1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. TMZ : Justin Bieber compra apartamento !

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - TMZ : Justin Bieber compra apartamento !


Escrita por: arixzl

Capítulo 31 - TMZ : Justin Bieber compra apartamento !


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - TMZ : Justin Bieber compra apartamento !

"Eles preferiram o apartamento modelo, com um andar inteiro privado e uma vista maravilhosa da cidade, de todo o rio e do parque", contou uma fonte à  "Page Six" do jornal "New York Post":

A vista panorâmica do apartamento é voltada para o norte, oeste e diretamente para a Madison Avenue, o que permite ao casal ver toda a cidade e os prédios gigantescos, quase como na imagem icônica de Batman olhando pela cidade fictícia de Gotham, que é baseada em Nova York. "Justin Bieber poderá olhar para a cidade como Batman olha para Gotham", contou outra fonte.

O interior do apartamento foi decorado pelo designer Thomas Juul-Hansen , da Danish, com piso branco de carvalho, portas enormes, um quarto principal com muito espaço para o closet dela e dele, que lhes dão uma grande área para guardar suas roupas, sem mencionar ainda o grande banheiro principal.

O prédio de vidro sofreu dificuldades financeiras em 2007, mas foi resgatado pela empresa imobiliária Related Companies que atraiu compradores em potencial como Leonardo DiCaprio e Vera Wang ..

Se você entende um pouco de luxo e riqueza, no que se trata de NY, sabe que o endereço citado acima é o que há de mais chique.

É gente, eu não sei vocês, mas eu não nasci com a beleza e a magreza da Lia e nem a voz do Justin e o dindin… rsrsrsrsr. Enquanto não ganho na Mega Sena, fico aqui babando nos apartamento dos famosos e milionários desse mundo de “Meu Deus”…





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...