1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Debochado

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Debochado


Escrita por: arixzl

Capítulo 274 - Debochado


Cap 277 :

Los Angeles - Califórnia

Dylan POV 

- Olha eu adoraria ficar - Me levantei - Mas eu não fiz nada com ela .

- Senta Dylan Louly - O barrigudo falou e eu bufei - Você está suspenso pro duas semanas .

- Mas nem fiz nada - Dessa vez era verdade - Essa louca aí que queria ajudar de mim seu juízo .

Vamo zoar ele um pouquinho

- Dylan - Murmurou nervoso .

- Diz coração - Fiz biquinho - Posso ir ?

- Sim vocês já podem ir - Falou e eu me levantei - Você veio pra cá só pra fuder a minha vida ?

- Tô ganhando bem pra isso - Ela disse cínica e segurei o braço dela - Me solta .

- Foi o infeliz do seu pai né - Ela assentiu - Beleza avisa ela que eu vou matar ele logo .

- Igual você fez com a mulher do juiz ? 

Como ela sabia ?

- Que mulher ? - Me diz de sonso .

- Você sabe bebê - Ela disse - Na verdade todo mundo sabe tá no jornal .

- Merda - Meu consciente falou .

- Mamãe vai ter que prende o filho - Disse e logo em seguida deu uma risada - Você assinou sua prisão bebê .

- Primeiro ela vai ter que provar que tá comigo .

- Vou adorar ver isso - Se soltou - Preciso ir .

- Eu vou adorar ver você no enterro do seu pai - Sorri sarcástico e ela me mandou o dedo .

- Vá se fuder Dylan - Falou nervoso .

- Mais tarde eu vou mesmo bebê - Pisquei pra ela .

MENSAGEM 

De : Pai

Para : Dylan 

" Eu juro que um dia eu te mato Dylan "

- Como foi lá ? - Ben pergunto .

- Suspenso por duas semanas - Disse e ele riu - Aquela merda vai dar positivo ?

- Cara relexa - Ele falou me entregando uma pasta - Histórico do Scott .

- Porque ele sumiu ?

- Diz aqui e gripe - Ben abriu os papéis mostrando pra mim - E agora ?

- Vamos lá curar essa gripe dele - Me levantei .

- Mas é a mãe dele ?

- Meu pai recebeu o dedo - Ele parou - Se eu morrer no caminho coloca uma vodka no meu caixão .

- Bate nessa boca Dylan - Me repreendeu - Ele vai te matar ?

- Ele deixou bem claro na mensagem - Eu ri - Aquele blog é uma piada .

- Você é os meninos são terríveis - Ben falou rindo - Kelson entrou pra gangue mesmo ?

- Ele gosta é de bebe nas minhas custas - Falei destravando meu carro - Mas ele é de boa fez um corre pra mim .

- O que ?

- Colocou um negócio no carro de um cara aí - Falei e ele deu de ombros .

- Ele não tem medo de morrer ?

- Que nada o moleque é louco - Falei rindo - Ele queria a Sommer mas você já tá investindo lá .

Continua ...


Notas Finais


#retafinal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...