1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivendo em Hogwarts - Quarta Temporada >
  3. O mico do Louis

História Sobrevivendo em Hogwarts - Quarta Temporada - O mico do Louis


Escrita por: LadyMary1994

Notas do Autor


Por Lorcan e Lysander

Capítulo 6 - O mico do Louis


Fanfic / Fanfiction Sobrevivendo em Hogwarts - Quarta Temporada - O mico do Louis

[Lorcan] É chato pra caralho ver um bróder seu sofrendo por causa de mulher.

[Lysander] Espero nunca passar por isso!

[Lorcan] Então, a gente ficou bem puto com toda essa história do namoro.

[Lysander] Eu não ia muito com a cara da Lizzie, ela ficava empatando nossas farras, implicava com a gente...

[Lorcan] E com razão, né? Aquilo que a gente fez com a Kendrinha, por exemplo, foi sacanagem!

[Lysander] Reconheço que aquilo só piorou as coisas. Até brigamos com Louis por causa dela!

[Lorcan] Não devíamos ter pedido pra ele escolher entre nós e a Lizzie, quem ia querer deixar pra lá uma gostosa daquelas pra ficar com uma dupla de marmanjos?

[Lysander] Mas éramos os parças dele, ele devia ter preferido a gente.

[Lorcan] Ah, Lysander, nem você acredita nisso, se aparecesse uma gostosona na sua vida, você não ia pensar duas vezes e ia nos deixar de lado, igualzinho o Louis fez.

[Lysander] Não sou um escravoceta que nem o Louis, pra mim é amigos primeiro, garotas depois.

[Lorcan] Bom, voltando, assim que soubemos do fim do namoro, ficamos felizes, confesso.

[Lysander] A gente ia ter nosso bróder de volta!

[Lorcan] O Trio Pegador estava completo!

[Lysander] Agora sim poderíamos sair juntos pra pegar mulher.

[Lorcan] E a mulherada ia cair matando em cima dele.

[Lysander] Pra variar...

[Lorcan] Mas o Louis ficou malzão, bicho!

[Lysander] Não queria saber de sair

[Lorcan] Nem de mulher

[Lysander] Muito menos de sair pra pegar mulher.

[Lorcan] Quando chegou o dia da gente ir a Hogsmeade, fizemos uma festa.

[Lysander] Achamos que ele fosse enfim se soltar e farrear conosco.

[Lorcan] Afinal, Louis tinha acabado de realizar seu sonho de entrar pro time de quadribol da Lufa-Lufa.

[Lysander] E tinha estreado a vassoura que ele comprou do próprio bolso, uma Comet 1000 novinha em folha!

[Lorcan] Se eu fosse ele, teria comprado a Nimbus, mas gosto é gosto, né?

[Lysander] Ou pedido uma Firebolt pros pais, dependendo, eles até poderiam ganhar uma de graça!

[Lorcan] Acho que ele não comprou porque ele deu uma parte do dinheiro praquela vaquinha que a Lizzie tava fazendo.

[Lizzie] Ei, dessa eu não sabia!

[Lysander] Pois fique sabendo

[Lorcan] Então, fomos a Hogsmeade como três cavaleiros honrados.

[Lysander] Pois agora poderíamos circular por ali livremente e de cabeça erguida.

[Lorcan] Diferente da outra vez, que fomos escondidos e terminamos escorraçados.

[Lysander] Fomos a todas as lojas que fomos da outra vez

[Lorcan] Compramos tudo o que quisemos, ou melhor, quase, porque eu queria um Pântano Portátil, mas o dinheiro não deu

[Lysander] Aí o Louis se separou da gente do nada.

[Lorcan] E eu rapidamente deduzi que ele foi atrás da Lizzie.

[Lysander] Não, fui eu que disse isso.

[Lorcan] Não seja mentiroso, Lysander, fui eu que falei “cacete, ele foi atrás da mina dele”.

[Lysander] Tá bom, se você tá dizendo, né?

[Lorcan] Mas vamos voltar aos fatos. A gente foi atrás dele e o encontrou no Cabeça de Javali enchendo a cara.

[Lysander] Ele disse que era pra criar coragem e falar com ela.

[Lorcan] Não, primeiro ele perguntou se a gente tinha visto a Lizzie por aí!

[Lysander] É mesmo!

[Lorcan] Aí depois é que a gente perguntou por que ele tava bebendo tanto, aí ele respondeu que era pra falar com ela.

[Lysander] Tá, mas a gente quis impedir.

[Lorcan] Não, você ficou botando fogo, eu é que tentei segurar ele sozinho.

[Lysander] Mas depois você falou “quer se foder, porra? Então vai, cara! Vai fundo!”

[Lorcan] É, eu falei isso mesmo.

[Lysander] Mas fomos atrás dele, porque ficamos com medo dele cair pelo caminho.

[Lorcan] Ele achou a Lizzie perto da Dedosdemel.

[Lysander] Ela não gostou nada de vê-lo naquele estado.

[Lorcan] Ele passou a maior vergonha, velho!

[Lysander] Ficou gritando o nome dela no meio da rua

[Lorcan] Pedia pra voltar pra ele

[Lysander] Pra acreditar no que ele tava falando

[Lorcan] Que a Dominique era uma vagaba de quinta

[Lysander] Não, ele não falou que a Dominique era uma vagaba de quinta, ele falou que ela era uma safada.

[Lorcan] Ah, é! Ele chama todo mundo de safado, até a gente!

[Lysander] Principalmente você

[Lorcan] Você é mil vezes mais safado do que eu!

[Lysander] Você que é!

[Lorcan] Parou! Voltando, a Lizzie, claro, detestou aquela cena.

[Lysander] Xingou o Louis de tudo quanto é nome e saiu chorando

[Lorcan] Nem vimos onde ela foi, porque o Louis desabou e corremos pra ver se ele tava bem.

[Lysander] Louis vomitou tudo o que comeu no dia e sujou nossos pés

[Lorcan] Foi nojento

[Lysander] Depois levamos ele pra um lugar mais afastado pra ele se acalmar

[Lorcan] Quando ele ficou melhor, levamos ele de volta pra Hogwarts

[Lysander] Lá, lhe demos uma poção pra curar ressaca do armário do Slughorn

[Lorcan] Na verdade, pedimos a Lily pra pegar pra nós.

[Lysander] Aquela gata é a maior mafiosa, velho!

[Lorcan] Uma deusa!

[Lysander] E você ainda tá de quatro por ela.

[Lorcan] É, mas eu não sou trouxa, não vou ficar me prendendo a uma mina que só quer saber de otários como o Malfoy.

[Lysander] Tá morrendo de ciúmes!

[Lorcan] Cala a boca, escravoceta encubado!

[Lysander] Tá, mas voltando, no dia seguinte, o Louis acordou morrendo de dor de cabeça.

[Lorcan] Nem conseguiu ir pras aulas

[Lysander] E olha que ele odeia faltar

[Lorcan] E nós ficamos putos

[Lysander] O que a Lizzie tava fazendo com ele não era legal

[Lorcan] Por isso, fomos tirar satisfações com ela.

[Lysander] Fomos até o Porão da Sonserina pra falar com ela.

[Lorcan] Tentamos adivinhar a senha, mas erramos todas as vezes.

[Lysander] Então, decidimos esperar ela sair.

[Lorcan] Ela saiu quando a gente já tava quase desistindo.

[Lysander] Ela fez uma careta estranha ao nos ver

[Lorcan] E perguntou “quê que vocês tão fazendo aqui”?

[Lysander] Aí a gente se levantou de vez

[Lorcan] E dissemos umas verdades.

- Escuta aqui, Lizzie Daniels, isso que você tá fazendo com o Louis tá errado!

- Você tá acabando com ele!

 [Lysander] Ela tentou contestar

- Ah, mas o Louis não sei o quê...

[Lorcan] Mas aí a gente mandou ver.

- Você tá doida! Louis nunca ia trair você

- E olhe que as meninas mais gatas da escola viviam dando em cima dele!

- Ele é o único de nós que tem um pingo de juízo

- Louis vai acabar morrendo por sua causa!

- E a culpa vai ser sua!

- Aí quando ele já tiver morto, você vai chorar e falar “ain, porque eu não acreditei nele...”

- “Eu devia ter voltado pra ele!”

- Se ligue!

[Lysander] E saímos, nos sentindo os picas da galáxia.

[Lorcan] Pena que deu tudo errado, né?

[Lysander] Tecnicamente, não, mas não temos culpa se o mané do Louis colocou tudo a perder

[Lorcan] Ele foi muito idiota, velho...

[Lysander] Por isso tá aí, sozinho!


Notas Finais


Lindinho ver os gêmeos brigando pra defender o amigo
Mas o que será que o Louis fez?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...