1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural (imagine Jeon jungkook BTS) >
  3. Ciúmes( teste de gravidez).

História Sobrenatural (imagine Jeon jungkook BTS) - Ciúmes( teste de gravidez).


Escrita por: armylouca0510

Notas do Autor


oi pessoinhas tudo bem? espero que esteja por que não estou não.... quem inventou o maldito Google class e i zoo em , me fala pra mim matar ....

espero que gostem do capítulo.

Capítulo 29 - Ciúmes( teste de gravidez).


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural (imagine Jeon jungkook BTS) - Ciúmes( teste de gravidez).

jungkook on

- S/N acorda , S/N acorda!

S/N- humm! não quero!- fala fazendo birra.

- levando S/N!- a puxo 

S/N- tá..tá tô acordado.

- vai lavar o rosto ora irmos mergulhar agente tem que ir embora hoje.

S/N- eu não quero ir embora!

- mas agente tem que ir.- a mesma vem e senta em meu colo e bota a cabeça em meu ombro.

- vai S/N pra gente sair!

S/N- aaaa kookie.

- bbbb S/N tá pior que uma criança.

S/N- voi nem responde!, levanta e vai pro banheiro, 

( quebra de tempo)

já estamos na cidade a S/N está  com um vestido meio roxo  curto e tinha alguns homens olhando com um sorriso malicioso.

- S/N?!

S/N- oq foi agora jungkook!

- seu vestido não tá um pouco curto?

S/N- a pronto! eu uso oq eu quiser se eu quiser sair nua eu saio!.

- c-calma S/N!.

S/N- quer que eu deixe ele mais curto?

- não precisa vamos, entramos no barco onde tinha outras pessoas fomos mergulhar.

S/N on

AA jungkook tá me irritando ,era pra mim ter saíndo com um vestido mais curto.... depois que mergulhamos voltamos pra casa ora arrumar nossas coisas pra ir embora mais só íamos as oito da noite e ainda são duas da tarde. foi bem divertido mergulhar.

kookie- S/N você ainda tá brava?

- não jeon jungkook!.

kookie - você me chamou pelo nome todo isso não é bom não mesmo!, o mesmo sai e me deixa sozinha. resolvo entra na piscina, fico um tempo aí e saío me enrrolo em uma toalha e fico sentada olhando pro nada ...

jungkook- S/N?

- oi?

jung- toma - me entrega uma barra de chocolate. pulo em cima dele e pego a barra de chocolate passo minhas pernas pela sua cintura e o abraço. o mesmo passa se senta na onde eu estava comigo no colo. me afasto um pouco e o olho.

- como sabia hum?

jung- sabendo!

- a lisa me.

jung- sim. perguntei pra ela oq fazer quando você estivesse brava ela falou pra mim te dar alguma coisa pra  comer.

- obrigado! tento me levantar mas ele não deixa.- jungkook deixa eu levantar- faço um bico fofo.

jung- não!  , me puxa para um beijo , era calmo e suave ele explorava cada canto da minha boca. deito minha cabeça em seu ombro.  

( quebra de tempo)

já era hora de ir embora eu confesso que amei esse lugar e não queria mais sair daqui, mas é a hora já estamos dentro do carro o kookie tá sentado atrás comigo ele , e na frete tá o motorista. deito em seu colo... e acabo adomendo.

.....

- ACORDA S/N!!!!!

- mas oq?? lisa! a abraço.

lisa- então como foi me conta?

- foi ótimo,- a mesma me olha com um sorriso malicioso.- nessa parte também lisa eu sei oq você está pesando.

Lisa- então quando vai sair o mini jungkook?

- anjinho não tem menos de duas semanas que estou casanda... deixa esse fogo pra gasta com o tae!- ri

Lisa- aff.

- então e você e o tae- falo me levantando..

Lisa- estamos indo bem- rir.

- já deu pra ele?

Lisa- lógico que já !- sorri.

- vou fingir que não perguntei e não imaginei isso tá miga.

Lisa- mas foi t...

- não faz isso eu só uma pessoa pura.

Lisa- pura?, perai vou chamar o jungkook . JUNGKOOK!!!!

- cala a porra da boca lisa! boto a mão em sua boca, .as espera eu não estava...

Lisa- no carro! sim mais você dormiu e o jungkook ficou com dó de te acordar! e te trousse.

- que fofo! - sorri igual uma boba.

Lisa- sai dessa garota, me bate. escutamos alguém bater na porta. nós entre olhamos.

- entra.

jung- S/N eu ouvi..

Lisa- então jungkook é verda que vi e já com..., o empurro pra fora do quarto.

- n-não é nada kookie tchauzinho!, entro de volta e fecho a porta.- Lisa!

Lisa- oxi ia perguntar se ele já comeu batata frita.

- sei eu te  conheço Lisa!, 

Lisa- será , fala saindo do quarto.

entrei no banheiro tomei um banho frio pra acorda e longo.. lavei o cabelo. sai botei um moletom e um short jeans aaaa que saldade de vesti moletons e shorts , calsei um tênis qualquer , passei alguns cremes e fiz uma make básica por que eu estou com uma cara de morta queeu deus! passei perfume. e desci.

- mochi!!!, pulo em cima dele que me abraçar.

jimin- S/N que saldade como foi? foi legal?

- foi sim! eu tbm senti muito sua falta!! o mesmo abre um sorriso fofo. logo chega o jin

jin- S/N!

- omma-. o abraço.

jin- senti suas falta!! você me ajudava na cozinha esses pestes não fazem nada !

- e o nam quebrou mais oq?

jin- aaaa só não quebrou essa casa inteira por que eu não deixei, esse cara de pau quebrou o controle da teve quebrou uns potes de vidro meu e alguns copos.

- gente só fiquei fora por uma semana! oq tá acontecendo com vcs?

jin- nem eu sei esses filhos de uma mãe!

tae- não fala mais  comigo ?

- tae!, o abraço.

hobi- S/N!!. corro e o abraço.

- oi solzinho!!, como vai vcs?

tae e hobi - bem

- gente cadê o Nam e o jungkook?

jin- saíram.

- hum!- hora da vingança.

- então tae cadê a Lisa?

tae- ela tá...

Lisa- aqui! fala descendo as escadas.

- ok.. então quando vai sair um mini tae?, o mesmo engasga com a água que está tomando.

Lisa- t-ta tudo bem tea?

tae- t-ta.

- ok parai.... falta alguém aq cadê o yoongi?

jin- aquele peste saio com a mina.

- aff eles deveriam se assumir logo. - falar em mina. puxo o tae pro jardim.- então senhor Taehyung! cadê aquela garota antes da lisa? uma tal de mina também? não é a mina do yoo..

tae- n-não S/N era outra garota, nós começamos a namorar bem antes mais ainda não tínhamos contado pra ninguém e então, ela me ligou falando que não ia poder sair oq estava doente e então eu resolvi e na casa dela fazer uma surpresa, mas na verdade ela estava me traindo.

- que piranha! por isso você estava meio triste dias depois que conheceu a lisa .

tae- de maís se isso não tivesse acontecido eu não estaria com a lisa hoje.

- verdade! dou um beijo em sua Buchecha e voltamos pra sala.

Lisa- estavam fazendo oq?

- conversando senhora ciumenta! mas não esqueça que o tae é meu melhor amigo.

Lisa- ok..ok.

ficamos ali na sala conversando até que chegam Nam e jungkook.

- finalmente! jungkook vem até mim e me beija.

Nam- oi S/N.

- iai Nam!, o abraço.

jin- então foram aonde?

Nam- no shopping! , olha oq eu comprei mostra um sapatinho de bebê.

- não entendi?

jin- imagine eu!

Lisa - nem eu.

Nam- só achei bonito.!

jin- pois é comprou as vasilhas que você quebrou em namjoon?

Nam- esqueci jin.

jin- a esqueceu? ava.

e lá vamos nós

três meses depois.

kook- S/N eu tô saindo eu vou acompanhar o jin vou levá-lo pra fazer isames de vista, tem certeza de que está bem e não quer ir no médico?

- não kookie, vai logo, o abraço o mesmo sai. fico deitada no quarto até que entra o yoongi e a lisa.

- isso é invasão de privacidade!

Lisa - não é não! soubemos que você não está cê sentimento bem.

- já sei jungkook contou né.

yoongi- sim, 

- tá eu estou bem só um pouco enjoada.

Lisa- duas!

- você tb lisa. si falta o yoongi também.

yoongi- não não estou, toma um pra você e um pra você.

- um teste de gravidez?

Lisa - por que eu?

yoongi- as duas estão enjoadas vai saber!.

- tá eu vou fazer o teste.

Lisa- vou fazer antes que o yoongi me mate com esse olhar. a lisa sai do quarto. viu pro banheiro apreensiva. saio do banheiro.

(.......)

yoongi- tem como você parar??

- oq é yoongi tem que esperar três minutos.

yoongi- só três.

- uma eternidade!

Lisa- genteee! entra no quarto.

- o-que você tá grávida.

Lisa- deu negativo!, respira aliviada. fico andando de um lado para o outro.

- aí meu Deus!!

Lisa- oq deixa eu ver!

- eu n....


continuaa.


Notas Finais


gostaram? hum?
será que a S/N tá grávida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...