1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. A Campanha

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - A Campanha


Escrita por: arixzl

Capítulo 53 - A Campanha


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - A Campanha

Los Angeles - Califórnia

Taylor Hill POV

É claro que eu vou matar o Chaz por me obrigar a vir nessa festa com eles sabendo que eu posso muito bem encontrar o infeliz do Matheus aqui porque é uma área dele .

Um monte de princesinha longe das mansões dos pais fumando .

- Taylor vem cá - Ryan gritou .

- Fala - Disse me aproximando de uma roda abraçando o Chaz por trás, ele tava fumando narguilé .

- Chris tem uma campanha nova, ele quer fala sobre ela pra todos aqui - Ryan disse que esses caras fumaram .

- Campanha boquete - Chris começou a falar - E campanha que você tem que fazer um boquete por paixão as amizades por amor e carinho entres os coleguinhas .

- hashtag boquete já - Ryan disse todo animado .

Com certeza esses moleque fumou .

- Boquete Já - Chris disse .

- Boquete Já - Uma loira que estava grudada no pescoço dele falou .

- Boquete já - Foi a fez de Chaz .

- Boquete Já - Foi a vez de uma morena falar, logo Chris apontou pra mim .

- Boquete já ? - Ele perguntou .

- Cê ta louco - Eu disse todos gritaram "uuuh"

- Você não - Ryan disse desacreditado com a minha resposta .

- Sem graça, por isso que não pega ninguém - Chris eu vou socar esse garoto, fiz um sinal de beleza com a mão pra ele, Chaz só sabia rir .

- Boquete já - Disse baixo escondendo o rosto nas costas do Chaz. Todos gritaram " Aeeee "

Que vergonha ...

- Você sabe de quem eu tenho dó ? - Chris se pronunciou - De quem namora - Chaz e Ryan mandaram o dedo pra ele .

Saímos da festa e fomos embora levando o bêbado do role vulgo Chris. Fomos eu e Chaz na frente e ele atrás brigando com alguém no telefone .

- Que foi Chris ? - Perguntei olhando pelo retrovisor .

- Uma garota aqui não para de vida em mim mas eu tô casado - Ele disse não consegui segurar e ri .

- Casado com quem mano ? - Chaz perguntou .

- Com a minha vida de solteiro já que meus amigos resolveram colocar coleira - Ele reclama .

- Sabe em quem eu tenho tesão - Falo mudando de assunto e eles me olham - Maluma, porra que homem .

- Vai deixar ela fala de rola alheia ? - Chris pergunta .

- Deixa ela sonhar enquanto eu sonho com as tetas da Megan Fox - Chaz respondeu e eu dei um tapa nele - Ciúmes bebê ? Vem cá, dá um beijinho .

- Da na Megan Fox - Disse tirando a mão dele da minha coxa .

- Alguém não vai transar hoje - Chris gritou e eu concordei com a cabeça .

- Eu juro que vou te afogar na água gelada da piscina - Chaz diz olhando pra Chris pelo retrovisor .

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...