1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviva e à mantenha viva. >
  3. Enfrentando zumbis

História Sobreviva e à mantenha viva. - Enfrentando zumbis


Escrita por: Marshell

Notas do Autor


Eu estou ficando sem criatividade para fazer essa notas de autos e as notificações finais
Enfim, próximo capítulo ta aí, tó

Capítulo 4 - Enfrentando zumbis


Com minha arma na mão (que é uma chave de fenda) e minha parceira nas costas (que é um bebê) eu saio do beco e enfrentando o perigo. Humph, nós estamos tão mortos.

A parte direita de rua está quase vazia, a maior parte deles foi para o lado esquerdo, deve ter alguém ou alguma coisa lá. Bom, seja o que ou quem for vai me dar uma vantagem, se Dakota não fazer barulho eu terei poucas dessas coisas para matar.

Eu saio do beco e ando lentamente pela rua, alguns deles começam a vir lentamente em minha direção. Eu poderia correr, mas eu faria muito barulho e poderia machucar Dakota.

Dois deles estão próximos, bem próximos, se eu atacar um deles eu não terei tempo de acertar o outro. Eu acerto um deles no joelho, derrubando-o no chão, e acerto o outro na cabeça. Aquele que eu derrubei agarra meu pé esquerdo. Com o direito eu bato com força contra sua cabeça até que começa a sair sangue e ele larga meu pé esquerdo.

Meu Deus, que coisa horrível. Agora que eu me toquei, eles têm um cheiro horrível, é claro, afinal, eles estão mortos, devem estar em decomposição.

Continuo caminhando lentamente pela rua, ela está calma. De repente, um deles sai de um beco. O susto é enorme, mas eu tampo minha boca para não gritar. Eu dou alguns passos para trás e outros dele agarra meu pé, quase me derrubando. Seria uma tragédia se eu caísse em cima da Dakota.

Ótimo, agora eu estou com o pé preso e um deles está vindo direto até mim.

Ele tenta me agarrar, mas eu seguro suas mãos, ele esperneia violentamente e tenta morder meu rosto. Eu o afasto colocando o joelho em sua virilha, mas está realmente difícil me equilibrar em uma perna só, ainda mais com alguém puxando ela. Eu me seguro por alguns segundos até que finalmente eu caio sentado.

A coisa está preparada para se jogar sobre mim quando ela é acertada por todo de beisebol. O que está segurando meu pé também é acertado.

– Vamos! Levante-se!    

 

      

          

 


Notas Finais


Gente, é começo de bimestre e eu tenho muito trabalho para fazer então talvez eu demore para fazer mais capítulos, ou não, porque estou com preguiça de fazer.
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...