1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural >
  3. Não Podemos Sair da Ilha!

História Sobrevivência Sobrenatural - Não Podemos Sair da Ilha!


Escrita por: MarySemCoroa

Notas do Autor


Oeeee Amores! Aqui Vai mais Um Capitulo Pra Vocês!!!!! Não Ficou Muito Bom, Mas Também Não Ficou Pessimo, Ficou na Média! Espero que Gostem e Até as Notas Finais!

Capítulo 10 - Não Podemos Sair da Ilha!


Fanfic / Fanfiction Sobrevivência Sobrenatural - Não Podemos Sair da Ilha!

No dia Seguinte...

- Como Não Apareceu Ninguém, Kate?? - Disse Alan.

- Não Apareceu Nenhum Helicóptero Até Agora, O que eu Posso Fazer?? - Disse.

- Ai Meu Deus, Eu to começando a Achar que Vamos Ficar Aqui pra Sempre, Hein? - Disse Kefera.

- Não Fala Isso, Nós Vamos Conseguir Sair Dessa Ilha Sim!! - Disse Malena.

- Vamos Começar a Construir o Barco Logo! Lukas e Daniel Qual o Lugar que Vcs Acharam pra Construir o Barco? - Perguntou Luba.

- Me Sigam! - Lukas e Daniel Disseram em Coro.

Todos Andamos um Pouco Longe do Acampamento. Chegando a Área, Começamos a Construir o Barco e Todos Nós Dividiam os as Tarefas Como uma Equipe. Já que Não Sabíamos Construir um Barco, Tivemos Que Tentar, Pelo Menos.

~Quebra de Tempo~

Já era Final de Tarde, O Céu Estava Amarelo Por Causa do Sol que Estava Se Pondo. Tínhamos Terminado o "Barco", Era Apenas uma Base Feita de Madeira e uma Vela Feita de Cobertores Amarrados um Nos Outros.

- Finalmente, Vamos Sair dessa Ilha! - Disse Cellbit.

Cellbit se Ajoelhou e Parecia Estar Agradecendo a Deus de Uma Forma Engraçada, Ele Levantou As Mãos Pro Céu e Começou a Repetir "Aleluia" Muitas vezes.

- Vamos Logo! - Disse Alan.

Todos Entramos no Barco e o Barco Começou a Andar. Será que Sairemos Da Ilha?? Estávamos a Um Metro de Distancia Dela.

- Finalmente Senhor!! Tava com Saudade da Min... - Malena Foi Interrompida Por Uma Batida De Cabeça Forte. - Aiiiii!!

- PARA O BARCO AGORA!! - Gritei.

Fizeram o Barco Parar e Eu fui na Ponta do Mesmo. Estendi minha Mão e é Como se Tivesse Uma Parede Transparente Não Deixando O Barco Passar. É como Se essa Ilha Não quisesse Que Fossemos embora.

- Gente, Não Vai dar Pra Passar!! - Disse.

- Como Assim? - Perguntou Felps.

- Tem Uma Barreira Aqui Não deixando o barco Continuar. - Expliquei.

- Oi?? Deixa eu Ver! - Disse Lukas.

Todos se Aproximaram da Ponta do Barco e Esticaram a Mão Vendo que Existe uma Barreira Mesmo.

- Como Assim?? Isso É Magia?? - Disse Daniel.

- Acho que Sim. É Como se A Ilha quisesse que Ficássemos Aqui! Essa Ilha Tem um Mistério e Acho que Deveríamos Descobrir para Conseguir Sair Dela. - Disse.

- Afeee!! Mas Também Não seria Tão Fácil Assim!! Como Fomos Burros??  Vai Vamos Voltar na Ilha. - Reclamou Gusta.

~Quebra de Tempo~

Estava de Noite, Todos Estavam Indignados Porque Não Conseguiam Sair Da Ilha.

- Vamos Dormir? É Melhor! - Disse Cellbit.

- Vamos! - Concordou Felps.

Todos Nos Deitamos Nos Nossos Lugares e eu Dormi Rapidamente, Estava Com Muito Sono, Pois Fiquei Acordada a Madrugada de Hoje Inteira.

*Sonho On*

Estava Naquela Sala Novamente, Só que Agora estava Mais Claro, Uma Luz Estava Acesa Perto de Mim. Me sentei No Chão e Apoiei Minha Cabeça Nos Joelhos que Estavam Encolhidos. Eu estava com Aquele vestido Branco Rasgado. Sério, Porque Sempre Esse Vestido??

- Oi De novo!

A Minha Consciência Tinha Se Sentado do Meu Lado.

- Oi Consciência! - Disse. - Poderia Me Responder uma Pergunta?

- Claro! - Disse ela.

- Por que eu e Meus Amigos Não Conseguimos Sair da Ilha? - Perguntei.

- Porque... - Ela deu uma Pausa e Se Levantou. - Não Posso te Falar Tudo Agora, Mas Essa Ilha Tem Um Mistério e Você Precisa Descobrir e a Helena Começou a Se Envolver Com... - Ela se Calou Rapidamente e Sorriu.

- Com...? - Perguntei.

- Eu Disse que Não Posso Te Falar Tudo Agora. - Repreendeu.

- Ok, Ok! Mas, Pode Tirar Mais Uma Duvida Minha? - Perguntei Novamente.

- Dependendo da Pergunta, Sim. - Respondeu.

- Na Primeira Vez que Você Apareceu pra Mim, Quando Você Saiu Correndo No Final Do Sonho, Você Disse Que Precisava Ir Porque Senão ELE Vai desconfiar. Quem é esse "Ele"? - Perguntei.

- É... Eu Não Posso Te Falar Agora, Quando Você Tiver Preparada, Eu Te Falo. - Respondeu.

Ela deu um Sorriso Fraco e eu a Retribui Com um Dedo Do meio.

- Nossa Que Agressão! - Ela Reclamou.

- Ué, Tu quer que eu Fique Curiosa Com esse MISTÉRIO da Ilha. - Disse Com Ênfase.

Eu Revirei os Olhos e Cruzei os Braços. Ela deu Risada e Se Sentou Do meu Lado Novamente.

- Sabe, Eu sinto que Te Conheço de Algum Lugar! - Disse.

- Eu sou a Sua Consciência, Ué? Haha! - Disse ela.

Eu senti Incerteza em Seu Olhar, Senti que ela Estava Mentindo, Mas Deixei pra Lá. A Minha Visão Começou a Ficar embaçada e A Ultima Coisa que eu Ouvi Foi Um "Você Vai Ter que Descobrir Sozinha" Dela.


*Sonho Off*


Notas Finais


Oieeeee!!! O que Acharam?? Ficou Legal?? Se Gostou, Não esqueçam de Favoritar ou Comentar Que Me Ajuda Muito, Se Puder e Até o Próximo Capitulo. Tchauuuuuu, Bjussss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...