1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural - Terceira Temporada

História Sobrevivência Sobrenatural - Terceira Temporada


Escrita por: MarySemCoroa

Fanfic / Fanfiction Sobrevivência Sobrenatural - Terceira Temporada
Sinopse:
Kate Smarsh e Rafael Lange já passaram por várias coisas desde quando se conheceram. Desde ficarem ilhados e descobrirem que tem poderes até sobreviver a um apocalipse juntos e aguentar uma caçadora de bruxas que tentava de todo o jeito separá-los. Infelizmente, por causa de um feitiço lançado por Kate que salvaria o mundo da praga zumbi, eles esqueceram-se da existência um do outro. Rafael nunca foi a Nova York com seus amigos, Lilly nunca traiu Kate beijando às escondidas seu namorado Will e Rafael nunca a consolou enquanto permaneciam sentados em um banco coberto por uma lona de um parque de Nova York, esperando a chuva forte passar para finalmente voltar para casa. Bem, pelo menos na vida real isso nunca aconteceu. Kate vive sonhando com um menino que ela nomeou como "garoto loiro de olhos azuis nada gostoso". Ela tinha a certeza de que nunca havia visto uma vez sequer aquele garoto, mas, durante semanas, estava sonhando todas as noites com ele. Ela deixou essa questão um pouco de lado quando chegou finalmente o dia que Lilly e ela iriam mudar-se para o Brasil. Ela pensou realmente que os sonhos estranhos iriam parar quando fosse ao seu país natal, mas estava totalmente enganada e só foi descobrir isso quando salvou o menino dos seus sonhos em um evento chamado BGS.

P.S: Aos leitores novos, se quiserem, podem começar a ler a partir da terceira temporada. Talvez vocês não vão conseguir entender algumas partes, mas depois com certeza entenderão por causa dos sonhos que Kate está tendo em cada capítulo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 9.090
Concluído Não
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Personagens Lucas "LubaTV", Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Bishoujo, Bishounen, Kate, Lembranças, Luba, Poderes, Rafael, Romance, São Paulo, Sonhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bem Vindas ao Brasil
1
63
4.084
 
2
O Menino Dos Meus Sonhos
2
57
4.872
 
3
Avisos!!
1
51
134

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.