1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural >
  3. A Princesa Perdida - Histórias da Biblioteca Parte 1

História Sobrevivência Sobrenatural - A Princesa Perdida - Histórias da Biblioteca Parte 1


Escrita por: MarySemCoroa

Notas do Autor


Oieee Coroadoss!! Como vão? Aqui está mais um capitulo pra vocês e Espero que gostem do Capitulo e até as notas finais!

Capítulo 16 - A Princesa Perdida - Histórias da Biblioteca Parte 1


Fanfic / Fanfiction Sobrevivência Sobrenatural - A Princesa Perdida - Histórias da Biblioteca Parte 1

Eu e Maethe descemos as escadas e passamos por um arco que logo depois se fechou atrás de nós.  Agora não tem como voltar atrás. Aquela biblioteca era enorme, se ela estivesse em cima da ilha, ocuparia metade dela. A biblioteca também estava muito empoeirada parece que não recebe visitas há muito tempo. Eu e Maethe procuramos o livro que falava sobre minha história e depois de um longo tempo achamos e nós sentamos no chão e eu comecei a ler.

História on*

Capitulo 1 - Onde tudo começou

Em um reino muito distante(Aqui não vai ter Era uma Vez,Pelo amor de Deus), Vivia um rei e uma rainha que eram os bruxos mais poderosos de todos os reinos que existia. A rainha estava gravida de uma bela menina que seria mais poderosa que os dois juntos(Agora não vão ser mais) e para comemorar o rei fez uma festa e convidou todos os reis, rainhas de outros reinos e também convidou os súditos de seu reino. A festa tinha começado e tudo estava ocorrendo bem até as luzes se apagarem e acenderem de novo, no meio do apagão um homem tinha aparecido no meio do salão que estava acontecendo a festa. Esse homem era, nada mais, nada menos, que o Senhor das trevas.

- O que você faz aqui?? Saia daqui agora mesmo! - Disse o rei, entrando na frente da rainha para protege-la.

- Eu só vim aqui para falar com a sua preciosa filha que está dentro da barriga da rainha. - Respondeu o feitiçeiro.

- Não, você não vai falar com...

- Tá,você pode falar com ela, mas por uma condição, você vai deixar-nos em paz. - Disse a rainha com frieza.

Ele assentiu e se aproximou da rainha e se ajoelhou.

- Olá,pequena menina. Eu sou o senhor das trevas, você deve ter ouvido sua mãe falar de mim, eu vivo atormentando a sua família, não é? - Ele deu uma risada abafada - Eu só vim aqui por um motivo. - Ele encostou na barriga da rainha mas a mesma se afastou. - Quando ela nascer, uma maldição vai cair sobre todos esses reinos, Eles vão desaparecer e nunca mais vão ser falados por ninguém.

Antes que os guardas o pegassem, ele desapareceu. Já tinham se passado 6 meses e a rainha e o rei não tinham achado um feitiço que tirasse a maldição, mas não obtivera sucesso. Um dia, uma menina
jovem apareceu no castelo dizendo que queria apresentar-lhes uma proposta.

- Quem é você? E o que faz aqui? - Perguntou o rei.

- Eu sou Maethe de la Garça, vossa majestade. - ela se curvou diante do rei e depois deu um sorriso. - Eu vim dar-lhes uma proposta.

- Diga. - Ordenou a rainha.

- No meu reino, eu tenho um lago mágico, esse lago o leva para outro mundo, mas você se esquece
da onde veio e o que você é, você apenas nasce em outra familia com outro pai e outra mãe. - Explicou a moça. - Mas, apenas 3 pessoas poderão passar.

O rei e a rainha se entreolharam com olhares preocupados e logo, aceitaram a proposta da moça. Mas, o que eles não sabiam é que o feiticeiro estava ouvindo toda a conversa e resolveu passar pelo lago bem antes deles. Foi ao reino de Maethe e entrou no lago, mas antes de entrar disse um feitiço para que não esqueça quem era e vá parar lá como ele está agora, mas o que ele não sabia é que ele acabou parando numa ilha deserta e acabou que não conseguindo sair dela e só iria conseguir sair bebendo uma poção.

O rei e a rainha decidiram que só a rainha, a princesa e a Maethe iriam passar. Tinha chegado o dia e a princesa tinha acabado de nascer e estava vestindo um vestidinho branco no colo de Maethe indo para o lago. Chegando lá, Maethe e a bebê entraram primeiro e quando chegou a vez da rainha, ela não conseguiu passar, por isso acabou desaparecendo junto com todos os reinos que tinha ali. 

Maethe e a Princesa acabaram passando pelo lago, mas acabaram sendo separadas. A princesa acabou nascendo numa Família rica e trabalhadora e recebeu o nome de Kate Smarsh. E Maethe acabou nascendo numa família pobre que trabalhava num navio. Quanto tinha 15 anos, ela foi trabalhar com os seus pais e o navio acabou afundando e Maethe acabou parando numa ilha. Maethe hoje se lembra só de que é protetora de Kate por causa da ilha que acabou parando, que era do feiticeiro e até hoje lhe serve e acabou com o seu mesmo nome, Maethe.

Capitulo 2 - Os poderes de Kate.

Kate é a bruxa mais poderosa que já existiu. Seus poderes são muito fortes e precisa de muito treino pra controla-los direito. O poder mais forte que tem é de conseguir controlar os 4 elementos(é o avatar '-'! Mentira é não.) e o poder de conseguir curar as pessoas. Os poderes por serem fortes, não irão ser liberados tão facilmente, eles irão ser liberados quando ela tiver muita responsabilidade e irão ser liberados aos poucos. Kate tem uma marca de nascença em forma de coração que significa que ela é o fruto do amor verdadeiro do rei e da rainha e a cada poder que libera uma parte fica mais escura. Maethe também tem poderes, mas só um. Ela consegue entrar nos sonhos das pessoas.

Capitulo 3 - O vestidos dos Sonhos

O vestido branco e rasgado que Kate sempre sonha quer dizer o vestido que estava usando no dia do seu nascimento e os rasgados quer dizer guerra. Guerra que sempre teve entre sua família e o feiticeiro.

História Off*


Notas Finais


Oieieeieieie! Sorry se o capitulo ficou pequeno, porque eu tenho que dividir em partes pra ter mais ideias pra próxima história. Espero que tenham gostado, se gostou não esqueça de favoritar e comentar que me ajuda muito. E muito obrigada pelos mais de 20 favoritos!! Amo muito vocês e posso começar a chamar vocês de Coroados? Eu sei que é meio clichê mas tem a ver com meu nome do Spirit. Até o próximo capitulo, Bjusss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...