1. Spirit Fanfics >
  2. Social Mídia - Justin Bieber 3.0 >
  3. FBI Part . 2

História Social Mídia - Justin Bieber 3.0 - FBI Part . 2


Escrita por: arixzl

Capítulo 85 - FBI Part . 2


Los Angeles - California

Mathew Louly 

Depois de transar com aquela delícia de agente me levantei com meu telefone tocando.

- Fala Moisés 

- Achamos a bonitinha ta de volta a Los Angeles 

- Me manda o endereço que to chegando - Desliguei .

Aquela vadia tá brincando com a pessoa errada.Peguei minhas chaves e deci Indo direto pro endereço indicado .

- Morena - Disse a abraçando - Acho mesmo que é a pegar algo meu e sumir assim .

- Matthew me deixa explicar - Ela disse gaguejando .

- Vamos entrar faz tempo que eu não entro aqui - Digo pegando a chave da sua mão .

- Como você soube que eu voltei ? 

- Eu sei tudo que acontece aqui Mad você ja deveria saber pequena .

- Como vai Hill ? 

- Bem depois que você sumiu aquela cara de louca possessiva não combina com você sério .

- Você veio aqui pra pega as pastas - Ela se virou e foi até um armário - Eu peguei como minha defesa pra você cumprir o que eu disse .

- Você é uma grande vadia Madison - Digo e ela ri - Acho mesmo que me entregando pro FBI eu seria preso .

- Não fiz isso Matt - Ela diz negando com a cabeça .

- Mentindo ainda que feio - Neguei com a cabeça - Sabe o que eu faço com traidores ? 

- Matt por favor - Suplicou .

- Calma não vou te matar gatinha - Alisei seu rosto - Não agora .

- Obrigada Matt - Ela diz forçando um choro .

- Agora me diz o que você ta aprontando ?

- Nada - Ela diz calma .

- E sério Mad você volta demais de quase um ano com o casamento do Bieber perto e me diz que não tá fazendo nada .

- Mas é verdade Louly .

- Eu vou deixar passar porque vou precisar de você mas se algo acontecer você vai ta pronta pro sua morte .

- Tudo bem o que eu tenho que fazer ? 

- Você vai sumir Madison de uma vez daqui muda pra Nova York lá é lindo na primavera .

- Eu não posso Matt .

- Não tô nem aí dou uma semana ou eu mesmo tiro você daqui dessa cidade - Me levanto do sofá .

- Mas ...

- Isso aqui fica comigo - Pego as pastas - Que feio Mad sai com o filho do Bob pra me incrimina .

- Matt eu não posso ir - choraminga .

- Você tem oito dias - Digo saindo .

Contínua ...


Notas Finais


Mathew tem outra intenção com Madison ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...