1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural >
  3. Avisos, leiam!

História Sobrevivência Sobrenatural - Avisos, leiam!


Escrita por: MarySemCoroa

Capítulo 39 - Avisos, leiam!


Gente, me desculpem mas, vou ter que entrar em Hiatus, por vários motivos e vou falar alguns pra vocês aqui:

1- Eu vou me mudar de cidade e meu dia está muito corrido e não estou tempo para escrever e também quando chegar lá em casa, pode demorar um pouco para ter wi-fi, então, vou demorar pra postar.

2- Eu estou MUITO viciada em séries! Para alguns pode ser motivo besta mas, para mim não é porque tipo, quando eu assisto uma série, minhas ideias da fic acabam sendo bloqueadas e acabo não tenho absolutamente nenhuma ideia e eu não consigo parar de ver as series e tals.

3- Eu também estu muito viciada em ler livros e isso também me bloqueia ideias e as ideias que eu tenho, é tudo relacionado á história que estou lendo e eu não quero, agora nessa 2º temporada, colocar algo que já foi inventado, eu quero tirar a história da minha cabeça e isso é muito dificil porque, você tem que bolar tudo do inicio ao fim e eu acabo desperdiçando muito o meu tempo e, como vcs viram ali em cima eu estou me mudando e não estou tendo tempo principalmente, por causa de livros e séries e por favor, não me julguem por isso. Eu não estou deixando a fic de lado, por favor. 

4- Essa semana inteira teve provas e eu ainda fiquei alguns dias sem celular nessa semana. E ainda vai ter o simulado do SARESP na minha escola essa semana e ainda vai ter mais na outra então, eu tenho que estudar bastante pra isso.

Pronto, esses são os motivos mas, eu prometo que volto logo e por favor, não desfavoritem a fanfic, eu juro que volto logo logo e tambem quando tiver um tempinho livre eu tento escrever e até posso voltar com fanfics novas para postar(Já tenho muitas que comecei a escrever faz um tempão mas, não postei ainda e esse é um dos motivos de não estar tendo ideias e começar um hiatus hsushsus) . Obrigada por compreenderem. Bjusss <3!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...