1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. Dia 5

História Sobreviventes - Dia 5


Escrita por: Kizzur

Notas do Autor


Desculpem a demora ;--; enfim, vamos ao capitulo

Capítulo 5 - Dia 5


Kihyun Pov.

           

            Eu via os olhares dos outros três, nós estávamos avançando rápido por metade de um dia, e nada havia acontecido conosco, eles antes estavam com medo, estavam desacreditados, mas agora havia esperança em seus olhos, e eu também tinha esperança de que logo chegaríamos, não vimos nenhum zumbi, não nos preocupamos com o barulho que nossas botas faziam no asfalto, essa parte da cidade parecia não ter sido alvo de nenhuma tragédia, aqui era a parte rica, pois era próxima de seoul, mas eu estava com medo do que encontraríamos quando saíssemos daqui.       Eu não podia dizer a ninguém, não podia nem cogitar diminuir a esperança em seus olhos, nós iríamos conseguir.

            Depois de um tempo, paramos em um mini mercado, pegamos as mercadorias e sentamos no chão para comer, o sol ainda estava alto, e havíamos andando mais do que o equivalente a um dia do que andaríamos normalmente.

            -Pessoal, depois de amanha, mais ou menos nesse horário, já estaremos no porto, a salvos – soei confiante mesmo não estando, eles sorriram, estavam felizes, mas o Jungkook não parecia totalmente feliz, sentei-me ao seu lado – O que houve? – ele me olhou, como se estivesse assustado por eu simplesmente ter sentado ao seu lado e perguntado algo, eu não posso culpa-lo, eu não estou bem, mas eu ainda me preocupo com os outros, tudo que eu queria era que todos chegassem a salvo no porto, e espero que eles cheguem.

            -O Jimin, ele realmente não veio comigo, eu pensei que ele viria, que ele enxergaria que você estava certo, mas não... ele ficou lá... Eu... Eu... – seus olhos ameaçavam escorrer, eu os limpei.

            -Ei, está tudo bem, eles vão chegar bem, vão demorar para chegar, mas eles vão chegar bem, você vai tê-lo novamente – o abracei, ele não podia ficar abalado, ele era nosso punho.

            -Você tem certeza? – ele mordeu um pedaço do sanduiche de queijo.

            -Sim – sorri, o mais convincente possível, eu não achava que todos chegariam vivos, mas tinha uma grande chance que a maioria chegasse, e porque não o Jimin?

            Terminamos de comer e voltamos a andar, tínhamos que chegar no porto o mais rápido possível...

 

                                                           Yoon ji PoV.

 

            Andávamos em silêncio, desacreditados sobre a partida de quatro dos nossos, o clima estava quente, o ar em volta da gente estava seco, cansaríamos mais rápido, isso não era bom, mas o que era bom em um mundo que estava destruído?

            -Não fique assim, não é culpa sua – Rocky estava ao meu lado, ele sempre sabia quando eu estava me culpando.

            -Eu sei que não, mas... As chances deles sobreviverem... – eu baixei a cabeça.

            -Eu sei... Eles foram porque quiseram, Yoon Ji, você não tem culpa disso, não mandava neles, sinceramente, pare de se culpar, isso é ruim para você – ele sorriu e eu virei o rosto para a frente, sinceramente, ele não sabia que estava me fazendo apaixonar?

            -Tudo bem... – minha voz vacilou e eu me odiei por isso, fizemos uma parada num antigo parque, bem preservado se compararmos com os bairros que passamos, parecia nunca ter sido largado, parecia que tinha congelado no ultimo mês.

            Tivemos nosso almoço em silencio, para poupar energia e não chamar atenção.

 

                                               MoonBin Pov.

           

            Sinceramente, ou o Rocky era um idiota, ou eu era louco, estava tão na cara que o Yoon Ji estava gostando do Rocky, e o Jinjin não dava a mínima, no almoço eu chamei o Rocky para conversar.

            -Oi – ele estava radiante, nem parecia que estava tentando sobreviver em meio a zumbis, ele era o que visivelmente estava menos abatido.

            -O Yoon Ji gosta de você – eu falei sem demora, ele me olhou como se eu estivesse louco – não me olha com essa cara.

            -MoonBin, sinceramente, qual o seu problema? Já não estamos passando por coisas demais? Você ainda vem me dizer que um amigo que eu fiz há poucos dias está gostando de mim? Me poupe, se você está tentando fazer com que eu me afaste dele, você está totalmente equivocado – ele cortava o pão tranquilamente – eu amo o Jinjin, e o Yoon Ji sabe que nós estamos juntos, não sou igual você – ele tinha que falar disso.

            -Igual a mim?

            -Sim, troca de namorado como troca de roupa – eu senti a raiva correr pelo meu corpo.

            -Você está louco? Eu passei 2 anos com você... – ele me cortou.

            -Depois de eu transparecer isso por quatro anos, e me trocou do nada, quantos caras você já pegou depois que terminou com o Eunwoo mesmo?  uns dez, e você terminou com ele há menos de quatro meses, me poupe, não vou falar sobre isso com você, não tem necessidade, não estamos juntos há um longo ano, eu estou feliz com o Jinjin e com a amizade do Yoon Ji.

            -Você não conhece o Yoon Ji...

            -Você fala como se o conhecesse – ele levantou e foi para junto do Jinjin que conversava com o Yoon Ji.

 

                                               Rocky PoV.

 

            O Bin é um idiota, eu não posso me estressar por isso, eu tenho que me concentrar, eu sou a ancora do Jinjin e dos outros, eu tenho que permanecer esperançoso, principalmente agora que quatro de nós se foram.

            -O que ele queria falar contigo? – Jinjin perguntou assim que eu me sentei.

            -Coisas inúteis, como é o normal dele – eu olhei pro Yoon Ji e sorri, ele nos encarava e eu notei que a pergunta do Jinjin tinha remorso – Não se preocupe, eles não se odeiam, o Jinjin que é super protetor demais por causa do passado – ele sorriu e acenou com a cabeça.

            -Verdade, o Moonbin é sem noção, mas é um bom amigo, mas apenas bom amigo, bom namorado já não é tão bom – Eunwoo que havia chegado complementou – eu,mais do que todo mundo sem do que estou falando.

            -Ainda bem que nem amigo dele sou, não tem a menor chance de ser mais que isso – Yoon Ji falou e nós sorrimos.

            -Queria ter tido essa sorte – comentei e ele olhou para mim – mas talvez eu não tivesse conhecido o Jinjin nem tivesse debutado no Astro – Jinjin me abraçou e eu sorri – as vezes algo ruim chega para algo bom vir em seguida, nunca desanime – ele sorriu e se levantou.

            -Tenho que falar com os outros – eu assenti e ele saiu.

           

                                                                       Yoon Ji.

           

            -Como vocês estão – perguntei me aproximando do grupo do Monsta X, o Changkyun estava com o rosto inchado, mas ao menos comia e não chorava mais.

            -Na medida do possível, mas temo que tenhamos de conseguir encontrar comida hoje – Shownu comentou, eu concordei, sentei-me ao seu lado.

            -Não vejo mercados grandes nessa área, mas talvez temos a sorte de encontrar algum mercadinho, ou restaurante.

            -Sim...

            -Como está o Changkyun? – perguntei baixinho.

            -Ele está melhor, o Jooheon está ajudando ele, está sendo muito difícil para ele, ele acha que vai perder o Kihyun, o que é algo que infelizmente tem grande chance de acontecer, eu juro que se encontrar com ele, vou lhe bater até ele entender o quão idiota é – Shownu falou e Minhyuk o bateu no braço, eu sorri.

            -Diga a ele que vai tudo ficar bem, certo? – falei pro Minhyuk, ele era mais sensato que o Shownu.

            -Sim, obrigado por se preocupar conosco – eu sorri e fui em direção aos meninos do BTS.

            Ao contrario do Changkyun, o Jimin não transparecia a tristeza que sentia, ele não havia chorado, não havia deixado de ser o de sempre, apenas estava mais calado, eu não sabia o que eles tinham na verdade, mas eu me pus nos seu lugar e imaginei como estaria se meu namorado me deixasse numa situação dessas... eu não conseguiria ser forte como ele, eu talvez estivesse quase no nível do Changkyun.

            -Tudo bem por aqui? – eles estavam com os outros, o Namjoon era a pessoa mais incrível do mundo, ele notava que os staffs e câmeras que estavam conosco, estavam se sentindo estranho por ver o quão humanos eles eram, e tentava ajudá-los, o Namjoon era um líder nato, e me perguntei porque ele não estava liderando no meu lugar.

            -Sim, estamos um pouco cansados, mas nada que seja novidade – ele sorriu e eu o acompanhei.

            -Talvez ainda não dissemos isso, mas somos muito gratos por você nos guiar, por não perder a cabeça depois de tudo – Yoongi falou, ele era tão calado que eu nem havia notado que era ele.

            -Não é nada, na verdade, todos nós estamos nos guiando, estamos nos ajudando, e é isso que nos mantêm fortes e unidos... – eu me levantei e voltei para os meninos, pegando minha mochila para ver o que tinha, alguns pacotes de biscoito e água, eu olhei para o céu azul que estava sem nuvens, me perguntei se conseguiríamos chegar vivos e tomei um gole de água, enquanto todos terminavam de comer eu olhei no GPS com cuidado o caminho seguro, e havia um pequeno restaurante, em poucos km, se tivéssemos sorte de chegarmos lá até a noite, talvez tivesse comida...

 

                                               Kihyun Pov.

 

            Foi por volta das 17:00, estávamos procurando no GPS um lugar bom para passar a noite, o ruim desse lugar era por ter apenas prédios, e infelizmente concordávamos que prédios eram perigosos demais, se fossemos atacados de surpresa enquanto dormíamos seria o fim, o lugar não tinha zumbi a vista, dobramos a esquina e nos deparamos com um grupo um pouco grande demais, haviam dois zumbis para cada um de nós, e apenas o jungkook sabia lutar direito, eu gelei, nós nos viramos para sair dali, mas eu escorreguei na calçada, cai e gemi, uma dor subiu por meu tornozelo esquerdo, eu me odiei, me levantei mas já era tarde demais, os zumbis vinham em direção ao som, eu me apoiei no jungkook e nós começamos a andar, eu cambaleante, infelizmente os zumbis não eram iguais os dos filmes e andavam rapidamente, eu senti uma coisa encostar em mim e gritei, a pele era como se tivesse estado dentro d’água por muito tempo, os zumbis aumentaram a velocidade.

            -Jeongukk, vá, me deixe, um de nós tem que ficar vivo, eu não posso deixar você morrer por minha causa.

            -Eu não vou abandonar você aqui pra morrer por... Isso – ele fechou o rosto e partiu para atacar, eu me recostei na parede, agarrei um pedaço de cano de ferro que estava no chão, ele era habilidoso, mas eram muitos, os outros haviam corrido, eu praguejei, iríamos morrer ali, não tinha como ele matar tantos...


Notas Finais


E agora, o que será que vai acontecer com o Kihyun e o Jeongukk? Espero que estejam,chegando, comentem, favoritem e divulguem prfv ^^ kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...