predestinado para mim.

Eu sei o final de tudo isso , e eu não preciso ser nenhum vidente , o final da porra da minha vida vai ser com meus ossos secos e as larvas comendo minha pele , em um corpo que não vai está Mais vivo , e a pergunta é;

algum dia eu já fui feliz?

Claro que sim , uma felicidade que durou tão pouco quanto chegou , eu já sonhei como vocês sonham , eu já senti borboletas no estômago, eu já fiz essa Merda toda que toda pessoa quando ama faz e sente . Vocês me julgam, certo? Vocês me acham o vilão ? O cara sem coração ? O demônio que não ama ninguém ? 

Mais já pararam pra pensar que ainda bate um coração aqui dentro , porra ! Eu quero sonhar também , Eu quero viver também, mais meu destino não é sonhar , meu destino não é ser feliz , siga os padrões Yoongi , faça isso Yoongi , VÁ SE FODER YOONGI ! AHHHHHHH.

E agora eu estou aqui na Merda desse lago , porque eu tô sentindo umas porcarias entranhas, é uma mistura de raiva e ansiedade , eu sinto esse formigamento no peito , esse incômodo desde que eu conheci ela ..... A Hanna ! 

Tudo porque Hanna me lembra ela... Jisoo.

               Flashback on 

                 Anos atrás....

Mais um dia na chata escola que eu estudo , é impressionante a insistência do Jin em me botar em escolas , eu não assisto as porcaria dessas aulas mesmo.

Agora eu estou Aqui, outra vez Nesse refeitório, nunca Mais eu bebi um sangue que preste , essas comidas de humanos é boa mais as vezes enjoa.

Tae- Yoongi - Chamou meu irmão , ele caminhava até a mim - Ei, Yoongi !

- O que é? - Respondi

Tae - Tem alunas novas no Colégio , - falou todo animado - São garotas !

- E o que eu tenho haver com isso Taehyung ? - Sempre fui ríspido , não se importem

Ele pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado , abriu o seu sorriso retangular, E depois fez um bico, céus ! Esse menino é bipolar ou o que ?

Tae - A hyung, não seja chato , você não namora ninguém faz tempo !

Namorar ? Eu nunca quis namorar . Essas garotas oferecidas me dão nojo , mais para Taehyung , não era problema aliás, Ele nunca muda , apesar de ser um anjo , ele era bem travesso , estava mais pra um anjo do diabo .

- TaeTae , você sabe que o Jin não gosta quando a gente se envolve com humanos , não sabe?

Tae- Sim hyung eu sei , Mais ele não proíbe de ficar com elas , temos que aproveitar maninho ! - Deu um sorriso maléfico

- Sério ! Eu vou mandar o Jin fazer outro exame em você, tem certeza que é um anjo ? Você é um capeta !

Tae- Yoongi ! - protestou

- E aliás eu não quero essas garotas daqui , são tudo oferecidas e grudentas , Tae? - Chamei - Taehyung tá me ouvindo ?

Tae - Olha elas lá Hyung !

Eu não olharia, mais a cara de otário do Taehyung me fez ficar curioso em saber como elas eram , me virei de uma vez e avistei duas garotas entrando no refeitório, uma era ruiva e a outra... Bom ela era bem bonita, tinha cabelos escuros e olhos negros , a porra , é só uma garota qualquer .

Tae- Hyung , Hyung! Elas estão vindo pra cá, vê seu eu estou bonito.

Tirei meus olhos das meninas e fitei Taehyung, era sempre assim , a mesma coisa, Taehyung era uma mistura de cafajeste tímido , não conseguia entender , Mais o fato era que ele era realmente bonito , Tai uma vantagem de ser um anjo.

- Sim, Você está como sempre Taehyung !

Peguei meus Hashis e fiquei mexendo na minha comida , eu sinto alguém se aproximar mais eu não levanto a cabeça.

*-* - Com licença, podemos sentar aqui ? - Uma das pessoas pergunta , eu olho pro Tae pra avisar que não , mais ele já está sorrindo , que otário.

**-- Deixa de ser idiota Rosé, é claro que vamos sentar aqui, não tem mesas vazias mais.

Essa voz tão audaciosa , tão segura, quem ela pensa que é pra querer mandar na mesa que eu estou sentado.

- Não , vocês não vão sentar aqui !

Falei , só que não olhei ainda as garotas, elas ficaram caladas , com certeza por causa da minha resposta.

**-- Como é que é ?

Eu senti o tom de indignação na voz da garota , então eu me levantei e fiquei frente a frente com ela , e adivinhem quem é a abusadinha ? Isso mesmo a bonitinha do lado da ruiva

- Não creio que esteja surda , você por acaso não ouviu o que eu disse ?

Eu pensei que ela fosse embora , ou que fosse me xingar , mais ela apenas ..... se sentou ?

- Está doida garota? Perdeu a noção?

**-- Escuta aqui seu magrelo - Magrelo? - Eu disse que ia sentar aqui e eu vou !

Essa garota é muito audaciosa , e isso com certeza está me chamando atenção , Ponto pra moreninha na minha frente.

- Eu não me importo com o que você diz, Eu não te quero aqui !

Rosé - Vamos pra sala Jisoo , voltamos quando estiver vago !

Então o nome da demonia era Jisoo ? Estressante

Ela apenas botou a mão na frente da garota para que ela parasse de falar

Jisoo - Porque eu sou uma ameaça pra você, por acaso você se apaixona por garotas como eu ? docinho.

             7 meses depois...

Estava correndo do espetor da escola , com jisoo segurando minha mão , a gente corria até uma sala vaga que tinha , o fôlego já estava faltando até que conseguimos entrar.

Em passos rápidos, Eu fechei a porta atrás de mim , e tranquei , quando virei para frente, Jisoo puxou minha nuca , e eu selei nossas bocas , eu fui caminhando até chegar e encosta- lá na parede.

Nossas línguas se encontraram , e nos enterramos em um beijo necessitado e sôfrego , minhas mãos iam até sua cintura a puxando e colando sua pélvis na minha , ela arfou entre o beijo e não demorou muito até nossas bocas se separarem com um estalo , recuperando o fôlego.

Jisoo - Está na hora de para de matar aulas Yoongi , seus irmãos vão descobrir !

Yoongi - foda-se , eu não me importo - cheguei e puxei seu lábio inferior de leve com meu dente

Jisoo- Mais eu sim!

Yoongi - Você é a culpada disso !

Jisoo- Eu? Eu por que ?

Yoongi - Por que você me deixou apaixonado por você , agora terá que me pagar com 1 milhões de beijos

Eu puxei ela para perto de mim e enterrei meu rosto no dela , inalando seu cheiro doce e gostoso .

Jisoo - Aigooo Yoongi , não me diga essas coisas , eu fico com vergonha!

Yoongi - Eu não posso para de falar a verdade , amor . Por acaso não sente o mesmo por mim ?

Ela se afastou um pouco e segurou meu rosto com as duas mãos , deu um sorriso e olhou nos meus olhos.

Jisoo - Claro que sim Yoongi - me deu um selinho - Eu amo Você - Me abraçou.

              Flashback off

E me dói tanto pensar nela , e eu a odeio hoje , mesmo ela estando morta , eu me odeio , eu odeio todos aqueles que me machucaram ,e eu a odeio porque ela me fez sonhar , ela me fez feliz, pra depois acabar com meu coração , ela não podia morrer , ela não podia me deixar , não depois de falar que me amava, eu odeio Jimin por ter matado ela , e eu a odeio por ser uma humana idiota e frágil, Ahhhhhh.

E agora eu odeio Hanna , por ela ter a personalidade tão igual a dela , por ela me fazer lembrar ela , eu, eu ...eu não posso gostar de Hanna , eu a odeio.

Yoongi - Mais que Merda ! - dou um murro na árvore.

Eu não posso chorar , eu tenho que ser assim , eu vou ser assim, todos me criticam , todos me acham o errado , eu não posso ser frágil.

- Aii, que Merda é essa ?

Sinto uma picada no meu braço e quando vou ver , é algo semelhante a um dardo , eu puxo do meu braço e alguns gotas de sangue cai por ali , Analiso bem e de repente fecho meus olhos , por me sentir zonzo.

Me levanto devagar e fico encostado na árvore, mais logo percebo que alguns galhos se mexem por ali

- Tem alguém ai? Aparece agora qualquer merdinha que estiver aí !

Eu tentei mecher mais não consegui , abaixe minha cabeça e respirei um pouco , quando levanto a cabeça tem alguém bem na Minha frente , antes que eu podesse falar algo , eu recebo um soco e caio no chão , Minha vista se embaça e eu escuto longe a sua voz.

- Sonhe com os demônios Yoongi,  vamos rapazes levem ele , esse garoto vai ser útil ! 


Notas Finais


Sim, o capítulo é pequeno , mais eu prometo que o próximo vou tentar fazer grande , me perdoem qualquer coisa.

Vou selecionar o dia de posta o capítulo pra não ficar desorganizado✔

Amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...