1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural >
  3. Anjinhas

História Sobrenatural - Anjinhas


Escrita por: Klover_ e AlgoAlguem

Notas do Autor


OIAAAA GENTEEE

Capítulo 3 - Anjinhas


Jihyo Pov


-Minaaa não fiques irritada! - faço bico enquanto ela continua a andar me ignorando por completo.


Nao me ignoresss!! - Continuo a tentar chamar à atenção dela

 Ao fim de uns segundos sendo chata ela para.


- Eu não quero falar contigo... Tu sabes bem o que fizeste...


FLASHBACK ON


Entramos as duas pela escola um pedaço nervosas... tem muita gente por aqui, e nós as duas não estamos habituadas a tanta gente, muito menos que reparem em nós.


Duas garotas, que pela maneira de andar pareciam demónios andaram até nós com ar de quem se acha o máximo... Dava para perceber isso de longe.


Olá minhas anjinhas - A mais alta fala.. - Tão a fim de, sei lá, uma festa de pijama hoje à noite - faz uma cara safada, olho para Mina e vejo que ela cora... Eu não entendi o porque sinceramente...- Ah verdade... nem me apresentei.. Eu sou a Nayeon e esta é a Chaeyoung - A mais baixa acena. 


- Claro que vamos! - Sorrio. Mina olha para mim com os olhos arregalados e vai se embora. Eu rapidamente me despeço delas e elas me mandam um sorriso safado.


FLASHBACK OFF


Vá lá! Vai ser divertido! A nossa primeira festa de pijama! - digo entusiasmada.


-Tu não viste as caras delas?? - Ela me pergunta. - De certeza o que ela nos vão fazer não é nada de bom...


-Mas não confundas uma cara maléfica com aquela cara... - realço - eu sinceramente nem sei o que aquela cara mas eu sei que não foi má...


-Não tenho a certeza disso... mas está bem, podemos ir... mas se for algo de mal eu vou logo embora!

Eu me rio e concordo com ela, continuando o meu dia...


Jin Pov


Entramos nas escola os 5 nos conhecendo melhor, sempre no meio de muitas risadas e loucuras.


Após a primeira aula vamos todos lanchar ao refeitório. Cada um compra a sua própria comida e nos sentamos todos na mesma mesa.


- Joseph achas que aqueles demónios vão voltar? - Hoseok pergunta.


- Eu tenho quase a certeza que sim... o teu golpe foi mesmo bom Jin, mas eles não parecem querer desistir - Joseph responde.


-Obrigado - agradeço sorrindo para ele.


- Se eles voltarem ao meu pé a dizer que somos frágeis e mimimii eles vão ver... - Jimin ameaça.


- Jimin não te esqueças que eles ainda são demónios... tu podes ser forte, mas eles não têm piedade nenhuma... - eu aviso.


Continuamos à conversa e ouvimos pouco depois um barulho nos virando para o lado, vendo que os demónios haviam chegado.


Notas Finais


Até à próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...