1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Show da Anitta

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Show da Anitta


Escrita por: arixzl

Capítulo 108 - Show da Anitta


Noronha - Brazil

Lia Hill POV

Estamos todos prontos indo pro show da Anitta , que seria na praia so pra convidados dela .

- Socorro quanto homão - Disse Kendall toda assanhada.

- Verdade - Taylor concordo .

- Se brinca viu - Chaz disse pegando na mão dela .

- Esperando a Lia comentar também - Foi a vez de Chris .

- Olha bem pro marido dela - Justin disse sério me abraçando por trás .

- Não tem nada demais aí - Comento Kendall - E olha não tira pedaço e safada como ela é certeza que acho eles bonitos .

- Não me mete em confusão - Levantei as mãos em rendição.

[ ... ]

- Como ela é gostosa - Ryan assim que a Anitta entrou no palco .

- Ela é casada seus idiota - Taylor disse .

- Isso não impede ninguém de ser gotosa olha a sua irmã - Ele disse e Justin olho sério pra ele - Com todo respeito Bro .

- Boa Noite Noronha - Anitta disse e todos gritaram - Hoje temos vários internacionais aqui Justin Bieber e Lia Bieber - Demos tchauzinho .

- Ela vai te chamar agora - Livia disse no meu ouvido .

- Bebê você tá bem ? - Disse me virando pra Justin - Olha o tamanho desse bico .

- Você tá com shorts por baixo da porra dessa macacão né ? - Ele começo apalpar minha bunda porque o macacão e largo.

- Justin ...

- Relaxa ninguém tá vendo ... Hugo vai fica do lado do palco .

- Não precisa tem muito segurança já lá e nem um fã maluco - Disse dando selinhos nele .

- Vai saber né bebê só cuidando do que é meu - Ele piscou.

- Lia tá na hora - Lívia disse me puxando .

- Smith você tá na minha lista negra - gritou Justin e ela riu.

Começo a tocar uma música eu estava atrás de uma cortina .

- Agora com vocês , uma amiga muito especial na minha vida - Anitta gritou - LIA !!

- Oi Brazil - Disse meio enrolada .

- Gente ela é tão linda - Ela me abraçou - Você esta gostando do Brasil ?

- Muito vocês são um amor - Fiz coração .

- DJ solta a batida - Ela disse - Cês pensaram que Lia não ia rebolar minha bunda hoje, né? - Os dançarinos dela me levaram pro meio da rodinha junto com ela .

Eu , eu , eu quero ver você dançar 

Eu , eu , eu quero ver você dançar 

Vai , desce , desce , desce , desce 

No ch- , no ch- , no ch- , no chão 

Chão , chão , chão , ch- chão , chão , chão 

Eu já tava morrendo no último chão ...

- Vai desce , desce , desce - Anitta começo a cantar - Ela é gostosa ela !

No ch- , no ch- , no ch- , no chão 

Chão , chão , chão , ch- chão , chão , chão 

Faz o quadradinho pra mim 

• SIM EU FIZ MÃE EU VENCI NA VIDA •

Faz o quadradinho pra mim , pra mim , pra mim 

- Gostosa , Gostosa , Gostosa - Anitta começo a gritar .

- GOSTOSA !!! - plateia .

- Palmas pra esse ser lindo - Ela me abraçou .

- Posso fazer uma pergunta ? - Sussurrei pra ela que assentiu - O que é gostosa ? - Ela me disse e eu ri - Obrigada seus gostosos ! 

- UUUUUUUHL GOSTOSA - Eles gritaram eu saí do palco com a ajuda de Hugo .

- Gostosa - Chaz disse eu ri da pronúncia dele 

- Essa cara de bravo não me dá medo - Disse pro chatinho ciúme na minha frente .

- Minha vontade era tira você de la - Ele disse me puxando pela cintura - Pensando bem podia fazer aquilo em cima do meu amiguinho lá em baixo .

- Quem sabe - Passei meus ombros em volta do seu pescoço - Agora me beija .

Continua ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...