1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. Best friends ?

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Best friends ?


Escrita por: arixzl

Capítulo 38 - Best friends ?


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - Best friends ?

Chaz Melhor POV

Eu andava de um lado pro outro esperando o Bieber . Porra parece que as merdas, só acontece com o cházinho aqui se você perdeu o último capítulo a Sofia chata Richie , mandou um exame de gravidez pro Bieber , mas quem abriu foi a Lia e pra quem não sabe ela tá grávida e de risco ela desmaiou , já mandei mensagem pra todo mundo e até agora ninguém apareceu .

- Acompanhante de Lia Marie Hill ? - Enfermeiro disse , mas calma Marie ? Eu ri que irônia em Justin .

- Eu - Levantei a mão - Como ela ta ?

- Tivemos que dar um remédio pra ela se acalma , ela já acordou e está bem e mandou chamar você . Chaz né ?

- Sim , qual o quarto dela ?

- 46 , final do corredor - Ele apontou e eu segui pra lá - Garota , se você me da um susto desse de novo eu te mato.

- Chaz - Ela me chamou manhosa - Como ele pode Chaz ? Eu já vou , dar dois filhos ele tinha que ir lá fazer outro - Ela disse indignada - Logo ela Chaz , ela separou a gente eu me senti tão traída .

- Olha , em defesa dele - Merda ela me fuzilou - Calma , vocês tinham terminado por causa dela tá ele errou pra caralho ,mas eu avisei ele é o pessoal .

- Chaz , eu não quero ver o Justin tão cedo quero ele longe de mim .

- Mas , vocês vão ter filhos e ele talvez mais um tem que conversar . - Ela reviro os olhos e a porta foi aberta revelando Ryan e Chris .

- Lia , o que aconteceu ? - Ryan se aproximou , deve ser chato se apaixonado na mina do seu melhor amigo e não fica com ela .

- Tô bem , Ryan tá parecendo a minha mãe e Chris cadê meu abraço - Ele foi até ela abraçando ela .

- Sério , achei que não é a ver os mlks , cadê o cuzão ?

- Antes , alguém me explica porque ela ta aqui - Ryan disse - Ah Taylor sabe ? Cara ela vai corta , seu pau se não contou que a irmã dela aqui ainda mais depois - Ele me deu um sorrisinho malicioso .

- Você é a minha irmã ? - Lia arregalou os olhos - Não acredito , você pega a minha irmã é nem me conta e ainda diz ser meu melhor amigo .

- Achei que eu fosse - Chris faz um biquinho e eu nego .

- Esperando a resposta Chaz , por que ela ta aqui ? É o Justin não sabe ?

- Sofia mandou um exame de gravidez , pro cuzão talvez ele seja pai pela terceira vez ...

- Puta merda , ele tem que passa sal grosso e a gente também quando acha que se livrou daquela coisa - Disse Chris sentando nos pés da cama .

- Esse filho não é do Drew , ela saiu com o Cameron - Ryan começou e Lia não sabia pela cara que ela fez - Sim Lia , ela saia com o Dallas e esses dias ela tava em Los Angeles com o Scott Disick .

- E só ele fazer um DNA - Disse e Lia estava calada .

- Quero que vão ao apartamento ,e pega tudo meu lá eu vou volta pro meu apê .

- Lia conversa , com o justin primeiro ...

- Depois que ele me provar , que esse filho não é dele ele deve coragem de ficar com ela depois de tudo e ainda engravidar ela .

- Lia Marie Hill - Enfermeira - Entrou tenho uma notícia boa é outra ruim , qual você quer primeiro ?

- Ah ruim , meu dia não anda bem mesmo só mais não vai mudar - Ela disse dando os ombros , o baixinha do gênio ruim igual a irmã .

- Então , o Doutor não vai te da alta ele que vê como você passa o próximo mês o nível de estresse foi alto , então você passa o sétimo mês aqui com conosco - Lia concorda - Ah boa é que os bebês , estão bem .

- Então porque ela tem que ficar ?

- Eles estão bem porque , estão medicados os três não sabemos como vai ser sem o remédio .

- Entendi - Balancei a cabeça .

- Eu fico com ela - Ryan diz - Vai lá pega umas roupas , pra ela e tenta o celular do Justin e da Taylor .

- Ok - Chris levantou - Já voltamos , olhos azuis não morra de saudade - Lia riu negando com a cabeça .

- Então ta - Caminhei até a porta mas parei e olhei pro dois deitados juntos lado a lado se o Justin visse isso ele surtaria - Ei vocês dois , juízo por favor !

- Não confia na gente ? - Ryan perguntou .

- Não , você já transaram várias vezes e não esquece ela ta grávida do seu amigo - Disse .

- Tchau Chaz ! - Lia disse tacando uma almofada em mim .

{ ... }

Taylor Doida POV

Se meu pai soubesse que estou aqui no porto de Nova York , pegando droga é capaz dele me manda pra Rússia seila , eu achei que me livraria do Matheus e dos amigos dele que Deus me proteja .

Eu transei , com o Chaz uma vez e ele não para de me ligar odeio macho grudando .

{ ...}

Matheus Fofinho POV

- Prontinho,pode manda pra Los Angeles o que sobrou - disse pra um dos meus homens - O resto vai ficar vamos embora Taylor .

- Finamente ai tem novidades , pra mim ?

- Entra no carro - Disse abrindo a porta e ela entrou e eu logo em seguida .

- Então , a puta loira da grávida - Taylor bufa lendo o envelope que dei - E provavelmente a Lia , já sabe né ...

- Eu acho que sim gracinha , foi muito fácil pega esse histórico e o resultado do exame ela é rápida e inteligente.

- Aquela , vontade que eu tô de arrancar casa fio do cabelo dela .

- Ela ta grávida Taylor ...

- Foda-se Matheus , a minha irmã também e ela volta do nada pra infernizar .

- Vai mata ela ?

- Vou manda , ela pro espaço ver ela explodir em pedacinhos .

- Tô falando , sério eu só vou ficar mais dois dias tenho que ir na polícia .

- Você vai depor aqui ?

- Você agrediu o cara , aqui e ainda disse meu nome pra ele a claro que eu vou depor aqui inteligente .

- Ei calma gatinho , mostra pro delegado seu diploma da ONU .

- Ele me odeia , não é primeira vez ele tá louca pra me prender mas nunca consegue e agora ele tem um motivo alto .

- Seu pai não vai te deixar preso , preciso de teste de DNA .

- Se pro que eu tô pensando, precisa do cabelo de geral .

- Na verdade é so da loira , do Bieber é só pega na escova da Lia .

- Mais ai se sabe onde ela está ?

- Vamos descobri e fazer uma visita o que acha ?

- Não bato em mulher , e muito menos em mulher grávida .

- Mais eu bato não se preocupa ,e não sabemos se ela forjou esse exame .

- Eu vou apenas pra sua segurança .

- Ah que fofo , pena que você não vale nada e ainda é boy da manu .

- Amiga que amiga , dividi o boy com a outra .

- Não gosto de lixo dos outros .

- Essa doeu - Coloquei a mão no coração .

°°°°

Lyan de volta ? 

Aiai Justin ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...