1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural (1temp) >
  3. A chegada do casal

História Sobrenatural (1temp) - A chegada do casal


Escrita por: Sexy_baby_Monster

Notas do Autor


Boa leitura 📖⛓️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aproveitem🥀
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Músicas indicadas:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dollhouse - Melanie Martinez
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Soap - Melanie Martinez
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Colors - Halsey
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 10 - A chegada do casal


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural (1temp) - A chegada do casal

•Yoongi On•

Bom então hoje é o dia,hoje eu e o Hoseok nos mudamos pra nossa nova casa que fica na floresta. Depois de me espreguisar, me levnto e vou até o banheiro tomar um banho.

Depois de sair do banheiro,me enrolo na toalha e saio. Quando abro a porta tenho a visão de Hoseok se tocando em cima da cama.

YG:que bonito né Hoseok

JH:awn amor...porque você não fode o seu bebê

Eu confesso que o jeito manhoso dele me deixa sem graça e com um pouco de vergonha.

YG:desculpa não vai dar 

JH:e por que não?

YG:casa nova esqueceu!?

JH:e verdade

Ele se levantou e se vestiu,quando passou por mim eu segurei seu pulso e sussurrei em seu ouvido.

YG:não pense que não vai ter punição depois Hoseok,apenas me aguarde. Entendeu!?

JH: s-sim

YG:que bom

Logo soltei seu pulso e ele entrou no banheiro,quando ele entrou eu logo vesti a roupa que deixei separada. Era uma calça moletom preta,uma blusa de manga curta branca e depois coloquei meu tênis azul da NIKE.

Desci já com as malas e a chave do carro,fui na cozinha e preparei um café rápido pra nós dois comer. Olhei pras escadas e lá estava ele meu sol,ele estava vestindo uma calça jeans preta rasgadas no joelho,uma blusa de manga curta amarela,um tênis preto da Addidas,e também estava usando um casado amarrado na cintura e o casado era da cor preta com detalhes neon.

YG:nossa amor

JH:o que foi?

YG:você tá lindão

JH: obrigada

YG:de nada,vem comer 

Logo ele se senta do meu lado e comemos,depois de comer colocamos os pratos na pia e fomos pra garagem. Chegando lá abro o porta-malas e coloco as malas lá dentro,entro no carro e Hoseok estava mexendo no celular.

JH: amor!?

YG:o quê?

JH: você vai mesmo colocar fogo na casa?

YG:claro que não 

JH:o que vamos fazer então com ela?

YG:minha noona vai vim ficar aqui cuidando junto com o Bob

JH:quem é Bob?

YG:o gato dela

JH:atá 

YG:kkk

JH:mais e as chaves de casa?

YG:estão na vizinha

JH:pra que?

YG:pra quando minha vó chegar eu pedi pra vizinha entregar as chaves pra ela

JH:mais ela conhece sua noona?

YG:sim

JH: que bom

YG:vamos então

JH:vamos

Logo dei partida no carro,eu coloquei uma música animada pra não dois escutar durante o caminho inteiro. Admito que essa viagem será longa.

•Yoongi Off•

°Jungkook On°

Acordei mais ou menos feliz hoje,hoje era o dia do casal vim pra cá pra casa. Levantei e fui tomar um banho bem mais bem quente, como sou um demônio já estou acostumado com o calor.

Depois só banho coloquei qualquer roupa e desci e Namjoon já estava na cozinha,tomado café.

NJ:bom dia Jungkook!

JK:o que tem de bom?

NJ:acordou mal humorado foi!? 

JK:sim pra caralho

NJ:por que?

JK:eu não acredito que esse tal de Min Yoongi vai vim pra cá,e ainda por cima ele namora

NJ:deixa ele 

JK:eu preciso desencalhar

NJ:precisa e mesmo

Conversavamos até que escutamos um barulho de carro,fomos pra fora e encontramos um Camaro preto com as rodas pretas com detalhes em verde neon,caralho que carro é esse.

Logo desceu do carro,do lado direto um garoto com o cabelo meio laranja e meio vermelho,e do lado esquerdo desceu um garoto de cabelos meio cinza. Eu e Namjoon se aproximamos dos dois garotos que chegaram perto de nós de mãos dadas.

NJ:bem vindo!!

YG: obrigada

JH: obrigado

O de cabelos cinza tem uma personalidade fria e sincera.

NJ:prazer meu nome é Kim Namjoon

YG:prazer Min Yoongi

Então o de cabelos cinza é o tal de Mim Yoongi,estranhos esses garotos tem os olhos vermelhos.....ou são lentes de contato......eu sei lá.

JH:prazer meu nome é Jung Hoseok

YG:e vc é!?

Ele tá olhando pra mim,seu olhar me causou um pouco de medo,no momento que eu olhei prós seus olhos pude ver pessoas gritando e pedindo ajuda. Eu confesso que eu estou com um pouco de medo dele,mais tenho que me mater firme.

JK:prazer Jeon Jungkook

NJ:ele é meu irmão

YG:imaginei

JH:vamos entrar então né 

NJ:claro vamos 

Logo todos nós entramos na casa,eu reparei bem no Yoongi,ele tinha um braço tatuado com uma rosa negra com detalhes em cor vinho,e mais acima estava escrito "Jung Hoseok". Achei meio fofo,mais não muito essa atitude de bad boy.

~Q.D.T~

Depois de mostra a casa inteira pra eles dois,fomos pra sala e pedimos uma pizza, Namjoon e Hoseok estavam conversando enquanto eu e o Yoongi apenas as vezes ficamos de encarando.

NJ: então Yoongi!

YG:o quê?

NJ:quanto tempo vc e o Hoseok estão juntos

YG:desde a escola

JH:verdade

JK:muito tempo mesmo

YG:eu já vou dormir

JH:eu também

Como sou o demônio da luxúria, consegui sentir o que o Yoongi quis dizer com isso. Eu sei muito bem o que eles vão fazer,quando os dois subiram com suas malas que estavam na cozinha,logo olho pro Namjoon.

JK:você sentiu né!?

NJ:sim

JK:eles não vão dormir

NJ: Yoongi está com raiva do Hoseok

Como Namjoon é o demônio da raiva então ele sente quando alguma pessoa está com raiva,e tem um desejo incontrolável.

JK:e não é só raiva 

NJ:não 

JK:também é luxúria

NJ: verdade

JK:parece que vamos ter que ficar aqui na sala até os dois pararem e dormir de verdade 

NJ:tem razão

JK:vou colocar um filme pra gente poder assistir

NJ:beleza,vou lá na cozinha pegar umas bebidas e algumas comidas

JK:tá 

Bom eu não sei vocês mais algo me diz que essa noite vai ser longa,longa,longa e mais longa do que já foi pra nós dois.




Notas Finais


Continua!?

Comenta aí👇🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...