1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural imagine BTS e STK (Bangtanboys e Stray kids) >
  3. Capítulo 8- nova casa para o Yeonjun!!!

História Sobrenatural imagine BTS e STK (Bangtanboys e Stray kids) - Capítulo 8- nova casa para o Yeonjun!!!


Escrita por: minizapan346

Notas do Autor


POR FAVOR ME DESCULPEM A DEMORA !!!!!!!!!!!!!!!!
estou passando por uns problemas , mais logo vou lancar outra fic , se vcs quiserem escolherem de quem sera ,opcoes na notas finais ......................................
boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo 8- nova casa para o Yeonjun!!!


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural imagine BTS e STK (Bangtanboys e Stray kids) - Capítulo 8- nova casa para o Yeonjun!!!

 Povs sn

 

 

 

 

continuação

 

- eu vim ate aqui pra matar esses otarios por terem matado meus pais, vim vinga-los pra falar a verdade.....- continuei falando sobre

YJ- então ....agora que vc já terminou oq queria ...vc pode me ajudar ....por favor eu não tenho ninguém ....vc pode me ajudar co..........

-olha ,primeramente carma tá ,respira .....eu posso te oferecer um lugar pra ficar,na minha casa ,mais é o seguinte , comigo mora ,hyunjin ele é um hibrido ele não é muito de confusão mais evita ele , só no começo tá , porque ele não vai gostar de mais um menino morando lá ele já tá puto comigo por ter acitado os outros três ksksksksk

nos já estavamos no carro

 

YJ-sksksk okay irei evita-lo por um tempo, e os outros?

- assim...olha tem também o Jeongin, mas todos chamam ele de I.N , ele com aquela carinha fofa engana em, vc pensa q ele é timido ,timido é o krl esse cara é perverdido d+ nã....

YJ- vcs já tiveram algo?

- NÃO. Então tem também o Minho outro safado masi eu acho elel muito de boa até agora não tenho nd pra falar dele, não me dá motivo ,AINDA.

YJ- espero que vc não fale de mim assim depois que conviver comigo kskskksk

- é só não se4r como eles ou pior sksksksk

YJ- té bom então .....tem mais um né ?que vc não falou.

- assim o felix ele é fechado , não tive a oportunidade de conversar muito com ele....- conversamos ainda mais antes de chegar em casa .

 

JÁ NA CASA .....

 

POVS YEONJUN

 

SN- vem ....esse é seu quarto apartir de agora .....bom vc precisa de um banho .....vou buscar umas peças de roupa pra vc .......a e uma toalha ....hum acho que só a e algo pra calçar , já volto yeon – ela me chamou de yeon, aaaaaa linda demais .

Entro na banheira ,depois de terminar saio do banheiro sem toalha pois a sn ainda não trouxe a toalha muito menos as roopas......saio e ele entra no quarto me vendo totalmente nú.

SN- aaa me desculpa yeonjun- volto para o banheiro e fecho a porta com vergonha do que acabou de acontecer

- a não sn m-me desculpe, e-eu não deveria ter saido do banheiro ....

SN- ksksksk tá tudo bem Yeon ..... olha eu não vi quase nada tá bom ....kskkskk

-tá b-bom – ela estava rindo do acontecido

SN- olha vou deixar sua roupa aqui ....vc quer a toalha ?

- sim, por favor

SN- abre a porta ....- faço oq a mesma pediu e ela me dá a toalha – relaxa vou te comer não ksksks, depois q sair vá para a sala vou te apresentar aos outros okay?

- okay então  


Notas Finais


me desculpem pelo pouco que fiz hoje ............... sobre as opcoes vcs podem escolher dois membros , de ambos grupos : BTS E STRAY KIDS............................. obrigada por lerem ................ deixe as respostas e perguntas nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...