1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Problem

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Problem


Escrita por: arixzl

Capítulo 25 - Problem


Justin Bieber POV

Deixei a Lia com os Lentz, hoje era jogo do Roman e ele ama, ela queria muito ela lá mas eu tinha que resolver a minha vida com a Sofia .

- Jus meu amor - Ela me abraçou quando entrei no quarto do hotel - Você sumiu !

- Precisamos, conversa - Me soltei dela - Senta Sofia .

- Não , eu tô bem em pé. 

- Ok então ! É melhor , isso que a gente tem acabar Sofia.

- O que ? - Ela gritou.

- Você não , e surda e nem boba você sabe que isso não é a pra, frente e eu amo a Lia e eu amo a Lia .

- Você só meu usou né ? - Ela gritou irritada - Você ama , tanto aquela retardada que transo comigo .

- Não fala , assim dela - Apertei seu braço - Respeito ela , é a mãe dos meus filhos.

- Respeito ? - Ela dá uma risada alta - Olha , Justin vai se feliz com a sua "família " - Ela faz aspas - Só te aviso , você vai me pagar caro por isso Bieber ! 

- Isso é uma ameaça ?

- Entenda , como quiser - Ela bate no ombro saindo .

Tanto problema, agora a louca da Sofia atrás de mim eu mereço a cada dia um problemão na minha vida.

Ligação ON

- Oi Scooter

- Ae filho como está ? As crianças ?

- Scooter , é tão difícil de acreditar cara eu vou ser pai - Suspirei .

- Sim é tão difícil , mas vamos conseguir vão ser lindos .

- Sim , eu e a Lia voltamos .

- Fico tão feliz, você é a Richie não tinha nada ver vê se não faz mancada em Justin .

- Eu sosseguei , só um homem de família agora  .

- Assim espero , viu me mande notícias .

- Mando sim , grande beijo .

- Beijo 

Ligação OFF

Passei aquela tarde fazendo , ligações pedir pro meu pessoal, olha apartamentos já que a Lia quer ficar em Nova York. 

Fechei minha conta naquele hotel , e a ficar no apartamento, da Lia com ela enquanto o que eu pedir não ficar pronto não vejo a hora de convencer ela a volta pra Los Angeles comigo .

< Quebra de tempo >

- Vocês nem , me espero pro almoço que isso cara - Cheguei na cozinha abraçando Lia por trás .

- Você demorou - Ela disse de boca cheia - Guardamos, pra você .

- Filho - Carl me abraço - Que bom , que chegou uma partida de fifa ?

- Pronto pra perde ?

- Justin - Ava pulou me abraçando .

- Ai baixinha você é a única , que não me trocou pela Lia - Apontei pra Charlie e Roman .

- Hahaha - Charlie me mandou a língua .

- Como foi o jogo Roman ?

- Foi ótimo , Jus quando você vai assitir ?

- O próximo amiguinho, estarei lá viu .

- Justin você é a Lia , já escolheram os nomes ? - Laura perguntou .

- Ah Lia , já ela nem deixou eu opinar vai ser Noah e Benjamin .

- Eu não sei , vocês mas já vejo essas crianças correndo pra lá e pra cá - Disse Ava - Eu queria , uma menina pra eu brinca .

- Ela só poderia , namora aos 40 anos - Disse e todos riram - Do que estão rindo ?

- Dessa sua mentalidade de homem, das cavernas - Lia disse e eu revirei os olhos .

- Estou tão ansioso, pro casamento de vocês - Disse Carl e Lia engasgou com a comida .

- Calma Lia - Ava bateu nas costas dela .

- Bebe água - Charlie e Roman entregaram copos de água pra ela , essas crianças amam ela .

- Tô bem , podem parar - Ela passou , as mãos pelos cabelos  - Não tô pronta , pra casar ainda não .

- Mas pra ser mãe ? - Carl pergunto .

- Sim - Ela deu um sorrisinho - Quando, eu tiver pronto papai você é a mamãe vão saber .

- Amo , quando você me chama de mamãe - Laura disse - Eu estou , louca atrás dos meus netos - Ela chega perto da barriga da Lia - Ei vocês , já podem sair o mundo quer conhecer vocês ! - Nos rimos .

- Vocês , vão apresentar eles a igreja né ?

- Claro - Eu disse - Quero , aquela apresentação prós meus mlks .

- Baby se sabe da Taylor ? 

- Sim não amor , desde daquele dia ela não me deu notícias e nem prós caras .

- Tô com medo - Lia me abraço - Ele tá , aprontando algo tenho medo .

- Relaxa , ela deve tá curtindo Nova York com os amigos dela .

- Tenho medo desses, amigos dela Drew .

- Drew ? 

- E meu Drew - Ela me da um selinho .

- Minha Marie !

°°°°

O que a Sofia vai fazer ?

Cade Taylor ?

Momento família ?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...