1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Sofia pregnant ?

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Sofia pregnant ?


Escrita por: arixzl

Capítulo 17 - Sofia pregnant ?


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Sofia pregnant ?

Nova York

Cameron Idiota Dallas 

Mais um dia começo , com a Lia deitada ao meu lado com os pequenos ali quero um momento único vocês, podem achar que eu sou um filho da puta por estar mentindo pra ela mais sim eu só isso .

Eu conheci ela um dia aqui , estava com o Nash e o Taylor e eu comecei a seguir ela no Instagram comentei algumas fotos e mais nada . Depois que ela terminou com o Bieber , eu não perdi eu vim sim atrás dela pode ser obsessão minha mas , eu queria está com ela começamos a sair e ela me contou que estava grávida .

Meu primeiro instituto, foi fica com ela e foi isso que eu fiz até agora nesses, três meses nunca demos um nome pra nossa relação . 

Mas ... Agora Bieber esta de volta , mais se ele acha que vai tomar o meu lugar está enganado eu estou aqui , desde o primeiro enjôo dela ele pode ser o pai , mais não vou terminar com ela .

O plano da Sofia , tinha que da certo a gravidez dela faça o Bieber saí do pé da Lia , e deixa o caminho, livre de vez e leva com ele aqueles três idiotas já que eles me odeiam .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...