1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural >
  3. Cellbit?

História Sobrevivência Sobrenatural - Cellbit?


Escrita por: MarySemCoroa

Notas do Autor


Falai Povo Bonito!! Aqui é a MarySemCoroa com Mais Um Capitulo pra Vocês em Clima de Festa Junina *MusicadeFestaJunina* Tuts Tuts! Mentira!! Aqui está Mais Um Capítulo pra Vocês, Espero que Gostem!! Até as Notas finais!

Capítulo 5 - Cellbit?


Fanfic / Fanfiction Sobrevivência Sobrenatural - Cellbit?

 Olhei para Trás e Era Helena que Estava Batendo Palma e Ainda Estava Com uma Cara De Deboche.

- OLHA COMO VOCÊ FALA COM A KATE, SUA FILHA DA PUTA! - Cellbit Gritou, Apontando o Dedo na Cara dela.

- Ninguém Mexe Com ela, Só se Passar Por Cima De Mim. - Malena Entrou na Minha Frente e Cruzou os Braços.

Os Outros também Ficaram na Minha Frente. Vê se Não são uns Amores?

- Ai que Fofo! Os Amiguinhos Protegendo a "Queridinha"! - Ela Fez Aspas com os Dedos e Fez uma Voz Nojentinha. - Mas, Não Vai Adiantar, Sabe Por que? Eu tenho uma Coisa que Vocês Não Tem... Magia! - Disse Helena.

Helena Levantou a Mão Revelando um Anel em Seu Dedo Anelar. Ela Apontou para Frente Fazendo Todos Levitarem. Eles ficaram Muito Assustados e Sem Entender o que Era Isso e Como Ela Fez. Eu fui a Única que Não Levitei.

-  Solte eles Agora, Helena! - Disse. Fiquei de Frente a Helena e Lançando um Olhar Raivoso a ela.

- Ae! Vai Encarar! - Disse Helena.

- Ahhh Não Duvide de Mim, Helena! - Disse.

Eu Não estava Mais Me Controlando,  estava Com uma Ira Enorme Possuindo meu Corpo. Comecei a Andar ao Destroço de um Avião que Estava Perto do Acampamento e o Levantei Sem dificuldade Nenhuma.

- SOLTE ELES OU EU TACO ESSE NEGOCIO NA TUA CARA. - Gritei.

Helena No começo Ficou com uns Olhos Arregalados e uma Cara Assustada, Mas, Logo Voltou Ao Seu Sorriso de Deboche.

- EU NÃO VOU SOLTAR, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! - Gritou Helena.

Eu Joguei o Pedaço na Direção Dela, Mas Ela Desapareceu Antes do Mesmo atingir ao Chão Fazendo Todos que Estavam Levitando Caírem de Bunda No Chão.

- Ai Minha Bunda Caralho! - Disse Kefera que Estava se Levantando.

- O que Foi... Aquilo?? - Perguntou Calango que Estava Assustado Ainda.

- Não sei... Não estava Conseguindo me Controlar, Parecia que a Raiva que Estava Me Controlando, Sei Lá, Não sei como Explicar. - Respondi.

- Como Helena Conseguiu nos Levantar? Como Você Levantou um Pedaço do Avião que Pesa Toneladas?? Porra, To Muito Confuso. - Falou Felps.

- Não sei! Não sabia que Magia Existia! - Disse Daniel.

- Vocês Estão Bem?? - Perguntei.

- Não Muito! Estamos com uma Dor na Bunda Do Cacete! Tirando Isso, Estamos Sim! - Disse Malena que Deu um Sorriso Fraco.

- Pera! Kate Você Consegue Levanta-lo Novamente? - Perguntou Luba.

- Acho que Sim! V-vou Tentar. - Respondi Com Incerteza.

Eu me Aproximei do Destroço e o Levantei. Parecia que Estava Levantando uma Formiga, Mano do céu. Todos Estavam me Olhando Assustados, Então o Deixei no Chão Novamente e Abaixei a Cabeça.

- Você Tem Poderes?? - Perguntou Lukas.

- Eu... Acho que Sim! - Respondi

- MANOOO! QUE FODA! SEMPRE QUIS TER PODERES! - Gritou Malena.

- Você tem Mais Poderes ou Só tem Super Força? - Perguntou Alan.

Lembrei do Sonho que Tive com a Mulher Misteriosa Quando Entrei em Coma. Lembrei que Ela Me Falou que eu Tinha 12 Poderes Mas, Não Consegui Lembrar quais Eram.

- Sim. Eu tenho 12 poderes, Mas Até Agora só Tenho 2. O 2° é Ver o Futuro... Eu vi o Avião Caindo Quando Ainda Estávamos no Ar, Mas Decidi Não contar a Ninguém Por que Vocês Não iam Acreditar. - Respondi.

- Por Isso que Você Acordou Assustada Aquela Hora? - Disse Cellbit que Logo Recebeu uma Balançada De Cabeça Indicando que Sim. - Será que a Sua Marca de Nascença tem a Ver Com Isso?

- Tem. Eu tive um sonho de Uma Mulher que me Revelou Quase Tudo. Ela Disse que Essa Marca de Nascença a Cada Poder que eu Libero, Uma Parte fica Mais Escura. Por Isso Aquela Mancha que você Viu no Avião Cellbit, Eu tinha Liberado o Poder de Ver o Futuro. - Disse.

Todos me Olharam Com uma Cara Curiosa e Eu Ri levemente e Mostrei a Marca no Meu Pulso. Uma Parte Começou a Brilhar e Outra Mancha Escura apareceu, Igual a Outra e Do Mesmo Tamanho.

- Uma Parte Brilhou, Vocês Viram?? - Disse Luba Que Ainda Estava Um Pouquinho Assustado Com Tudo Isso.

- Oi? Deixa eu Ver! - Cellbit Ficou do Meu Lado e Passou o Dedo na Mancha.

Ele Passou O Dedo Muitas Vezes e Comecei a Sentir Como se Iria Desmaiar, Eu Vi uma Luz Branca e Eu Acho que Tinha Desmaiado.

*Sonho On*

Eu Estava me Levantando Da Areia, Eu estava Com o Vestido Branco Rasgado Novamente. Meu Sonho Gosta de me Colocar com Esse Vestido, Vou Falar Viu?? Comecei a Caminhar e Comecei a Ver 2 Pessoas de Longe, Comecei a Correr Em direção a Elas. Quando Cheguei Mais Perto Consegui ver Quem Eram, Era Eu e Cellbit. Oi?? Que Isso Produção? Me Escondi Entre as Árvores na Floresta. Nos estávamos Sentados na Areia Com um Nascer do Sol Lindo em Nossa Frente, Eu estava Sorrindo Timidamente e Com a Cabeça Abaixada um Pouco, Cellbit Levantou o Meu Queixo Me deixando Com o Rosto Muito Perto do Seu, Ele Começou a Se Aproximar de Mim, Me Beijando Calmamente e Sorrindo Logo Depois. Eu Dei um Sorriso Bobo Vendo a Cena. A Imagem Começou a Correr Como se eu Estivesse Avançando no Tempo. A Imagem Parou Com Cellbit Ajoelhado em Minha Frente e Eu estava Com As Duas Mãos Cobrindo a Boca e Surpresa. Não deu Para Ouvir o que ele Tinha Falado, Mas Logo Ele se Levantou e Me Puxou para Perto me Dando um Beijo Calmo e Só Tivemos que Nos Separar Por Falta de Ar e eu Estava Chorando de Felicidade. Dai eu Me Pergunto, Será que Foi um Pedido de Namoro? Não sei Mas, Aquele Sorriso Bobo Voltou Novamente. Eu Fui  Teletransportada Para Um tipo de Caverna, Gruta, Sei Lá. Comecei a Andar Por Ele, Ouvi Choros Enquanto Estava Andando e Cheguei em Um Lugar da Caverna que era Aberto e Todos os Meus Amigos Estavam Ali e Estavam Chorando. Comecei a Me Aproximar Mais e Consegui Ultrapassar Todo Mundo Indo Parar No Meio Vendo Eu Chorando e Com Cellbit Morto. Fiquei Pálida e Coloquei a Minha Mão Na Boca. Aquela Luz Branca Começou a Voltar e Não Me Lembro de Mais Nada.

*Sonho Off*

Eu Voltei ao Mundo Real e Todos Estavam me Olhando Assustados.

- O que Aconteceu?? Você Ficou com o Olho Branco por 5 Segundos. Virou Herobrine Agora é? - Comentou Gusta.

- Eu tive uma Visão Do Cellbit! Eu Acho que Foi quando Cellbit Encostou na Marca que Tenho. - Respondi.

- Hmmmmmm!! Qual era A Visão? De Vocês Dois Namorando? - Disse Luba.

Na Verdade, Você Acertou Luba! Mas, Decidi Não Falar, Porque Neh?

- Não, Coisa Pior. - Brinquei Com Cellbit Dizendo "Coisa Pior" e ele Mostrou a Lingua.

- Qual Visão Você Teve? - Perguntou Daniel.

- Ele Vai... - Eu Fechei os Olhos. - Morrer...

Ficou um Silencio de 5 Minutos Todos Olhavam Para Cellbit que Estava Pálido e Parado e o Mesmo Correu Para a Direção do Avião.

Kate Off*

Cellbit On*

Eu Cheguei ao Acidente e Me Sentei na Areia, Abaixei a Cabeça. Não Acredito que Vou Morrer, Mano!! Passou um Tempinho e Alguém Sentou do Meu Lado e Deitou no Meu Ombro, Era Uma Menina Porque Senti Cabelos Caindo em Minhas Costas.

- Kate é Você? - Perguntei.

-  Não, Alguém Muito Melhor que ela. - Disse a Menina.

Eu levantei a Cabeça e Vi Helena Sorrindo Alegremente Para Mim, Me Levantei Rapidamente e Me Afastei dela.

- SE AFASTA DE MIM, SUA IDIOTA! - Gritei.

Ela se Levantou e Começou a Se Aproximar de Mim e eu Me Afastava Mais Ainda Até Não dar Mais.

- Por que ter Medo? Nunca Vou Querer me Afastar de Você! Você Ainda Não Percebeu? Eu gosto de Você! - Disse Helena.

- Eu Não Gosto de Você e Nunca Vou Gostar! - Disse.

Helena Estava Muito Perto de Mim, Tipo, Muitoooo!! Ela Negou Com a Cabeça e Entrelaçou As Suas Mãos Em Meu Pescoço e Encostou seus Lábios Nos Meus. Me Assustei da Sua Atitude e Comecei a Me debater Que nem um Doido e Tentar lhe Empurrar, Mas Ela era Mais Forte que eu. Mas, Todo Mundo é Mais Forte, Eu tenho Uma Força de Borboleta. Eu Cedi, Quanto Menos eu Tento Mais Rápido esse Beijo vai Terminar, Eu Acho. Uma Lágrima Começou a Escorrer na Minha Bochecha, É Muito Ruim Beijar Alguém que Você Não Quer e Ainda Uma Pessoa que Você Odeia.

- Cellbit? 


Notas Finais


Oieeee! Espero que Tenham Gostado! Se Gostou, Não esqueça de Favoritar e Comentar(Se Puder) que Me Ajuda Muitoooo! E Um Beijo, Um queijo e Tchauuu 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...