1. Spirit Fanfics >
  2. Sobreviventes >
  3. O encontro

História Sobreviventes - O encontro


Escrita por: JelsalovePT

Notas do Autor


Bom espero que gostem... eu gostei um pouco sabe.
Bjss
Boa leitura!

Capítulo 3 - O encontro


Jack

Como qualquer encontro, mesmo que fosse de simples amigos, como no caso...eu acho que somos amigos...sei lá..ok,ok! Calma Jack, calma!(Jack não fala consigo mesmo isso te faz parecer um doido) Tá tudo certo..vou levar ela para um café...e...UOU....ela está PERFEITA..desculpa...ela está perfeita!

Elsa

Eu sem entender muito bem a cara de Jack..mas tudo bem..parecia espantado....Mas continuei meu caminho, e fui até seu carro entrei e perguntei onde iríamos, e ele deixou escapar que eu estava..bela..no momento fiquei um pouco vermelha, mas agradeci com a cabeça, me fazendo perguntar novamente onde íamos, ele me responde dizendo em um café próximo...quando chegamos eu acho que vi Anna e Kristoff?!
Que fofos!! Sentamos em um local onde pude ficar de olho nela.. o que acho que Jack descobriu, pois olhava para mim rindo feito bobo, eu o olhava virando minha cabeça sem entender a graça até que ele resolve me contar:

-Vai mesmo espionar o encontro entre meu amigo e sua amiga?

-Ela não é somente minha amiga..ela também é minha irmã!

-Desculpa.. eu não queria..

-Tudo bem.. eu nem prestei atenção em nossa converça ..

-Não tudo bem.. eu gosto de falar sozinho..

-Você não me chamou pra ficar espionando minha irmã!

-Tá legal, me diz sobre você!

-Eu? Está bem, eu tenho 16,Anna é minha irmã, Rapunzel é minha prima, já tive um passado atletico,mas não do jeito em que você está pensando..eu era apenas uma patinadora artistica..e.. Gosto de livros de Suspense, filmes de ação, aventura, drama e de ficção cientifica...eu sou nova no WestHigh, é um intercâmbio da Inglaterra para cá...acho que é tudo.

-Acho que é a minha vez de dizer né?-Assim foi meu encontro com Jack, ainda sim somos amigos, bons amigos, só não podia deixar que as meninas soubessem disso...se não, lá ia a paz que tinha em casa.Chego em casa, vejo Zie a me esperar para estudar o conteúdo de hoje..acho que me dei mal.....

-Elsa! Onde estava?Por que não me avisou?

-Eu.. tive que sair..fui ao juice's e, eu me esqueci completamente, me desculpa..

-Está bem, afinal, eu é quem ensinei o tal do Ridder mesmo..

-Pera ai!Ele veio aqui?! kkkkk, A PUNZIE TÁ NAMORANDO!!- sem pensar eu digo isto e levo um pancada na cabeça de... uma frigideira..pois é! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...