História Sobrenatural -Yoongi- - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 25
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Tinha que ir para Organização encontrar Jack enquanto seus agentes limpava a área e fazia todos os alunos esquecerem o que aconteceu hoje. Os vampiros vivem entre nós, mas os humanos mal sabem disso, e se eles ficarem sabendo pode ser perigoso para todos. Por isso, temos na Coréia do Sul,   uma Organização secreta da Chavalier, onde sua posse é passada de geração por geração. Jack é o presidente, ele não tem filhos, não tem descendentes para ficar em seu lugar. Mas uma vez ele me disse que eu sou a sua sucessora, pois eu sou a filha que ele nunca teve. 

Minha ferida nas costas estava ardendo e sangrando, e isso pode ser perigoso pois aquele vampiro pode ter me contaminado e eu poderia virar um vampiro, não que eu não queira, mas Jack me falou que se eu precisar virar um vampiro, que seja quando eu estiver a beira da morte, pois virando um desses ser, você será quase imortal e terá vida longa.

Pergo meu celular e ligo para Daesung me buscar imediatamente, ele sempre fica por perto da escola caso eu precise sair, e como vou a escola para trabalho e não estudar, posso sair a qualquer momento. Vou em passos rápidos até os portões e quando eu os abro, Daesung já se encontrava lá com a porta do passageiro aberta. Rápido...

S/N: -Vamos rápido, Daesung, --falo entrando dentro do carro e puxando a porta para fechá-la-- dessa vez ele conseguiu me acertar... Preciso treinar mais, estou perdendo a prática... --Daesung dá a partida--

A Organização Chavalier fica bem longe da cidade para a proteção dos humanos, poucos sabem de sua localização. Por sua arquitetura ser antiga, muitos pensam que ela é abandonada e abitadas por fantasmas, mas é mentira, são os funcionários de Jack que ficam rondando o local, pois, ela pode ser em um lugar secreto, mas há vários vampiros que sabem onde ela fica e podem vir até nós para se vingar, afinal, nosso trabalho é exterminar vampiros.  

Não demorou muito e saimos da cidade, pegando, agora, estrada de terra. Sim, a Organização fica na floresta. Já estávamos bem próximos, quando avistamos um ser no meio da estrada. Estava parecendo um zumbi. 

Dae: -Parece ser seu dia de sorte, senhorita, S/N. Dois coelhos em uma cajadada só, quero dizer, dois vampiros. 

S/N: -É... --falo me retirando de dentro do carro, pegando a minha casull e mirando na cabeça desse ser-- sorte para mim... e azar para essas pobres pessoas que foram vítimas de vampiros. Que Deus tenha piedade de sua alma... -- aperto o gatilho e logo o vampiro cai no chão com a cabeça destrdestroçada--

Volto para dentro do carro mas peço para Daesung não dá a partida. Algo estava me encomodando, precisaba pensar.

O que eu acabei de matar, era um vampiro classe D. A única diferença dos de classe C é que eles não são mais virgens, e por esse fato não acabam virando vampiros normais e sim ghowls. Os ghowls são como zumbis em corpo de vampiros, são mais devagar e tem o raciocínio lento. Muitos vampiros pegam pessoas que não são mais virgens para transformá-los em ghowls pois eles podem ser escravizados e ser usado ao seu favor, por que ele faz tudo que o seu criador mandar. E o que mais intrigava, era o fato de que ghowls não andam sozinhos, sempre acompanham o seu criador, a não ser que seu dono mande ele ir para uma distâncias longes. Isso estava me deixando preocupada, pode ter algum ser nos perseguindo para sabe onde fica a Organização, e esse ghowl pode ter sido só uma distração. 

Abro a porta do carro novamente e saio, mas não por completo, para fora. Olho em voltamas não vejo nada. Olho para o altos das árvores e de repente vejo um vulto preto. Foi muito rápido. Estavamos sendo vigiados. Entro para dentro do carro.

S/N: -Estão nos seguindo, vamos que trocar de caminho para ver se conseguimos despistá-lo, mas temos que ser rápido, não quero ser contaminada e virar um vampiro, não agora.

Dae: -Sim, senhorita. --Daesung deu a partida e se dirigiu para outra estrada--


        S/N OFF

???: -Nosso último alvo foi encontrado. Ela não foi dispertada ainda. Temos que tomar cuidado pois ela é uma exterminadora de vampiros. --falo pela a escuta logo a desligando-- É... dessa vez você não vai ficar viva como anos atrás... se prepare, S/N...

Continua... 



Notas Finais


E agora? Quem vcs acham que pode ser?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...