1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviva e à mantenha viva. >
  3. Mais pessoas

História Sobreviva e à mantenha viva. - Mais pessoas


Escrita por: Marshell

Notas do Autor


Oii gente <3
Desculpa por demorar tanto pra postar é que eu estou com falta de tempo e preguiça
Mas fiquem coma Fic de hj <3

Capítulo 7 - Mais pessoas


Nós continuamos seguindo em frente. Como ele disse, está tudo calmo. Erick parece ser alguém bem observador, é bom ter ele por perto apesar de tudo, eu estou completamente perdido.

Um zumbi que estava deitado se levanta assim que percebe nossa presença e vem em nossa direção. Erick o derruba sem dificuldades.

Depois de um tempo andando eu pergunto:

– Ainda falta muito para chegarmos?

– Não, é na próxima esquina.

Já está amanhecendo. Eu consigo ver a luz do Sol passando por cima dos prédios.

– É ali. – diz Erick apontando para um estabelecimento grande e pintado de verde

Nós caminhamos até lá, tudo está calmo, muito calmo. Não há nenhum sinal de zumbi e eu espero que continue assim. Tudo continua assim até que Dakota começa a chorar. Em um piscar de olhos começam a brotar zumbis de todas as partes. Eu pego Dakota nos braços e balanço.

– Xiu, xiu, cala a boca!

– É tarde demais para tentar fazê-la ficar quieta. Ponha-a nas costas e me ajude a derrubar essas coisas.

– C-certo.

Eu coloco Dakota nas minhas costas e pego a chave de fenda. Apesar de que não parece que há muito que Erick e eu possamos fazer contra dezenas de zumbis.

Eu derrubo um zumbi que se aproxima e Erick faz o mesmo. Nós continuamos nessa “brincadeira” por algum tempo, mas perece que quando mais dessas coisas nós derrubamos mais aparecem e mais cercados nós ficamos. Apesar de eles serem lentos, é difícil acerta-los quando estão em grupo.

Quando parece que está tudo acabado nós ouvimos um tiro e a cabeça do zumbi na frente de Erick estoura.

– Por aqui! – um garoto de cabelos cumpridos e óculos nos chama na frente da loja enquanto garota loira atira nos zumbis abrindo caminho

Nós conseguimos abrir uma brecha entre a multidão de zumbis que nos rodeia e corremos para o restaurante. Assim que nós entramos a garota fecha a porta atrás de nós. Lá dentro eu vejo outras três pessoas: uma mulher negra com cabelo Black-power, um homem forte de cabelo preto e uma garota baixa e de cabelo castanho, a única desse grupo que é menor que eu.

Eu me sento em um canto e paro um pouco para respirar até que a garota loira aponta a arma para minha cabeça.


Notas Finais


Mais uma vez, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...