História Sobrevivência na Faculdade... - Capítulo 3


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura❤

Capítulo 3 - Quase me matei?


                    Yoonna On



Eu até estava me divertindo na festa, mas quando eu vi o meu crush se pegando com uma puta, me deu vontade de me jogar do iate, mas ninguém que estava na festa deixou eu me jogar do iate, então eu comecei a beber muito, tipo muito mesmo, eu misturei as balalaikas(os 5 sabores) mais vodka, e bebi, mas meu sangue é forte pra bebida, então não fiquei bêbada, graças à Deus...

Um menino que eu já tinha visto e até me interessava um pouco, se aproximou de mim, eu acho que ele gosta de mim, sabe, ele me segurou pra eu não se jogar no iate, mas eu lembrei de uma coisa que ele me falou

Flashback On

Eu tava pra me jogar do iate, mas veio um menino muito bonito e muito forte por sinal e me segurou

Eu:Me solta - falei tentando me soltar

XxX:Não - falou me segurando 

Eu:Por que não?

XxX:Porque eu te amo - falou baixinho e corou

Eu:Por que o quê? - eu tinha escutado

XxX:Porque não - falou no tom pra eu ouvir

Flashback Off

Ele se sentou do meu lado

XxX:Mais calma? - perguntou olhando as bebidas, eu tava sentada ne um banco em frente a uma bancada de bebidas

Eu:Sim, muito obrigado por me salvar - falei olhando pra ele e dando um sorriso,ele me olhou e sorriu também

XxX:De nada

Eu:Como é seu nome?

XxX:Felipe mas pode me chamar de Lipe

Eu: você sabe meu nome ne?

Lipe:Sim

Eu:Lipe, eu ouvi o que você disse e... - ele me interrompe

Lipe:Eu sei que vc não me quer, e que você gosta de outra pessoa - falou olhando pro meu crush

Eu:Eu não ia dizer isso

Lipe:QUÊ? - algumas pessoas olhou pra gente e eu dei um tapinha no ombro dele

Eu:Não grita porra, como eu tava falando, eu tou disposta a gostar de você... - ele arregalhou os olhos e sorriu pra min - vamos ali - perguntei

Lipe:Vamos - eu peguei na mão dele e puxei ele até um canto menos agitado - Por que me trouxe aqui?

Eu:Pra isso - comecei a beijar ele,e nossa, ele beija muito bem, o beijo era calma e tinha desejo, separamos o beijo por falta de ar - Gostou? - perguntei sorrindo

Lipe:E como gostei, você beija muito bem, é como eu imaginava - falou me olhando e sorrindo

Eu: você também não fica atrás, foi o melhor beijo da minha vida, e olha que eu já beijei muitos meninos - ele tava me encarando, foi se aproximando e eu deixei rolar, o beijo tava tão bom, mas foi quando eu ouvi uns gritos e era da Kim,eu separei o beijo

Lipe:O que foi?Não gostou?

Eu:Não é isso, vc não ouviu um grito da Kim?

Lipe:Vix, vamos ver o que ta acontecendo - eu peguei na mão dele e a gente foi até aonde tava um circulo com muitas pessoas, fui pedido licença até chegar na frente e quando cheguei...



Yoona Off





Continua...

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, tchauuuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...