1. Spirit Fanfics >
  2. SociedadeGeek e a guerra contra Ban. >
  3. A floresta.

História SociedadeGeek e a guerra contra Ban. - A floresta.


Escrita por: ghc94837

Capítulo 3 - A floresta.


Fanfic / Fanfiction SociedadeGeek e a guerra contra Ban. - A floresta.

 CAPITULO 3

JP, sempre rodeado pelo seus escudeiros e Companheiro de batalhas Gabriel Lucas!

Gabriel Lucas era o 2 guerreiro da casa sociedade, por isso saiu a procura de JP pois percebeu que ele sumiu no meio da floresta, Os Guerreiros estranharam logo, pois aquele não era o Único sumiço do Reino.

Por isso Gabriel montou um grupo de busca para encontrarem as pessoas desaparecidas do reino juntou bravos guerreiros e adentraram a floresta da morte...

Onde encontraram a bruxa má que morava ali, Cristine, A bruxa era muito má, e estava no meio da floresta lançado feitiços de ilusão aos guerreiros, Cristine estava controlando a mente das pessoas da aldeia e fazendo elas irem até seu castelo, aonde iria testar seus feitiços neles, e JP estava no meio do povo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...