1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrenatural Sem Mistério Algum >
  3. Ele está voltando

História Sobrenatural Sem Mistério Algum - Ele está voltando


Escrita por: anginhadiama

Notas do Autor


Só vim dizer que estou voltando aos poucos.

Ninguém sentiu minha falta né :')

Ai ai

Boa Leiturinha!!!!

Capítulo 4 - Ele está voltando


Fanfic / Fanfiction Sobrenatural Sem Mistério Algum - Ele está voltando

P.D.V Lira


O que eu faço? O que du faço? É muita merda para um dia só! Eu não quero chamar mais ninguém.... Mas eu estou confusa demais para estabelecer um acordo pacífico com aquele tipo de gente. Dou uma leve ajeitada nas minhas vestes e lentamente me aproximo da porta, abro-a e vejo apenas cadáveres. 

-Urgh! Quem fez a limpeza hoje? Cadê o caminhão do lixo? - Tapo meu nariz com o cheiro de cadáver próximos aos meus pés. 

Ainda observando os aqueles corpos vejo uma espécie de adaga esverdeada, em sua lâmina uma serpente com olhos de rubis. A adaga do Serpentário. Sorrio de lado, a muitos milênios não entro em contato com aquele azar em forma de "homem".

-Lona, já jogou os restos de carcaça tóxica fora? - Pergunta Tábata junto de Vênus na janela do sótão. -Então... Eu trouxe a comida, mas... Eu fui expulsa do grupo diremos assim. Seu sótão tem meu estilo gótico. Posso virar mofo aqui? - Olho para Vênus tentando tirar dela uma aprovação, Tábata ficar aqui será ótimo, eu conseguirei aperfeiçoar meus feitiços e Vênus poderá falar dos cantores a qual devota-se toda madrugada. Fecho a porta, os insetos (monstros) de jardim acabaram de jantar os 404, agora é focar na comida e tentar dormir.


Notas Finais


Sim, eu que desenhei aquela adaga, e não tenho habilidade alguma kkk

Mas isso foi há muito tempo... E eu não melhorei nada kkkkk

Mas enfim... Postarei outros capítulos, não sei se será nessa, ou em outros. Aqui foi um aviso que estou voltando...

Eu e um novo personagem ;)

Me aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...