1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Casa Mobiliada

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Casa Mobiliada


Escrita por: arixzl

Notas do Autor


Capítulo não revisado motivo nas notas finais !!

Capítulo 60 - Casa Mobiliada


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Casa Mobiliada

Nova York

Lia Hill POV

- Amor estava pensando na nossa lua de mel - Disse colocando o MacBook de lado e ele me olhou - Que tal Fernando de Noronha ?

- Brasil ? Claro lá e maravilhoso .

- Mas temos um problemão Liz ela vai está recém nascido não quero deixa ela .

- Verdade não tinha pensando nisso vamos conversar com a minha mãe a e sua talvez as duas pode ajudar - Me deu um selinho - Liz você precisa sair logo daí papai tá com saudades do parque de diversões dele .

- Justin - Repreendi os dois - O que acha do Chaz e a Tay pra cuida dos meninos ? Eles amam os gêmeos .

- Tá doida capaz de quando voltamos Noah esta com uma tatuagem e Ben lutando boxe não digo pelo Chaz e sim pela sua irmã ela é louca .

- Bebê não fala assim dela - Fiz bico .

- Chaz ta ajudando ela a ficar melhor - Ele brincou - Vou ligar pra minha mãe mas ela disse que logo vinha pro nascimento da Liz .

- Ela me mandou fotos compro tantas roupas de frio prós meninos eu sinto que eles vão ser tão mimados bebê - Disse e ele riu concordando .

- Eles já são mimados Lia não tem como ser mais isso é culpa sua viu - Ele apontou pra mim .

- Culpa minha ? Porque ?

- Quem gastou quase 250 milhões de roupas pra duas crianças eles podem dividir - Ele se explicou e eu ri - Tá rindo de que ?

- " Eles podem dividir " - Imitei a voz dele - Justin em sã consciência ninguém faz isso Ben e mais velho que o Noah .

- O que tem isso a ver ? - Pergunto confuso .

- Justin vai dormir - Bati no ombro dele .

- Não quero saber sobre meu casamento ninguém me diz nada a minha mãe disse " Você só tem que esta com os votos e seu terno pronto " e mais nada eu nem vi seu vestido .

- E nem vai ver bebê da o maior azar - Disse seria e ele riu - Para de rir seu idiota amor eu tenho que te conta algo ...

- Me diz que você não comprou outra casa - Neguei e ele suspirou aliviado - O que você aprontou ?

- Shawn Mendes vai no nosso casamento - Dei um sorrisinho .

- Tudo bem assim ele vai ver que você não esta livre mesmo e vai parar de ser um pé no saco .

- Justin ele é meu amigo não vamos ter essa conversa de novo não tem condições depois de três crianças eu arruma alguém assim rápido você sabe disso .

- Ainda vamos ter mais um o que acha ?

- Se você for parir por mim tudo bem - Coloquei o MacBook na mesinha de cabeceira - Agora vamos dormir .

- Sim Senhora Bieber - Sorri vitoriosa a ouvir o "Senhora Bieber " - Te amo !

- Também Te amo !


Notas Finais


Hello baby's como vocês tão ?
Eu tô gripada quem tá no grupo eu falei lá fiquei até delirando falando de jelena na madrugada kkkkk eu apoio jelena que dessa vez de certo .

Então pessoas estou capítulos prontos mas não revisados e eu viajo dia 22 essa semana vai se uma correria então talvez eu poste sem revisar .

No próximo capítulo Liz já vai nascer amém !!

Se tiver tudo bem pra vocês deixa Ok ?

Amo vocês beijo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...