1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 2.0 >
  3. NEWS

História Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - NEWS


Escrita por: arixzl

Capítulo 48 - NEWS


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 2.0 - NEWS

Grávida, a jovem cantora Lia Hill posa topless exibindo barrigão , veja barrigão ! 

Gravíssima , Lia posou em um ensaio caseiro poderoso pra revista Harper's Bazaar , em que falou sobre sua família, a fama repentina e o projeto I am that Girl . No qual ela é voluntária e que visa encorajar garotas se amarem.

Lia Hill tentou manter a gravidez em sigilo e evitou comentar sobre o assunto pelo máximo de tempo que conseguiu. 

introduziu a repórter conversa em tom de brincadeira. "Parabéns", disse . "Você escondeu por um tempo. Quer dizer, você acabou com ela (gravidez) por um bom tempo", brincou. "Fiz isso", admitiu a Lia . " Eu realmente queria esconder por um longo tempo. Eu sei, isso é incrível", respondeu.

Lia falou um pouco sobre como espera que seja o parto. "Nós pensamos sobre isso (parto em casa)", declarou. "Vou fazer o máximo de natural que puder, a não ser que aconteça uma emergência. Não quero nem anestesia. Afinal, eu que fiz isso. Ninguém me forçou a nada", completou ela, entre risos.

A jovem ainda comentou sobre os desejos de gravidez que tem sentido. "Sou um estereótipo. Como chucrute o tempo todo, essa é a verdade. E é um péssimo desejo, porque o cheiro é muito forte, Toda vez que abro um pote, a cozinha fica fedida. Não é igual a um sorvete que cheira bem", disse ela. Justin é um bom companheiro e está ajudando a satisfazer todos os desejos de Lia. "Ele meio que previu que eu teria alguns desejos estranhos, então fez um estoque na nossa geladeira com picles, chucrute, caso eu tivesse desejo. Na semana passada eu realmente queria picles e ele disse: ‘espera um momento que posso resolver esse problema'", contou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...