1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. Sai logo daí Elizabeth

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Sai logo daí Elizabeth


Escrita por: arixzl

Notas do Autor


Eu disse que essa semana vai ter capítulo todo dia ?
Sim eu disse kkkkkk
Tá uma bosta mais vocês releva né

Beijos da Liz

Capítulo 62 - Sai logo daí Elizabeth


Fanfic / Fanfiction Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - Sai logo daí Elizabeth

2 MESES DEPOIS 

Los Angeles - Califórnia

Lia Hill POV

Dois meses se passou minha filha estava pra nascer e meu casamento era daqui duas semanas .

- Eu juro se você não tiver um bom motivo pro meu filho está de cabeça pra baixo eu te mato Charles - Disse pra ele que estava com Ben de cabeça pra baixo o mesmo ria com seus dentinhos .

- Oiê Lia foi bom tiver Paris estava ótimo obrigada por perguntar - Ironizou e eu mandei um dedo pra ele - Você poderia tira a ideia da sua irmã de ter um bebê né .

- Taylor Marie Hill que ter um bebê ? - Gritei eufórica - Não acredito !

- Fala baixo louca ou eu esqueço que você é minha irmã e dou com o pé na sua cabeça - Disse a chatinha no sofá ela estava brincando com Noah ou melhor dando notas de cinquenta dólares .

- Taylor para de subornar meu filho - Peguei a nota da mão dele .

- Seu filho e um mercenário Lia escuta o que eu digo já vejo esse moleque vai dar o maior trabalho - Ela disse fazendo cosquinha no mesmo é ele deu língua - Mostra a língua de novo pra mim que eu corto ela .

- Mamãe - Ele me chamou chorando .

- Essa bruxa má do oeste tá brigando com você bebê ? - Justin apareceu pegando Noah no colo - Já falei pra você pedir 100 dólares filho .

- Já vi onde esse mercenário aprendeu a roubar a própria tia - Taylor disse e Noah riu .

- Como foi no Canadá sua mãe colocou essa louca pra correr ? - Justin perguntou pra Chaz .

- Vai se fuder Bieber - Tay murmurou se sentando junto a Chaz e Ben .

- Ei carinha essas tetas são minhas - Chaz disse pra Ben que tentava abrir a blusa da Tia - Minha mãe tá ajudando na idéia de ter um bebê ve se eu posso com isso cara .

- Alguém vai se papai - Brinquei - As crianças precisam de amiguinhos .

- Para de ideia errada Lia - Chaz disse sério - Ei cara qual dos dois fez xixi na roupa ?

- Que ? - Justin disse confuso - Lia você fez xixi em mim?

- Não ... - Uma dor forte - Justin a minha bolsa estourou - Ele se levantou rápido me segurando - Eu preciso ir pro hospital .

- Vamos - Ele saiu pegando a chave do carro e indo pra porta junto com Chaz .

- Os dois idiotas não esqueceram algo não ? - Gritei e eles voltaram me ajudando - Tay por favor ...

- Pode deixar que eu cuido dos pestinhas - Ela disse - Sai do xixi da sua mãe Ben - Deus abençoe essa noite porque vai ser longa.

- Justin a bolsa dela tá lá em cima - Disse quando chegamos na porta .

- Chaz pega a bolsa e me encontra no hospital central - Justin disse enquanto saímos da casa - Hugo me ajuda a colocar ela no carro .

- Justin tá doendo muito - Disse enquanto tentava respirar me acalmando .

- Lembra a musiquinha daquela aula que fizemos prós gêmeos . 1 ... Leãozinho 2 .... Leãozinho ... - Ele começo a cantar enquanto Hugo dirigia .

- Justin eu juro que se você não parar de cantar eu te mato - Disse com raiva .

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...