1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Minha Buceta

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Minha Buceta


Escrita por: arixzl

Capítulo 58 - Minha Buceta


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Minha Buceta

Nova York 

Lia Hill POV

Estávamos chegando pra gravação. Definitivamente eu já estava quase desistindo por estar morta após o chá de bebê da Liz .

- Lia você viu o que a Vogue soltou hoje ? - Ela me entrega o celular .

" Lia Hill fala sobre maternidade " - Vogue


- Achei que só sairia mês - Devolvi o celular pra ela .

- Baby você é que tá em alta amor, cada site quer algo pra falar sobre você ou Justin até mesmo as crianças - Ela respondeu sim verdade .

- Eu acho que vou reservar a Liz, conversei com Justin a vida dos gêmeos foi tão exposta. Decidimos mostrar ela quando tiver um ano .

- Também acho que seria bom deixar ela ter a vida mais calma, os gêmeos a cada dez minutos tem algo ou alguém atrás de vocês. Sabia que cada foto deles é 25 milhões - Abri a boca em um perfeito " O " - Se eles soubessem como eles são mimados cobrariam mais .

- Não fala assim dos meus bebês, sério Lívia as vezes eu fico olhando o Noah e sinto que ele vai me dar muito trabalho.

- Mas amiga não é o Ben não ? - Eu ri - Eles são tão iguais não sei como você sabe .

- Mãe amiga sempre sabemos - Peguei minha bolsa e logo Hugo veio me ajudar a descer - Eu juro Hugo essa é a última .

- Não é o que o senhor Bieber diz por aí - Ele disse.

- Se ele quiser ter ele que vai parir - Disse e ele riu pegando a minha bolsa e me ajudando entrar no prédio .

- Lia Bieber - Jay Sean maquiador brinca - Você esta enorme viado .

- Sim não consigo nem ver a minha vagina - Ele ri - Quero você lá no meu casamento .

- Estarei mulher, o casamento do ano bebê - Ele me abraça - Vamos preciso te arrumar .

Ele me levou pro camarim onde sentei e ele começou a fazer meu cabelo e a make .

- Quantos meses você está mesmo ?

- Finalzinho dos setes - Torci a boca .

- Mulher vai ser natural ?

- Sim baby, o povo tentou me convencer a fazer cesária. Com povo eu digo Justin mas não quero marcas - Disse e a porta foi aberta revelando um Shawn lindinho e cheiroso, isso fica aqui entre a gente em galera - Shawn !

- Pequena - Ele me abraçou - Que saudades, quando eu recebi o convite quase não acreditei que seria com você .

- Eu também não, logo aceitei meu melhor amigo e eu juntos no comercial - Disse animada e ele sorriu - Como você esta ?

- Trabalhando muito e você ? Liz você ainda está ai, sabia que seu pai pode fechar a Disney pra você né .

- Justin ? Não dá idéias viu essa grávida está tento uns desejos - Lívia Brincou .

Assim correu por quase quatro horas de gravação pro comercial da Apple .

[ ... ]

- Baby vem cá - Estava na banheira deitada .

- Que foi ? - Ele apareceu na porta - Acho que pra tomar banho tem que encher Lia .

- Justin ela que pedir algo - Lívia disse entregando uma máquina de barbear pra ele .

- Amor - Ele me chamou - Se você explicar facilita a minha vida .

- Preciso de uma depilação lá em baixo - Disse e ele arregalou os olhos .

- É sério isso ? Eu depilar a sua buceta ? - Perguntou rindo eu já tava caçando de ficar com as pernas abertas .

- Justin Bieber você já fez outras coisas com ela, então, é como se fosse sua ...

- E ela é minha baby - Piscou pra mim e eu revirei os olhos - Lívia vai assistir é ?

- Você só vai me depilar apaga esse fogo aí, falta só mais dois meses .

Los Angeles - Califórnia

Matheus Louly POV

- Valeu por me encontrar cara - Disse me sentando na mesa junto ao Alex .

- Amigos né, mesmo você estragando meu noivado - Brincou .

- Foi mal, eu tinha fumado cara foi o maior errado da minha vida - Peguei um pouco da sua vodka - Sério doutor as nove da manhã vodka seu papai sabe ?

- Minha casa tá um inferno desde que eu disse que precisava de um tempo desse casamento .

- Lia vai casar, cara supera sério - Bati no seu ombro - Se você atrapalhar a vida deles vou ser obrigado a te matar .

- Desde de quando o Bieber e mais seu amigo do que eu ?

- E não é mas eu preservo a família querido Bennett .

- Tão homem de família você - Ironizou - Mais aí a Taylor ?

- Esquece isso cara, mas aí eu preciso do novo endereço da Manu .

- Cara você não vai matar ela né ?

- Se eu fosse matar ela eu já tinha feito isso no mesmo dia que descobri a gravidez falsa. Manu precisa de ajuda e eu sou homem suficiente pra ajudar ela a passar por isso .

- Porra cadê o Matthew Morrison Louly ? Ela tá na casa em Malibu com a Tia .

- Meu nome é Matheus, vai se fuder Bennett - Joguei uma nota de 100 dólares na mesa .

- Pelo menos pagou a garrafa né - Ele gritou .

- Gostei da sua tatuagem na virilha com meu nome - Gritei de volta enquanto abria porta do carro todos olharam pro Alex .

- Ele tá brincando eu sou hetero - Ouvi ele dizer e ri - Vou te matar Matthew ! - Ele Gritou e eu dei partida .

Taylor Hill POV 

- Tenho uma queda por idiotas. - Murmurei enquanto descia as escadas vendo Chaz tentando comer cereal direto da Caixa - Bebê pega uma vasilha .

- Assim é bom amor - Resmungou fazendo bico - Nossa minha namorada é gata viu .

- Já transamos duas vezes ontem, você anda tomando algo bebê ? - Me aproximei bagunçando aquele cabelo que eu tanto amo - Bebê corta isso tá muito grande .

- Primeiro me respeita eu sou homem não preciso fica tomando essas paradas e segundo eu e os meninos fizemos uma aposta qual vai crescer mais .

- Vocês não tem o que fazer né - Ele rodeia minha cintura com seus braços - Podemos ter um bebê ?

- Que ? - Ele me olhou assustado - Você é uma criança ?

- É meu amor , lindo , tesudo, gostosão eu quero um bebê - Fiz bico e ele negou com a cabeça - Qual é Chaz ?

- Primeiro você tá louca e segundo ta naqueles dias ?

- Sim estou eu disse ontem pra você que começava hoje - Dei uma selinho nele .

- Então é por isso, relaxa que daqui quatro dias - Ele começo a contar - Cinco ? - Confirmei - Como eu ia dizendo, daqui cinco dias esse desejo de ter uma criança passa .

- Vai se fuder Charles - Me soltei dele mas ele me puxou de volta - Me solta !

- Não. Para de fazer birra que talvez eu pense em te ajudar, até um bebê já pensou? Vai ser uma criança tão linda - Beijou meu pescoço .

- Só daqui cinco dias bebê ! - Disse me soltando dele .


Notas Finais


Depilar xoxota
Na maciota
Depilar xoxota é uma coisa linda
Passa a máquina na sua vagina
Só não gosta quem não fez ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...