1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural (imagine BTS) >
  3. Lua de mel... parte 1

História Sobrenatural (imagine BTS) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


oi pessoinhas tudo bom?

então armys nada malisiosas super puras hoje temos hot,🔥🔥🔥🔞
se vc não gosta de hots pule o capítulo....

Capítulo 27 - Lua de mel... parte 1


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural (imagine BTS) - Capítulo 27 - Lua de mel... parte 1

depois de vinte minutos no carro chegamos, em um local tava muito escuro eu apenas desci do carro e vi uma ponte....ok...ok confesso que estou com um pouco de medo  e anciosa ao mesmo tempo , pra onde o jungkook vai me levar?... ele pegou na minha mão e saio me arrastando.

-  Jungkook e as malas?

kook- o motorista trás.

-ok.. assim que chegamos no final da ponte .... tinha uma lanchar nós esperando ela estava toda iluminada.- Jungkook me fala que você sabe pilotar!, no escuro a noite!

kook- lógico que eu sei S/N!, e é menos de 5 minutos.

-ok.. entrei na lancha com um pouco de dificuldade por valsa do vestido. logo atrás o kook entrou e foi direto pra cabine... ok ok medo lá vamos nós.... 5 minutos depois chegamos o kook tava certo. quando as luzes se acederam eu fiquei besta. é uma casa do meio da água mas que? incrivelmente lindo nas parte da frete da frete da pra ver a piscina toda iluminada tem algumas cadeiras , e toda em madeira manoo que lugar perfeito.

Jungkook- gostou?- fala me ajudando a desce da lancha.

- eu amei! - pulo em cima dele e passo minhas perna pela sua cintura e meus braços pelo seu pescoço , o mesmo passa seus braços pela minha cintura.

Jungkook- esse ligar é mais bonito ainda de dia! - fala se aproximando do meu rosto , o mesmo começa a me beijar ele dava leves mordidas nos meus lábios o beijo foi bem demorado... paramos por falta de ar... desço de seu colo e dou um sorriso malisioso pego minhas malas e vou pra dentro ... jogo minhas malas em qualquer lugar.

vou direto pro quarto que tenho que admitir é lindo tem um pequeno vidro da frete da cama que permite ver a água cristalina e alguns peixes passando... e sem pesar que ele é aberto no caso a parte da frete toda do quarto dando a visão do mar. mas tem uma cortina branca meio transparente. segundos depois Jungkook entra e senta na cama na minha frente... me viro de Costa pra ele o mesmo me pucha e eu acabo sentado em seu colo... ele vira meu rosto fazendo nossos olhares se encontrarem o mesmo me dá um selinho demorado que logo se transforma em um beijo quente nossas línguas brigavam por espaço... suas mão passavam pelo meu corpo até ele achar o zíper do vestido o mesmo começou a tirar o vestido com rapidez me deixando só de lagerri. me ajeito em seu colo , botando uma perna de cada lado ,.

começamos outro beijo só que dessa vez um beijo feroz... enquanto ele me beijava suas mãos passeavam pelo meu corpo, me fazendo arrepiar com seus toques. começo a rebolar em seu colo o fazendo soltar gemidos baixinhos no meu ouvido oq me fez ficar exitada.... ele começa a dar chupões fortes no meu pescoço me fazendo arfa e rebolar mais rápido ainda em seu colo. o mesmo começa a gemer mais auto.

Jungkook- A...www S/N você me deixa louco!, ele me joga na cama e desce até minha itimade o mesmo arraca minha calcinha me deixando nua ele começa a chupar minha itimade me deixando louca.

- A...WWW j-jungkook... ele continua e chega no meu ponto sencivel sua língua ia cada vez mais fundo me fazendo gemer mais e mais auto ele começa a estimular meu clitóris me fazendo gritar de prazer. quando eu estava prestes a gozar ele para. -p-parou por quê?

Jungkook- S/N eu não aguento mais precioso te fuder!, ou eu vou enlouquecer. ele começa a atracar suas roupas começo a encarar seu abdômen definido e morde meus lábios, ele fica por cima de mim e logo me penetra sem dó. ele começa a fazer movimentos rápidos.

kook- A...W...WW S/N tão apertada! começa a estocar maís e maís forte.

- M-mais rápido kook!. o mesmo obdece indo mais rápido ele acerta meu ponto cencivel várias vezes.

kook- então é aqui o ponto sencivel da minha baby né!, ele começa a me beijar acabo soltando gemidos durante o beijo o fazendo reviro meus olhos de prazer enquanto apertava os lençóis o mesmo percebeu e foi mais rápido e dote.

5

10

15

20

25

30

35

40 estocadas.

- A-AWW Jungkook!, acabo gozando.

kook- isso geme pra meu nome geme S/N!

o empurro o fazendo ficar sentado, subi em  cima dele e encaixo seu membro na minha intimidade.começo a calvagar forte o fazendo gemer auto, seus gemidos os me deixavam mais exitada , ele bota suas mãos na minha cintura estimulando a ir mais rápido e foi isso que eu fiz , mordi meus lábios enquanto o mesmo gemia.

Jungkook- AEWWW.. S/N tá quase baby! - fala enquanto jogava sua cabeça para trás.

não demora muito e sinto seu líquido quente dentro de mim fico mais um pouco ,logo eu gozo denovo, saio de cima dele que me pucha para um beijo. nois dois estávamos ofegante.

- v-você ainda não acabou kook , o olho com luxúria e mordo meus lábios.

Jungkook- a não mesmo!- sorri de lado. fico de quadro, o mesmo começa a estocar com força só dava pra ouvir o barulho do nossos corpos de chocando e a cama batendo na parede, sinto a minha pele esquentar ele começa a dar tápas forte na minha bunda, oq me fazia delirar...

kook- hoje você fica sem andar baby, ele fala me dando um tala e indo mais forte.

-M-mais rápido kook mais rápido.

kook- pode com jeitinho que eu faço.

- mais rápido kook.. p-por favor- falo manhosa.

ele começa a ir mais e mais rápido... até que sinto seu líquido quente escorrer.. o mesmo solta um último gemido.

kook- AWWW...S/N! , ele se joga na cama eu me jogo do seu lado boto minha cabeça em seu peito estamos ofegantes. não demora muito eu adormeço do seu lado.


abro o olho e vejo que o jungkook estava me encarando.

- o que foi kook?

jungkook- nada eu só estava vendo como minha esposa é linda! - fico corada, ele passa sua mão pela minha bochecha e me dá um selinho.- vamos tomar banho?

- vamo. levanto com um pouco de dificuldade,.

( quebra de tempo)

jungkook on

depois da nossa noite eu e a S/N resolvemos tomar um banho a mesma levanta com certa dificuldade confesso que rolou umas mãos bobas no banho, ela bota uma lagerri e uma camiseta minha , visto um pijama só que sem a camisa  , vamos até a cozinha tomar café.

S/N- kook oq agente vai fazer hoje?

- quintal tô relachar e amanhã agente faz alguma coisa divertida?

S/N- ok... eu estou um pouco casanda.

- também né...- do um sorriso malisioso.

S/N- terminei meu café , bota o prato na pia  e sai pro lado de fora. faço o mesmo.- você tinha razão é mais lindo aínda de dia !- da um sorriso fofo.

- eu sempre tenho.

S/N- nem sempre! - rir

- oq vc quiz dizer com isso S/N?

S/N- não sei!- rir... a mesma corre e deita em uma ,rede uma rede meio diferente de casal com alguns lençóis e em bai era água, deito eu seu lado a abraçando.

S/N- kook aquilo é um balaço?

- é sim!

S/N- no meio da água?!

- é agente vai lá mais tarde ou amanhã.

S/N- ok- sorri.


-continua?


Notas Finais


voltei espero que tenham gostado o hot ficou uma bosta denovo ficou mas minha criatividade tá perdida por aí meus deus hoje foi difícil mas tá né...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
então sobre o lugar da lua de mel ele existe tá gente! ( bangalô) é esse o nome do lugar tem vários tipos diferentes e muito lindo queria eu ter dinheiro pra ir ksksk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...