1. Spirit Fanfics >
  2. SOCIAL - Now United >
  3. News NU - 21

História SOCIAL - Now United - News NU - 21


Escrita por: girassolnoart

Notas do Autor


vamo de mais um?

Capítulo 22 - News NU - 21


Fanfic / Fanfiction SOCIAL - Now United - News NU - 21

newsnu É SOFLIN que vocês querem? É Soflin que temos! 

Sofya Plotnikova (sofyaplotnikova) e Joalin Loukamaa (joalinloukamaa) acabaram de anunciar em seus Instagrans que estão de caso! 

Não é namoro, pelo menos não anunciaram isso, mas para os fãs de Soflin foi anunciado que as duas estão se envolvendo sim! 

Sofya afirmou para nós do News NU, que durante seu namoro com Andrey já não sentia nenhuma atração pelo mesmo e que estava começando a gostar de Joalin, mas admite nunca ter pensado em trair o mesmo. Logo depois disso, teve uma conversa com ele e os dois tiveram um término saudável. Aparentemente continuam sendo amigos. 

Já Joalin, postou em seu Instagram que seu namoro com Bailey (baileymay) não vinha dando certo pelo simples fato de eles nunca terem se gostado como um casal e que Bailey sempre foi apaixonado por outra pessoa. 

Parece que Soflin está mais unidas do que nunca! Mandaremos mensagens positivas e desejamos felicidades ao novo casal! 

Próximo post, solto a bomba de Beauany e talvez, o caso Noart! 

| Joalinloukamaa e sofyaplotnikova foram marcados nessa publicação |

sofyaplotnikova, joalinloukamaa, baileymay e mais pessoas curtiram isso

baileymay Sim, eu sempre fui apaixonado por outra pessoa e agradeço eternamente por Jô ter me ajudado enxergar isso! 

sofyaplotnikova Muito obrigada!!

joalinloukamaa ficamos felizes em saber que vocês nos apoiam 

krystianwang MAS PUTA QUE PARIU, QUE CASO NOART E BOMBA BEAUANY QUE VOCÊ SABE E EU NÃO SEI??????????? 

noahurrea Caso Noart? 

imzoe ansiosa para o próximo post

sinadeinert eu fico tão feliz por essas duas! 

stormnu porque eu tô achando que o caso Noart n é bom?????? 

stormnu QUERO A BOMBA BEAUANY PRA ONTEM! 


Notas Finais


hehe
Mais um?


(Ao final da maratona, eu respondo vcs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...