História Social Spirit e suas espécies fantásticas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Humor, Plot Twist, Social Spirit
Visualizações 79
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vou apenas permanecer em silencio.

Capítulo 1 - Os k-popposeiros


Fanfic / Fanfiction Social Spirit e suas espécies fantásticas - Capítulo 1 - Os k-popposeiros

Olá.

Entremos neste site, e visitaremos a primeira espécie enjaulada por ser chata para uns bons caralho, os k-popper ou como gosto de dizer, k-popposeiros. Admite lá, tu sabes que tem alguém com algum icon estúpido de algum coreano ou um idol qualquer. Eles aparecerem após os videos chatos para a porra de k-pop. Se tiver de apostar, foi graças ao video do bate-palhaços do Filipe Neto. Mas as views em breve morreram e k-pop parou de ser importante como era dantes. Mas todos sabemos que, uma vez aqui, nunca mais irão desaparecer. Os k-popposeiros foram presos aqui, e esta desgraças nunca mais saiu, como uma pedra no sapato. Agora, que tal saber um pouco mais sobre eles?

Origem

Vindos de muito longe, da Coreia do Sul (porque a do norte tá ocupada com trumps), K-Pop significa keporraéesta-pop. Uma mistura de pessoas fofas e bonitas com olhos pontiagudos e brancos como as minhas provas com o pop, lembram-se do pop? Não esses havanas e novas regras, estou a falar do bom. P!nk, Michael Jackson essa cenas. Juntos, tornou-se a febre assassína que é hoje. Em cada 10 utilizadores deste site, 7 são k-popposeiros. O estilo de musica é uma mistura de pessoas dizendo coisas satánicas com algum português que de vez em quando dá piada. Talvez tem pop, mas ninguém liga. Lendas contam que k-pop veio de países que falavam português. Portugueses, no tempo das descoroubertas, os portugueses conversaram com um deus do k-pop chamado de Bai Ter Sreta, ai, o deus disse uma merdas que tou com preguiça de escrever e os portugueses então, em troca daquelas palavras que o carinha deus falou, ensinou-lhes português, por isso que durante a musica ouves o João Lindão ou Puta ou sei lá o que se ouve ai.

Atualidade

Atualmente eles continuam encher a merda da minha TL de merdas depressivas ou de puro nada. Mas tem piada quando ofendes eles e eles, burros como todo, nem notam. Não que faça isso...apenas...ouvi dizer que fazem.

Características

Esse cara de k-pop tem algumas especialidades como:

Ovo

Pão

Leite

Bacon

Espera...é a minha lista de compras...até apagaria mas tou com preguiça e preciso de esticar esta merda para render a minha dor de costas.

Continuando...

Tem icons de coreanos random ou de k-idols fazendo carinhas engraçadas que não tem graça na verdade, preferia ver o Luccas Netos que ria mais. Pensando nisso, já notaram este Luccas leva dois c? Isso é alguma coisa do Brasil ou é drogas da mãe dele? Porque juro, é fofo mas porquê? Acho que é só Portugal que tem nome aborrecido mesmo...Continuando:

São super depressivos ou só falam de k-pop. Como seu habitat natural é a TL dos outros, eles adoram chatear-vos com cenas ínuteis em vez de trabalhar que é o que deveriam fazer.

Ficam quase o dia todo fora mas quando aparecem, nunca mais somem.

E tenho fome, para deixar claro.

E são chatos porra, querem o quê? 13 reasons why?

Relatos

Perguntei a algumas pessoas a suas opiniões sobrem o assunto, censurei os seus nomes então sim, Helena, não falarei o teu nome. Nem de ti Violleta com dois l's.

Pergunta:

O que achas dos k-popposeiros?

- Que merda é essa ai kara?

Os k-popposeiros incomodam-te?

- Sim. Eu já falei com um, e eles assustavam-me.

- Porque tinham uma maneira de falar ou agir diferente?

- Não. Tinham uma faca.

Já teve contacto com algum?

- Sim. Estavam a falar de alguns bts e outros rapazinhos ai. Estavam lutando.

- E o que aconteceu?

- Pedi para parar.

- E...?

- Eu depois desisti. 

- Ué? porquê?

- Uma faca.

Gostas de K-Pop?

- Não, porque...

- Porque tinham uma faca?

- Quê? Não? ...Tinham um facão. 

Conclusão

K-Popposeiros são uma espécie comum neste zoo a que chamamos social spirit. Infelizmente, não pude continuar...eles tem uma faca ajudem-mepeloamordedeus #savenekojoyce

Continuaremos mais tarde em frente, e veremos mais uma espécie, até mais...

 

 


Notas Finais


É tudo humor gente, calma ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...