1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Teste

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Teste


Escrita por: arixzl

Capítulo 265 - Teste


Cap 268 : 

Los Angeles - Califórnia

Jemma POV

- Aí Sommer ? - Perguntei enquanto ela analisava o teste que amiga dela mudou .

- Felicidades mamãe do baby Louly - Ela disse e eu ri - Preciso mesmo ir ver a cara do Dylan .

- Pirou ele quase me bateu no hospital imagina quando ver você - Disse - Deixa a poeira abaixar .

- Sem graças e a Barbie foi ?

- Aquele carrapato do Dylan ? - Ela assentiu - Não desgruda dele nenhum minuto .

- Você vai fazer da vida dela um inferno né - Disse sarcástica e eu concordei - Dylan vai mandar um segurança pegar o teste .

- Ainda tenho que enfrentar o merda do Matthew - Disse ela fez cara de nojo - Muito grana .

- Graças a Deus - Disse e eu ri - Vamos pras olhas Maldivas depois que esse pote de ouro nascer .

- Não fala assim do meu filho - Disse ofendida .

- Você tá vendendo o bebê - Falou - Mas aí quem é o pai ?

- E um mauricinho aí - Dei de ombros - E melhor ele fica com Dylan e ele errado mas do jeito certo vai cuida dele .

- Ainda tem a Bieber lá - Fiz cara de nojo - Seu bebê vai ter sobrenome Bieber .

- Credo só Louly tá ótimo pro meu bebê e ainda tem a insuportável da Bella .

- Para ela vai ser uma ótima mãe - Sommer defendeu .

- Ela não cuidou nem do Dylan é muito menos daquela Cher - Entrei no carro dela .

- Eles são velhos foi escolha deles não dela - Defendeu de novo - Dylan teve escolha mas ele quiz essa .

- Queria que chamasse Beck - Murmurei e ela riu .

- Depois que esse bebê nascer você nunca mais vai ver ele Jemma então não se apegue .

- Verdade - Coloquei o sinto - Espero que de certo isso .

- Vai dar amiga pensa da grana - Ela ligou o rádio - Quer que eu fique lá pra esperar o Matthew ?

- Não eu dou conta dele - Falei - Saudades dele ?

- Credo não tô bem com Benjamim - Falou feliz .

- Sabe que ele não vai assumir você né ? 

- Eu quero ele de qualquer jeito Jemma - Falou - Mesmo ele não me assumindo pra família certinha dele .

Continua ...


Notas Finais


#retafinal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...