1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural >
  3. O Desastre Parte 2

História Sobrevivência Sobrenatural - O Desastre Parte 2


Escrita por: MarySemCoroa

Notas do Autor


Hello People, Aqui é o Afreim! Mentira, Sou só eu Mesmo!! Aqui está mais um Capitulo Pra Vocês! Espero que Gostem!! Muahahahaaha '-' Até as Notas Finais!

Capítulo 2 - O Desastre Parte 2


Fanfic / Fanfiction Sobrevivência Sobrenatural - O Desastre Parte 2

Eu Levantei Assustada, Meu Coração estava Batendo Muito Forte, Olhei Para os Lados e Vi Cellbit e Alan.

- O que Aconteceu? - Eu Olhava Para os Lados, Estava ainda Naquela Ilha Deserta.

- Graças a Deus Você Acordou! Nosso Avião Caiu e Estamos Procurando Sobreviventes! Todos os Youtubers Estão Vivos Por causa do Cinto Que Ajudou a Não causar Quase Nenhum Ferimento, Mas, Pelo Jeito Não deu Tempo de Você Colocar o Cinto e Acabou Voando Um Pouco Longe, As Chances Eram Minimas de Você Sobreviver!! Tu é um Bichão Mesmo, Hein Doido?? - Disse Cellbit. Eu Ri Fraco, Pois Estava Doendo Muito, Eu Estava Com Muitos Ferimentos Pelo corpo.

Espera um Pouco, Eu já vi Essa Cena Em Algum Lugar ou é Impressão Minha?? Eu Vi no...no...Sonho?? Como Assim? Eu Previ o Futuro ou Meu Sonho se Tornou Realidade, Espero que Seje a Primeira Opção, Porque Se eu Sonhar com Um Monstro Gigante Atacando a Cidade, Aii Fudeu!!

- Kate, Ta Tudo Bem?? Você ta Com uma Cara Pensativa Faz Mó Tempo. - Disse Alan, Estalando os Dedos Na Frente do Meu Rosto.

Eu "Voltei ao Mundo Real" e Olhei Para Baixo, Estava Com a Mesma Roupa Só que Com Algumas Manchinhas vermelhas de Sangue e a Roupa Toda Rasgada. Logo, Olhei Para Alan e Dei um Sorriso Fraco.

- Eu To Bem, Só Estou Tentando Aceitar o que Está Acontecendo! - Disse. 

Meu Corpo Estava Ardendo Muito, Minha Cabeça Também, Estava Muito Mal. Eu Comecei a Ficar Sem Ar e Me Apoiei No Ombro do Cellbit e Do Alan.

- Kate, Tem Certreza que Está Bem?? - Perguntou Alan Novamente.

- N...Não to Bem!! Eu...To - Estava Respirando Ofegante - Com Falta de Ar!! 

Eles Se Desesperaram, Me Fizeram Sentar na Areia Para Eles Me Abanarem um Pouco. Enquanto Alan Segurava Meu Cabelo, Cellbit Me Abanava Com a Mão e a Falta de Ar Estava Melhorando Aos Poucos. Passou Alguns Minutos e Já Estava Melhor.

- Já Estou Melhor! - Disse, Sorrindo Fraco.

- O-Ok, Você Consegue se Mexer, Pelo Menos? - Perguntou Cellbit.

- Sim, Consigo. - Eu Me Levantei rapidamente. - Querem Ajuda em Alguma Coisa?

- Se Puder, Precisamos de Uma ajuda Sim! Precisamos que Alguém Vasculhe As Coisas que Sobraram Do acidente, tipo Comida, Travesseiros, Cobertores, Remédios, Etc. - Respondeu Alan.

- Ok, Eu fico Encarregada Disso!! - Disse.

Eles Me Mostraram Onde o Avião Estava e Me Disseram o Lugar que Marcaram Com Os Outros Youtubers Para Quando Terminar Aparecer Por lá. Fui em Direção ao Acidente. Quando Cheguei Vi Os Destroços Espalhados Pelo Chão, Alguns Até Pegando Fogo, Pessoas Mortas Espalhadas Por todo o Canto, Eu Andei Com o Olhar Para Cima, Pois Não Conseguiria Olhar Para Eles Sem Chorar. Procurei as Coisas que me Pediram e Só Achei Uma Maleta de Primeiros Socorros Do avião e Alguns Cobertores. Cheguei ao Lugar Marcado, Segundo Alan, Ninguem Tinha Chegado Ainda, Então, Comecei a Preparar as Coisas do Acampamento. Coloquei Alguns Cobertores No Chão e Alguns Ficaram Para nos Cobrir, Se Ficasse Frio. Arrumei Mais Algumas Coisas e Me Sentei num Canto Para Esperar os Outros. Passou Um Tempo e Kefera, Malena, Daniel e Lukas Chegaram Com Algumas Madeiras Que Acho que Era Para Fazer a Fogueira.(Uia rimou 0.o Muahaha)

- Oi Kate! Pelo Jeito Já Montou os "Colchões" - Kéfera Fez Aspas No ar - e conseguiu Uma Maleta de Primeiros Socorros Também.

- Pode Nos Ajudar a Montar a Fogueira? - Perguntou Lukas.

- Claro Lukas, O que quer que eu Faça?? - Perguntei, Sorrindo.

- Quero que Você Tente Fazer o Fogo! - Lukas Sorriu, Mas, Não era Um Sorriso Normal, Era um Sorriso de Pidão.

- Ok, Eu Vou Fazer Lukas! - Eu Revirei os Olhos. - Mas, Já Vou Avisando Que Eu Não Sei Fazer Isso Direito!!

Eles Amontoaram as Madeiras no centro do Acampamento e me Deram 2 Pedras para Raspar Uma Na Outra e Fazer o Fogo, Ou Pelo Menos Tentar Fazer, Porque Neh?

- Tem Certeza que Vai dar Certo, Daniel? - Eu Falei Com um Tom de Preocupação.

- Acho que Sim Vi na TV que Isso Dá Certo! - Daniel Sorriu com Incerteza.

- Ok! Se eu Botar Fogo Em Todo Mundo, é Culpa Sua!! - Disse.

Eu Esfreguei as 2 Pedras Uma Na Outra e Depois de Um Longo Tempo, Não é que o Daniel Estava Certo??

- Aeee Caralho!! Eu Tava Certo!! - Ele Começou a Dançar que Nem Um Retardado Fazendo Todos Darem Risada.

- Ai Ainda Bem que To Viva!! - Disse Malena, Levantando as Duas Mãos Para o Céu - Aleluia Senhor!!

Eu, Malena, Kéfera, Daniel e Lukas Começamos a Conversar Enquanto os Outros Não Chegavam. O 2º Grupo que Chegou Foi Cellbit, Alan, Luba e Gusta.

- Oi Gente Linda do Meu Core!! - Disse Luba, Vindo em Nossa Direção Igual aos Outros.

- Oi Luba!! E ai? Encontraram Algum Sobrevivente? - Perguntou Kefera.

- Não Encontramos. Revistamos Toda a Ilha e Nada. Minhas Pernas Estão Todas Doloridas, Não Consigo Nem Andar Direito Mais. - Disse Cellbit que Sentou ao Meu lado.

- Eu to Com Saudades da Vilma Tereza! - Kéfera disse Com um Olhar Triste e Pensativa.

- Vilma Tereza? - Perguntei. Arqueei a Sobrancelha Logo Depois, e Que Nome Feio é Esse?? Feio e Estranho, Completamente.

- É o Cachorro Dela! Também Achei Estranho o Nome, Não é a Unica! - Gusta Disse.

- Eii!! Não Fale Mal da Vilminha, Seu Filho da Puta! - Kéfera Mostrou o Dedo do Meio a Ele Seguido de Um Olhar Raivoso.

- Gente, Não Tem Muitos "Colchões" Para Todo Mundo, Precisamos Decidir Quem Vai Dormir Com Quem. - Disse Alan.

Depois de Tanto Tentar Decidir, Entramos Num Acordo. Kefera, Malena e Eu em um Cobertor. Cellbit, Alan e Calango em Outro e Daniel, Lukas e Felps Em Outro. Nenhum Deles Tocou Aonde Helena Iria Dormir, Então, Também Decidi Deixar Quieto Pois, Não estava Metida na Briga Deles.

~Quebra de Tempo~

Calango e Felps Chegaram no Acampamento Com Algumas Frutas, Exaustos e Já a Noite, Pois Exploraram Cada Canto da Ilha. Colocaram As Frutas num Canto e Foram se Deitar nos Seus Cobertores Para Dormirem. E a Helena Foi a Ultima a Chegar, Segundo Ela, Porque Estava se Banhando No Mar.

- Nem um Pouco Folgada Você Neh?? - Disse Felps que Arqueou a Sobrancelha.

Helena Deu de Ombros e Virou as Costas Se Deitando no Cobertor.

- Ei Ei Ei!! - Malena Disse Indo em Direção a Helena e a Cutucando e a Mesma se Virou. - Já que Não Trouxe Nada, Não vai Dormir Ai Não!

- Tanto Faz!! Só quero ter Meu Sono de Beleza. - Helena se Levantou e Foi Deitar Longe do Acampamento.

- Sono de Beleza?? Só se For Sono de Feiura!! - Cellbit Disse.

Todos Começamos a Rir Do "Sono de Beleza" Citado pela Rainha da Feiura, Segundo Eles.

- Gente, Que Tal Brincarmos De Alguma Coisa Para nos Esquecer do Que Aconteceu?? - Perguntou Luba.

- Boa Ideia. Mas, O que?? -  Perguntei.

- Que Tal... - Daniel Pausou Para Pensar Numa Brincadeira e Teve uma Ideia. - Uma Só Palavra! 

Todos Concordamos e Nos Arrumamos Numa Roda, Felps e Calango Ficaram de Fora Pois Queriam Dormir um Pouco. A Ordem Era Daniel, Cellbit, Alan, Eu, Luba, Gusta, Malena, Kefera e Lukas. A Primeira a Perder Foi Kefera.

- Afe!! Qual é o Mico?? - Perguntou Kéfera Que Revirou os Olhos Logo, Em Seguida.

- Verdade! Nós Não Decidimos Qual iria Ser o Mico. - Disse Alan.

- Ok. O Mico Pode Ser. - Lukas Parou de falar e Pensou um Pouco. - Que Tal se a Pessoa Que Perdeu Escolher Alguém Para Te Perguntar Alguma Coisa ou Fazer um Desafio?

- Pode Ser! E Ai?? Quem Você Escolhe, Kéfera Buchmann?? - Perguntei, Levantando uma Sobrancelha.

- Eu Escolho o... Luba. - Ela Apontou Para o Mesmo que Logo Sorriu.

- Nossa, Que Legal, Queria Mesmo Tirar uma Dúvida Com Você amiga, Hahahaha - Ele Fez Aquela Risada Maléfica que Só ele Sabe Fazer.

Luba Olhou Para Gusta e Não foi Nada Discreto Nessa Parte e Depois Olhou Para Kefera que Estava Palida.

- VAI LOGO! - Gritou Cellbit.

- Bem, Fiquei Sabendo Pelos fãs... - Luba Deu uma Pausa e Olhou Atentamente Para Kefera Que Trocou Olhares Preocupados Com Gusta e ambos Colocaram a Mão na Testa. - Que Você e o Gusta Estão Saindo Juntos, Mas Não na Amizade. É Verdade Kéfera Buchmann e Gustavo Stockler?? 

- É Claro que... Não! Pffff Eu Gostando Dele?? Humpf, Ele Até que é Bonitinho Mas é Só uma GRANDE AMIZADE - Ela Gritou Quando Disse "Grande Amizade" - Não é Mesmo, Gusta??

- É... É Claro! Adoro Ela, Minha Amigona! - Gusta Olhou Para Kéfera e Sorriu de Um jeito Estranho. 

- Mas Não foi nada Disso que Você me Contou, Gusta! - Disse Luba, Com um Sorriso Maléfico Na Cara.

O Gusta e a Kefera Estavam Travados e Totalmente Pálidos, Não se Mexiam Nem para Respirar.

- Luba!!! - Gusta cruzou Os Braços Lançando um Olhar raivoso a Luba. - Vou Começar a Contar Seus Segredos Também e... - Eu o Interrompi.

- Ta bom Néh, Chega Vocês dois! Estamos Aqui para Nos Divertir, Não começar uma Briga! - Disse.

Gusta Resmungou e Luba Começou a Falar Novamente.

- Vamos Jogar De novo! O Gusta vai Ficar Nervosinho se eu Continuar Falando! Porque Ele Acha que Ninguém Aqui Sabe dos Meus Segredos, Mas tá! - Disse Luba.

Gusta Bufou e se Levantou Indo Sentar ao Lado de Alan que Estava Rindo Da Situação, Mas, Quando Gusta Chegou Perto Dele, Ele Parou na Hora. Daniel Começou o Jogo Novamente e Agora quem Perdeu Foi Alan.

- A Vai Tomar no Cú!! Eu Escolho... o Cellbit. - Disse Alan.

- Bom, Vamos lá Ludibrialan! Haha. - Disse Cellbit Que Estava com um Sorriso Enorme no Rosto.

- Faz Logo o Desafio ou a Pergunta, Esterco! - Disse Alan.

- Por que Você é tão Lixo?? - Perguntou Cellbit.

- Porque você ta Na Minha Vida Desde Sempre Gato! - Respondeu Alan que Fez um Coração com a Mão.

- Ownt Vem cá More!! - Cellbit Chegou Perto de Alan e o Abraçou.

Todos Riram até o Gusta e o Luba Que Estavam numa Ira Gigante Um com o Outro! E Para a Infelicidade De Todos(Ou Não) Helena Chegou e Perguntou se Podia Participar! Todo Mundo se Olhou com Uma Cara de Desentendidos! Porque Ela Agora Pouco Tava Bravinha e Agora Está Até querendo Jogar! 

- Pode! Vamos Ver se Você Larga de ser Chata Um Pouco! - Disse Cellbit Que Piscou e Acho que Todo Mundo Viu, Menos Helena.

- Há - Há - Há! - Helena Riu em um Tom de Deboche.

Helena se Sentou ao Lado de Kéfera e a Mesma fez uma Cara de Nojo que Só ela Mesma Sabe Fazer! Começamos o Jogo Novamente e Como Todo Mundo Estava Cansado e Exausto Decidimos que ia Ser a Ultima Rodada. Agora quem Perdeu Foi Cellbit.

- A Seu Cerebro Filho Da Puta!! Quando Começa o Jogo Você dá um Branco Danado!! - Cellbit Estava Falando Sozinho?? É Isso Mesmo, Produção?? 

- PARA DE RETARDICE E FALA LOGO QUEM VOCÊ ESCOLHEU! - Gritou Daniel.

- Tá, Eu escolho a Malena. - Ele Apontou para a Mesma que Logo Deu uma Risada.

- Bom, Vou Direto ao Ponto, Você Está Começando a Desenvolver um sentido Pela Kate, Néh?? - Perguntou Malena. Realmente ela Falou Rápido Mesmo.

O Cellbit estava Muito Tenso e eu Também! Será que Ele Gosta de Mim?? Não, A Gente se Conheceu Praticamente Ontem!! Impossivel!! Mas, Então, Porque Cellbit está Tenso?

- Er... Bom... - Cellbit Estava Muito Vermelho, Tipo Muitoo!! Parecia um Tomate!

- GENTE, A KÉH DESMAIOU!! - Gritou Lukas que Estava Desesperado a Segurando para Não cair de Cabeça no chão.

Eu Comecei a Ficar Muito Desesperada! Mano, A Kéfera Tava Sendo uma Melhor Amiga Pra Mim. Eu Peguei a Kéh No colo e Corri para o Avião Despedaçado a Deixando em Cima de Uma das únicas Cadeiras Intactas. Comecei a Jogar água no seu Pescoço e No Seu Rosto, Ela Não estava Acordando! 

- AI CARALHO! ELA NÃO ESTÁ ACORDANDO!! - Eu Tinha Gritado sem Querer de tanto Desespero.

Ouvi Malena Chorando lá do Acampamento, Nossa Gritei Muito alto assim?? E Quando Fui Virar Para Trás, Alguém Cobriu Meus Olhos e Encostou Nas Minhas Costas e Apaguei Completamente.

Sonho On* 

Eu Estava num Quarto Escuro, Não Dava pra Ver Nada Nem Como Eu Estava Ou O que Estava Vestindo. Uma Luz se Acendeu na Minha frente Revelando um Espelho Enorme. Eu Estava com Aquele Vestido Branco Rasgado Novamente e Meu Cabelo Estava de Trança Raiz, Até que eu Estava Bonita. Eu Continuei me Olhando No Espelho e Dei uma Girada com os Olhos Fechados, Quando Abri os Olhos, Estava em Frente ao Espelho Novamente, Mas, Tinha Alguma Coisa Diferente Nele. Um Pouco Atrás de Mim, Tinha uma Pessoa, Olhei para Trás Rapidamente e Vi a Mesma Pessoa Que tinha visto no Espelho, Só que Não Dava Pra Ver Quem Era Pois Estava Muito Na Escuridão.

- Olá! Quem é Você? - Perguntei Se Aproximando Mais e Mais da Mesma.

- Sou Vamos Dizer Assim, Sua Consciência. - A Pessoa Tinha Saído da Escuridão, Era uma Mulher Jovem , Parecia que Tinha 20 ou 19 Anos. Ela Estava Sorrindo Espontaneamente Para Mim Como se Sempre quis me Conhecer.

- Porque Estou Aqui? - Perguntei.

- Para Ver Isso! - Ela apontou para Trás.

Eu Me Virei Ficando De frente ao Espelho.

- Para Ver um Espelho. - Eu Arqueei a Sobrancelha.

- Não Neh!! Olhe Mais Afundo! - A Moça Estava Atrás de Mim.

Eu apertei Mais Os Olhos Para Conseguir Ver e Uma Outra Imagem Apareceu, Era Uma Imagem Minha.

- Sou eu Aqui! Mas, Mesmo que Não Pareça Tem Alguma Coisa Diferente em Mim! - Eu Encostei a Minha Mão Inteira No espelho.

- Sim. Bem, Deixa eu Explicar... Você... Vamos Dizer que Tem Poderes. - Disse a Moça.

Eu Tirei a Mão do Espelho e a Olhei.

- OI?? NÃO PODE SER. - Gritei.

- Eu sei que é Dificil de Acreditar! Mas, eu Estou Falando a Verdade! - Ela Disse.

- A é?? E qual Poder eu Tenho?? O Poder de Ser enganada Pelos Próprios amigos?? Se For Esse, Não Gostei Muito do Poder Não, Sabe?? - Disse.

- Escuta Kate... Pelo menos, Deixa eu Explicar!! - Pediu.

- Ok, Ok, Explique-me! - Eu Revirei os Olhos.

- Olha, Você Tem 12 Poderes: Se Teletransportar, Entrar na Mente das Pessoas e Controla-las, Ver o Futuro, Ler Mentes, Se Transformar em Outra Pessoa Existindo ou Não, Fazer Com Que as Pessoas Pensem O que Quer Que ela Pense, Apagar a Memoria de Alguém, Força, Fazer o Mundo Parar ou Ficar em Câmera Lenta, Poder dos 4 Elementos(Terra, Fogo, Água e Ar), Curar Pessoas e Super sentido(Aranha... Pareii!). - Disse a Moça.

- Ok, Eu Tenho Poderes, E dai? - Eu Estava Mais Impaciente do Que Antes.

- Eu Tenho Como Provar! - Ela Pegou no Meu Pulso e Me Mostrou a Marca de nascença. - Isso Daqui! Você nunca se Perguntou Por que Você tem a Marca em Forma de Coração?

- Já, Mas, Isso Não Explica Nada. - Disse. Na Verdade é meio Estranho Mesmo a Marca ser em Forma de coração.

- Isso é a Prova!! Sabe Esse Canto Mais Escuro Aqui?? - Ela Apontou para o mesmo Lugar Que Cellbit viu no Avião. - Ele Significa que Você Liberou um Poder. Você Não Viu que o Avião Num Sonho que o Avião iria Cair? Esse é o Poder de Ver o Futuro, A Cada Poder que você Libera, Uma Parte Fica Mais Escura.

- É, estou Começando a Acreditar! - Disse.

- Viu, Eu to Falando a Verdade. Agora, Tenho que Ir, Senão Ele Vai Desconfiar. - A Moça Disse Correndo para Longe de Mim e desaparecendo na Escuridão.

- Ele Quem?? - Perguntei.

O silencio Tomou Conta do Lugar, Ela ja Devia Ter ido. Mas quem é Esse "Ele" que ela Citou?? 

Sonho Off*


Notas Finais


Volteiiiiiiii!! Gostaram Do Capitulo?? Se Gostou, Favorite e Comente se Puder que Vai Me Ajudar Muito(Mais que Dinheiro! Mentira!) E Eu Não vou colocar a Aparência da Mulher Do Sonho, Vocês Só Vão Ficar Sabendo Mais Pra Frente Muahahaha!! Bjussssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...