1. Spirit Fanfics >
  2. Socorro... >
  3. Party part.2

História Socorro... - Party part.2


Escrita por: _Couto

Capítulo 8 - Party part.2


Fanfic / Fanfiction Socorro... - Party part.2

Eu me separei dele buscando ar e ele olhou nos meus olhos com aquele sorrisinho que me encantava.

-Pelo jeito eu nao sou o unico que quer mais que amizade -eu nao sabia oque fazer nunca aconteceu isso comigo.

Estava finalmente acontecendo tudo certo eu talvez so por um momento eu estivesse consertando minha vida.

Nos entramos devolta e ele segurou minha mao e me levou para o sofa e deitou no meu ombro o cheiro do perfume era muito bom e agora aquilo era meu momento eu estava feliz finalmente feliz.

Umas oito da noite Daniel falou que ja tava na hora dw nos dois irmos embora.

No caminho ele puxava um assunto ou outro mas algo me encomodava sera que ele estava meio bebado ou algo do tipo ele talvez  nao gostasse realmente de mim isso estava me encomodando.

-Daniel voce ta tipo...bebado?-perguntei esperando alguma resposta.

-nao estou bebado mas tambem nao estou sobrio-falou dando aquele sorriso que me desconcerta-mas porque a pergunta?

-Nao so para sabe mesmo-falei fitando o chao-bem voce realmente gosta de mim?.-perguntei apertando minhas maos

-Claro que sim-mas eu ainda nao acreditava

-mas nao e a bebida falando-falei com medo da resposta .

-naomy oque eu vou ter que fazer para voce acreditar em mim-falou me parando e segurando minhas maos.

-e mas e que...- antes de ey terminar ele me deu um beijo um unico beijo  que respondeu todas as minhas perguntas.

Ele me levou para casa.entrei  ao me despedir com um selinho,era o melhor dia da minha.fui tomar banho e fui para meu quaryo durmi.mal posso eaperar para swgunda



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...