1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Let Me Love You

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Let Me Love You


Escrita por: arixzl

Capítulo 4 - Let Me Love You


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Let Me Love You

O paraíso está a uma decepção de distância
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Oh, tem sido um inferno de jornada
Dirigindo a borda de uma faca
Nunca te deixarei, nunca me decepcione

Let Me Love You - DJ Snake feat Justin Bieber

Los Angeles - California

Algum tempo  depois ...

Lia Hill POV

Eu estava nervosa demais, falta penas uma semana pra turnê começar , eu estou entrando no quarto mês da gravidez , os gêmeos fazendo um ano , meu aniversário de vinte e um anos.

Sim eu vou fazer vinte e um já tenho três filhos, a vocês devem estar me julgando nesse momento mas olha Justin Bieber é fogo e pensa que um ano atrás eu odiava ele e corri dele igual o diabo corre da cruz e olha onde estou, vou me casar com aquele idiota lindo pra porra .

- Lia você ta ai merda tem meia hora que estou falando sua agenda - Lívia disse irritada .

- Ei calma gatinha - Tento acalmar a fera .

- Amsterdã é ? - Kendall aparece na disse que ela tá sendo a melhor amiga do mundo já que a vadia da Manu me abandonou .

- Estou tão ansiosa - Suspiro - Ainda tem as crianças .

- Babás meu amor, mas você cuida mais deles que as babás que são pagas pra isso quando você está ocupada - Ela se joga na minha cama - Justin tá insuportável por causa dos shows ou algo mais ? E os bebês o cabelo deles estão mais claros ou e impressão minha ?

- Shawn Mendes - Ela revirou os olhos - Anda me ligando e eu fugindo dele, sobre o bebê sim, Pattie disse que vão ficar com o cabelo igual do pai, aqueles dois traidores .

- Justin vai acabar com ele, sério, vou ligar e pedir pra ele parar com isso, você vai casar meu .

- Pois é, quero focar no meu trabalho e na minha família - Entro no meu closet - Amanhã sai minha música com Gucci e o 2 Chainz estou animada .

- That's It ? Vem hino, a você podia me mandar no mensagens né .

- Vou te mandar na internet já tem mas o amanhã é o lançamento oficial no Spotify e no iTunes .

- Minha melhor amiga cantora, você que @ ? - Ela me filmou no Snapchat dela - Opa desculpa Bieber mas essa mulher de camisola tem que ser filmada .

- Filma as minhas bolas Jenner - Justin entra no quarto se jogando na cama ao lado dela - Essa cena é só pros íntimos .

- Ainda bem que eu sou íntima - Kendall se gaba - Vou pra casa fazer minha mala gatinha amanhã nos vemos .

- Te amo vadia - Digo antes de sair .

- Porra Lia é uma viagem de trabalho pra que essas lingeries aqui merda - O ciumento ataca - Pode tirar essas merdas da sua mala .

- Justin ... Ah Lívia tá aqui - Ela sai do closet .

 ( Deixa eu me explicar eu acabei vindo morar com Justin na casa dele )

- Já me acostumei com ele - Ela diz rindo - Mas sim ela vai levar tem compromisso e se ela não levar vai sem .

- Se brinca comigo não Lívia - Ele ameaça ela .

- Você é pior que criança Justin - Digo e ele ri - O que vai fazer esse tempo longe de mim ?

- Pornô - Ele diz simples e eu olho sem acreditar - Tô brincando, vou trabalhar no álbum novo .

- Acho bom não aprontar nada senhor Bieber - Vou até ele batendo com o cabide .

- Sorte que eu te amo se não ... - Ele ameaça e eu reviro os olhos e escutando os gêmeos chorar - Amor eles tão chorando .

- Vai lá Justin parece que eu fiz com dedo - Digo sem paciência porque é sempre assim - Acho que vou vender, porra meu dedo faz milagre .

- Ja to indo estressadinha - Ele se levanta saindo do quarto .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...