1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural - Imagine Renjun (NCT) >
  3. Volta às aulas

História Sobrenatural - Imagine Renjun (NCT) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


HAI GALERIS!! Então, eu já tava pensando há um tempo em postar essa fic, mas eu tinha desanimado por uns motivos aqui...

Bem, espero q vcs gostem dessa fic e me digam qualquer erro, pois anteriormente essa fic era do Minho, mas mudei para o Renjun pq amo mimar uma amiga minha...

Enfim, boa leitura 💕

Capítulo 1 - Volta às aulas


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural - Imagine Renjun (NCT) - Capítulo 1 - Volta às aulas



Era hoje que nossas aulas voltavam, infelizmente. Ter que aguentar o pessoal de lá não é fácil. Sou acordada pela minha mãe, em plena segunda-feira, às 06:00, sacanagem comigo. Depois de me arrumar e tomar café, pego minha mochila e vou direto para Fox Academy... 


– Yanggie, meu bebê!! - grito assim que o vejo e vou quase voando abraçá-lo. Liu Yangyang, Yanggie como eu gosto de chamar, é o filho da diretora, mas é gente boa, um dos meus melhores amigos e ele é um híbrido de raposa. 

– S/N!! Senti tanta saudade!! – ele responde, me abraçando forte. 


Começo a enchê-lo de beijos pelo rosto, na qual ele tentava se livrar, o que me fez rir. Logo Ivy aparece, nos cumprimentando também. Ela era uma gárgula. 


– S/N! S/N! - um garoto pula em cima de mim para me abraçar e vejo quem eu queria.

– Hendery!! - digo animada. Ele é meu melhor amigo, feiticeiro igual a mim. 

– Cara, senti saudade de você garota! Ah, oi Yangyang, oi Ivy. – ele acena para os dois, que nos zoam por alguns segundos. 


Tudo isso pelo fato de que nós dois tínhamos uma amizade meio... Colorida, eu diria. Mas nada passava de beijos. 



■■■



Estavam reunidos no pátio: Eu, Hendery, Yangyang, Ivy, Mia que era uma vampira, assim como Jaemin, seu namorado. Conversávamos sobre nossas férias e algumas coisas para fazermos durante o ano.


– S/N, não vai conosco para a sala? – o Na pergunta passando um dos braços pelo pescoço da Choi – Vamos mais cedo para pegar lugar.

– Vão na frente, tenho que passar no meu armário ainda – eu aviso. Era normal de mim ser esquecida assim.

– Vou guardar lugar para você do meu lado! – Hendery avisa e eu afirmo com a cabeça meio envergonhada.

– É O AMOOOOR!! - Yangyang cantarola e Hendery tampa sua boca, o puxando para a sala.


Vou em direção ao meu armário, depois de pegar tudo o que preciso, a porta do meu armário é fechada brutalmente e um braço fica ao meu lado.


– Ora ora... Olha só quem temos aqui... A que devo a honra da companhia de Huang Renjun? - eu digo com ironia, ficando de frente para ele. Renjun é o popularzinho da escola, crush de praticamente TODAS as garotas, inclusive eu, porém é passado, ele já não é mais nada para mim.

– Huang Renjun? Pra que toda essa formalidade? Pode me chamar apenas de Renjun, sabe muito bem. – ele diz e eu reviro os olhos.

– Achei que apenas suas "amiguinhas" pudessem te chamar assim. - digo e faço aspas com os dedos.

– Posso abrir uma excessão, e elas não são minhas "amigas", apenas gostam de mim. Aliviada Senhora Ciúmes? – ele levanta uma sobrancelha e eu solto um riso soprado. 

– Ciúmes? De você? Me poupe. – digo e faço uma cara de deboche – Se me der licença, tenho que ir .


Quando vou sair ele segura meu pulso, me puxando para perto. Nesse momento, Hendery, que nos observava paralisa, saindo de lá aparentemente com raiva.

Depois desse acontecimento, eu rapidamente me solto de Renjun, encarando o mesmo brava.


– Passar bem Huang. – eu digo e saio de lá, torcendo para que ele não seja da minha sala. 




■■■



 Depois de quatro tediosas aulas temos um descanso. A Fox Academy é uma escola integral, temos um "recreio" depois de quatro aula e depois é o almoço e de tarde mais um "recreio". Durante às aulas, Hendery me ignorou completamente, felizmente ele guardou meu lugar mesmo. Descemos eu, Yangyang e Mia, já que Hendery havia ido na frente.


– Sabem o que deu no Dery? Ele me ignorou completamente nas aulas. – eu comento com meus amigos.

– Não é óbvio? Ele estava com ciúmes... Se não se importa... Ele me falou o que viu e me disse que ficou bem bravo. – o Liu explica e eu bato em minha testa.

– Ele deve estar com Lucas e Xiaojun por aí, amiga. – Mia dá seu palpite. Os dois eram amigos de Hendery, sendo Lucas um lobisomem e Xiaojun um zumbi.


Eu saio de lá em busca dos três, quando vejo eles numa árvore morta, com Hendery chutando pedrinhas. Aceno para os garotos, que retribuem simpáticos.


– S/N, o que você veio fazer aqui, uh? - o garoto me encara sério.

– Queria falar com você Hendery. – eu explico para o mais velho.

– Tá', mas vamos pra outro lugar, aqui não. Eu não confio em você perto desses urubus, não podem ver carne que já querem. – ele diz e eu rio – Tchau rapazes, até logo.


Ele então pega em minha mão e fomos para um lugar mais vazio do pátio, geralmente onde os mais estudiosos íam para ler em paz.


– Então, o que você quer? – Hendery fala, ainda me encarando sério.

– Por que estava me ignorando mesmo? Você não trocou uma palavra comigo durante as aulas!! – eu questiono e ele finge estar confuso – Você sabe muito bem do que estou falando Hendery.

– Ah S/N, pelo amor de Drácula!! – o garoto reclama e cruza os braços.

– Estava com ciúmes? - digo, arqueando uma sombrancelha e o encarando. Ele por sua vez, desvia o olhar – Eu aposto que você entendeu errado quando me viu no correr com... – quando eu ia terminar a frase somos interrompidos.


Era exatamente quem não devia estar com a gente aqui. Renjun se aproximava com as mãos no bolso, sorrindo de lado.


– Oh, estavam em um encontro juntos? Espero não estar atrapalhando o casalzinho aí. – o Huang diz com deboche.

– Não está atrapalhando, já que o casal aqui é você e a S/N. – Hendery diz, parecia com raiva.

– Viu S/N, até ele sabe - Renjun se pronuncia novamente.


Hendery então revirou os olhos com seu comentários, podia ver que ele queria acabar com Renjun, quando ele ia se levantar, eu seguro seu pulso.


– Você tem ao Renjun. – o Wong diz baixo e eu reviro meus olhos.

– Senhor Huang, peço que se retire. – eu digo tentando manter a calma.


Ele nega com a cabeça e continua ali. Se ele não vai por bem, vai por mal. Eu começo a levitar o mesmo, deixando-o bem longe de nós dois.


– Não precisava ter tirado ele, eu já estava de saída mesmo. – Hendery insiste, olhando na direção que Renjun foi. – Se puder soltar meu pulso... – eu nego com a cabeça e continuo o segurando – Você não vai parar até eu te responder né? - eu afirmo e ele suspira derrotado – Você estava certa, eu senti talvez um pouco de ciúmes... Vocês pareciam que iam se beijar S/N!! Se eu nunca te beijei por que ele ia? – ele reclama e eu sorrio de lado. Dramático como sempre.

– Nunca me beijou? – eu pergunto e dou um celinho demorado nele que em seguida cobre o rosto com as mãos.

– Mas que merda... – ele ri bobo – Agora tô' fazendo cosplay de tomate aqui, e na sua frente!! - Hendery reclama nós rimos


Ouvimos o sinal bater e logo os alunos começam a andar pelo pátio, voltando para suas devidas salas. Puxo o Wong pela mão e voltamos para sala, antes eu deixo claro que não era para me ignorar, fazendo-o rir.




Notas Finais


♪ I'm never not think about you ♪

» Não lembro se mencionei, mas Renjun também é feiticeiro

» Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários

Foi isso, desculpa se ta uma 💩💩
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...