História Sobrenatural (Jikook) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Stalker
Personagens Personagens Originais
Tags Descobertas, Jikook, Magia, Sobrenatural
Visualizações 252
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia meus lindos e lindas, tava aq pensando algo pra fazer pro especial de favoritos, quital vcs fazerem perguntas para os personagens? Essa ideia é até legal, coloquem nos comentários as perguntas e vcs leitores fantasmas comentem só agora, ok?! Só pra fazer este especial, amos vcs!
Boa leitura!

Capítulo 6 - A marca


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural (Jikook) - Capítulo 6 - A marca

Jimin on

Depois de um tempo me acalmei e falei tudo para Jungkook sobre meus pais, só dos meus pais me baterem, não sobre eu ter poderes e eles me acharem uma aberração por isso.

Jk: Jimin você tem que denúnciar eles, como assim alguém bate em uma pessoa sem motivos? - pergunta me entregando um copo de água -

Jm: E-Eu não sei Jeon.....aish. É complicado - acabo derramando uma lágrima -

Jk: Calma, isso não vai mais acontecer - limpa minha lágrima - Eu não vou deixar.

Jm: Eu não intendo - falo olhando o mesmo que estará sentado ao meu lado no grande sofá -

Jk: Não intende o que?

Jm: Você me desprezava, me xingava e, agora está me ajudando?!

Jk: As pessoas mudam, não mudam?


Olho para o mesmo e vejo que não foi uma boa escolha, pois estávamos muito perto um do outro, minha respiração falha quando o mesmo se apróximo e fecha os olhos. Mais algo caí na cozinha e ele se assusta e se afasta, depois do barulho vejo um gatinho branquinho.


Jk: Oi cristal - sorri e coloca a gata em seu colo -


Q.D.T


Já de noite podia se ver um Jungkook praticamente desmaiado no sofá e eu assistindo TV. De repente vejo uma luz branca e de acordo com o que já ouvi os meninos comentarem, seria um portal para outro mundo.


Jm: Eita - falo baixo e me levanto do sofá, vou até o portal e adentro o mesmo -


Quando entro posso ver aquele lindo lugar, Linda Flora é de se encantar, como Jin e Tae descreviam para mim. Sempre sonhei em estar aqui, agora estou, mais para que? 


??: Olá Jimin - uma garota de cabelos negros, pele limpa e perfeita e um vestido longo todo florido aparece a minha frente - Sou Kim Jisoo, princesa de Linda Flora, pode me chamar apenas de Jisoo ou Soo, como quiser - ela sorri -

Jm: Olá Jisoo, é um prazer conhecer a princesa...... Posso saber por que vim aqui?

Jisoo: Você veio ganhar uma coisa que deixa seus poderes mais fortes, a marca dos quatro elementos.


A ouço atentamente e ela pega meu braço, a mesma passa a mão delicadamente sobri ele até que vejo os quatro símbolos; fogo, terra, água e o mais importante ar (mídia). Fico olhando a marca e sorriu.


Jm: Isso é incrível - falo e olho para a garota que também sorria -

Jisoo: Sim é, agora Jackson vai ajudar você e seus amigos com os poderes novos.... Tem muitos segredos por vir Jimin, se prepare para todos eles.

Jm: Ok, eu vou!


Sorri e me curvo para a mesma, logo entro no mesmo portal e volto para a casa de Jungkook, por sorte o mesmo ainda dormia no sofá. Subo para o quarto onde o mesmo arrumou para mim e me deito na cama massia, depois de um curto tempo durmo.


Notas Finais


Bom, foi isso kkk, até o próximo capítulo gente linda😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...