1. Spirit Fanfics >
  2. Socorro, Eu Estou No Futuro! - SasuSaku (reescrevendo) >
  3. Prólogo

História Socorro, Eu Estou No Futuro! - SasuSaku (reescrevendo) - Prólogo


Escrita por: Serena_M00n

Capítulo 1 - Prólogo




– Pode ir Sakura, eu fico aqui de guarda. Fica calma. — Comentou tentando acalmar a garota que roía as unhas em ansiedade. Não a culpava, ele também não estava sentindo um dos melhores sentimentos em relação aquela missão, mas tentava passar uma expressão indiferente com aquilo.

–O-ok Sasuke-kun.. —  e então medrosa acentiu com a cabeça e se pôs a andar sentindo segurança com as mínimas palavras do garoto.

Ao entrar dentro do pequeno quarto sozinha se concentrou ao máximo em seu poder ninja e em alerta correu os olhos a cada pequeno móvel daquele lugar a procura de algum resquícios de chakra.

Sasuke havia ficado com Sakura na dupla feita por Kakashi,  e por uma estratégia seguida pelo sensei, sabendo que os dois garotos -Naruto e Sasuke- não são um perfeito par para uma missão como aquela, o jeito era formar o casal como dupla. Sakura também estava se aperfeiçoando em seus Taijutsus, deixando de lado sua vaidade e finalmente se concentrando em esforça ninjas. Deixar ela sozinha estava fora de questão, e aquela missão dada direta pelo Hokage deveria se executada com perfeição. Nada poderia dar errado.

Sakura e Sasuke estavam em uma sala um tanto grande, e nele um pequeno quarto com apenas duas janelas e uma porta para entrada e saída se encontrava Sakura.

Se alguém aparecesse enfrentaria primeiramente o Uchiha para um duelo, nada poderia dar errado e se desse Sakura o ajudaria sem pensar duas vezes.

Os olhos do garoto estavam cerrados numa tentativa de conseguir se concentrar melhor, nada fugia de seus pares de Ônix  enquanto passeava pelo grande salão á procura de algo. Cada mobília, teto, chão e quadros eram alvo de seus olhos. 

Mas nada em específico prendeu sua atenção como aquele vaso de planta no meio do salão.

A mesa pequena e alta de madeira estava encoberta de poeira e teia de aranhas, e em cima sustentava um vaso de gesso com escrituras e desenhos esculpidos a mão e particularmente indecifrável na visão do Uchiha. Mas não, não era aquele vaso estranhamente belo ou a mesa que se encontrava a frente da única janela que deixava a luz do sol entrar, não.

Mas sim a flor exótica que havia ali, repousada a cima da terra preta dentro do vaso. Ela mantinha um brilho, e como um ímã Sasuke se aproximou mais da flor, ela era linda!

Sua cor era branca mas algumas pétalas era rosa pastel como um degrade e ao meio um dourado como se fosse revestido a ouro!

Não entendia muito de plantas mas aquela se parecia muito com uma flor-de-lótus! Mas se fosse, o que diabos uma planta AQUÁTICA faria ali? E como ainda se mantinha em sua forma tão viva e bela? Aquele lugar estava imundo! Nada arejado e pouco iluminado, nem uma planta viveria ali por mais de duas horas. 

Sua cabeça já rodava em confusão, mas se manteve em pé quando seu olfato captou um dos melhores cheiros que podia sentir na vida, era como agridoce, mas não fugia do aroma adoçado. 

Aquela flor, dali o cheiro emanava e entrava na mente do garoto, o cheiro era delicioso e viciante.

Era longe de Sasuke fugir de seu propósito, ainda mais de um dever como aquele. Mas aquela sensação era como se sua mente estivesse longe, mas seu corpo ainda permanecia naquele lugar horrível, estava em completo transe e a única coisa que o mantinha vivo era o aroma da flor-de-lótus.

Com a ajuda dos joelhos pode se a baixar um pouco mais para observar de perto a planta, e o quanto mais olhava, mais analisava sua forma, mais sentia uma forte atração pela mesma, era diferente de tudo que antes ja sentia, era mágia. 

Porém aquele sentimento forte foi quebrado por uma angústia crescente no peito, sua cabeça girava e em poucos tempos sua visão se tornou turva impossibilitando de enxergar com clareza tudo ao seu redor, inclusive a flor que estava apenas um dedo de distância do seu rosto.

Suas mãos estavam molhadas e as pernas não se aguentaram por muito tempo, na tentativa falha de se manter em pé o Uchiha se equilibrou com as mãos acima da mesa de madeira e o ar não parecia mais tão favorável a seus pulmões e logo sua respiração se tornou ofegante a dolorosa.

Nada parecia estar normal, não entendia o que estava acontecendo com seu próprio corpo, e quando pensou em chamar ajuda de Sakura um alto som se manteve presente em sua cabeça. Era como uma voz estridente e aguda gritasse em seus tímpanos e logo uma imagem branca tomou conta de sua visão e nada mais parecia real.

E antes do seu corpo cair totalmente apagado no chão uma voz feminina ao fundo  pode ser ouvida gritando seu nome


***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...