1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviva e à mantenha viva. >
  3. Grupo?

História Sobreviva e à mantenha viva. - Grupo?


Escrita por: Marshell

Notas do Autor


Perdoem-me por postar apenas uma vez por semana é que eu estou com dois problemas: preguiça e bloqueio criativo.

Capítulo 8 - Grupo?


– Pare de bobagens Eliza e abaixe essa arma. – diz Erick a garota que retruca:

– Você devia ter trazido ajuda e não o seu namorado e seu filho.

– Se eles fossem mesmo meu namorado e minha filha e você apontasse uma arma para eles você estaria sem mãos agora. Agora se acalme e abaixe a arma.

Ela reluta um pouco, mas abaixa a arma e respira fundo. Meu coração esta a mil, achei mesmo que ela fosse atirar em mim.

– Me explique porque você trouxe esse pirralho mirradinho com um bebê ao invés de trazer ajuda.

– Bom, eu não achei ajuda então decidi voltar. Mas acabei ajudando esse garoto e convidei ele para se estabelecer com a gente.

– E por que DIABOS você fez isso? Nós mal temos comida para nós, o que dirá sobre mais duas bocas.

– Como vocês não tem comida? – eu pergunto – Isso é um restaurante, não?

– Sim, mas o reabastecimento seria feito hoje. – diz o garoto de óculos

– Calado Lúcio, não fale com ele. Afinal, ele já vai embora.

– Essa merda toda mal começou e você já perdeu sua humanidade? Olhe essa criança, não podemos deixa-lo sozinho.

– O bebê não vai ficar sozinho, o garoto cuida dele.

– Não estou falando do bebê Eliza. Ele é uma criança não pode cuidar de outra criança.

A tal de Eliza para por um momento e começa a pensar. Ela se vira para o resto do grupo e diz:

– E o que vocês acham?

Os quatro se olham e a garota negra diz:

– Acho que não podemos deixa-los sozinhos, não é?

Eliza acena com a cabeça, anda para os fundos do restaurante e diz:

– Tudo bem, mas já vou avisando: não vou bancar a babá.

Erick da um longo suspiro e diz:

– Ela é muito difícil de lidar.

Ele vem em minha direção e estende a mão para mim.

– Vamos, deixe-me apresentar o resto do grupo. A estressadinha se chama Eliza. Não se preocupe ela late mais do que morde. – os outros vêm em nossa direção – Esse garoto de óculos é Lúcio, o cara de olho puxado é Willian, essa moça negra é Karen e a tampinha aqui é Susane, ache que vocês tem a mesma idade. Pessoal, esses são Marcel e Dakota.  

Eles começam a nos rodear. Droga, nunca gostei de multidões.

– Posso segura-lá? – pergunta Susane

– Ahn... P-pode.

Ela pega Dakota dos meus braços. Na verdade eu não queria que ela segurasse, mas não quero abusar da sorte, além disso, Dakota parece gostar dela. O garoto chamado Lúcio passa direto por mim e se dirige a Erick.

– Você está bem? Quer dizer, ocorreu tudo bem lá fora?

– Bem não é a palavra, mas estou vivo, obrigado. Agora vem comigo que eu preciso que você me ajude lá atrás.

Os dois se afastam e eu fico sozinho com Karen e Willian. Karen me encara por um momento e depois diz:

– Não espere que nós vamos cuidar de você. Aqui é cada um por si.

E ela se afasta. Uau, esse pessoal é realmente muito simpático. Talvez eu estivesse melhor com os zumbis.

– E então, de onde você é garoto?

– De Washington mesmo.

– Legal, eu sou de Nova Jersey e... bem vindo ao grupo. Eu espero que você não seja igual esse povo. Tirando Erick e Susane todos aqui são muito sérios. Quer dizer, eu sei que estamos no meio de um apocalipse zumbi, mas, qual é, diversão pessoal.

Eu não consigo deixar de rir.

– Claro! “Diversão”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Taí, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...