1. Spirit Fanfics >
  2. Socorro, Eu Estou No Futuro! - SasuSaku (reescrevendo) >
  3. O Mais Novo Futuro

História Socorro, Eu Estou No Futuro! - SasuSaku (reescrevendo) - Capítulo 2


Escrita por: Serena_M00n

Capítulo 2 - O Mais Novo Futuro


Sua cabeça doía tanto que não conseguia prestar atenção em nada a sua volta.

Até que sentiu um formigamento estranho entre a palma das mãos e ao olhar para baixo se surpreendeu quando sua visão focou no chão esverdeado vivo. Como era possível? Estava sentado sobre o chão coberto de grama.

Não entendeu, e muito menos quando não conseguiu se focar na sua última lembrança, tentava de todo o jeito lembrar de como havia parado ali. Mas a memória estava fraca, e as imagens simplesmente não vinham em sua mente.

E parecia que tudo conspirava para a sua perca de memória. Não conseguia se focar em simplesmente NADA, a sensação de como se estivesse sendo apedrejado por pedras na cabeça não ajudava. O calor que fazia sua pele brilhar por conta das gotas de suor que desciam devagar da testa o deixavam estranhamente irritado.

Com a ajuda de uma das mãos tampou o brilho excessivo do sol que impedia de sua visão se focar em algo, e quando finalmente correu os olhos no lugar sua cabeça girou e por uns segundos e jurou ter atravessado o chão com o próprio corpo.

Mas onde diabos estava?

Em sua cabeça havia milhares de opções, e a que reinava, e parecia ser a mais sã, era a que estava em um genjutsu inimigo. Mas estranhamente nada parecia ameaçador por ali, e quanto mais olhava mais sentia que o lugar era familiar.

Estava, no que parecia no centro de uma floresta. A grama era um verde vivo e as árvores um pouco longe eram bem altas com raízes que se deixavam bem aparentes por baixo do solo.

Mesmo que fosse algo simples o sentimento de familiarizado não o abandonava, mas jogando pro literal, todas as florestas possuem a mesma características do cenário atual! Então ficar sentado ali jogando o tempo que não tem, fora, tentando lembrar se já tinha visitado esse lugar era uma grande burrice!

Estar sozinho e com a memória fraca em um lugar desconhecido era perigoso demais até para um ninja do poderoso clã Uchiha.

E então decidiu se levantar para investigar melhor o lugar e conseguir sair dali antes que o sol sumisse dando espaço para a lua.

Sua cabeça ainda doía e podia sentir suas veias pulsarem em resposta, mas com bastante esforço se manteve em pé e começou a andar fora dali o mais rápido que seu corpo conseguia suportar.

Não entendia como conseguiu se colocar nessa posição tão instável, era difícil não se lembrar de algo ou alguém, sua mente era saudável e todas as memórias mesmo que velhas sempre permaneciam frescas, mas naquele dia tudo parecia diferente, sentia como se por alguns segundos sua mente se distraísse era capaz de esquecer o próprio nome.

Estava começando a sentir medo.

Nunca duvidou de si mesmo, mas algo dizia que naquele lugar, ele não era ele mesmo, e nada era real, nem mesmo o chão que pisava (Talvez esse pensamento pela idéia do genjutsu).

Mas por mais que tentasse era difícil de entender, sua mente estava submersa em pensamento contraditórios e por mais que andasse nunca saia do mesmo lugar, aquela floresta parecia um maldito labirinto!.

E o garoto só conseguiu voltar a realidade quando suas orelhas se contorceram ao ouvir um barulho de galhos sendo quebrados um pouco longe dali, seu corpo depois de anos se congelou e por mais que gritasse por eles, nenhum membro ousou em se mexer, e quando a visão feminina pôs se a frente de seus ônix o corpo recebeu uma grande onda de energia e os seus pelos se arrepiaram não acreditando no que os próprios olhos viam.

– Sasuke-kun?

Tudo parecia estar em câmera lenta, quando a mulher a poucos metros do seu corpo mencionou seu nome, o garoto pode jurar que os lábios rosados da mais velhas se mecheram com tanta lentidão que qualquer um que visse a cena cairia no chão pensando que estaria louco.

Mas o pior estava por vir

A cabeça do Uchiha levou um grande baque de memórias da missão que estava, e poderia até sorrir de felicidade por finalmente conseguir se lembrar se os seus miolos não estivessem fervendo a milhão.

A força que sua cabeça doía era tanta que não pôde segurar o grunhido de dor, tentou massagear os nervos com os dedos das duas mãos mas era quase impossível, suas mãos tremiam sem motivos obvios e pouco conseguia manter a cabeça erguida.

– Garoto.. Você está bem..? — perguntou a mulher se mostrando preocupada quando notou a situação do Uchiha

Era violento como a mente do garoto estava lidando com tudo. E nem ele mesmo conseguiu deixar levar quando as pernas tremeram e o joelho da sua perna esquerda cedeu o levando direto para o chão.

A mulher correu até ele, seus olhos investigavam o mais rápido que conseguia o corpo do Uchiha a procura de algum ferimento. E no impulso de ninja médica tocou o braço desnudo de tecido e em resposta o Uchiha de imediato levantou a cabeça para ela

E quando os olhos da mulher misteriosa encontrou o de Sasuke foi como se faíscas atravessasem a córneas dos dois. Sasuke a conhecia, não era uma estranha, e muito menos uma qualquer. Era Sakura.

As orbes esverdeadas não mentiam, ele podia as reconhecer da maior das distâncias, eles brilhavam no escuro mais intenso....

Mas Não podia, era impossível ser verdade, e deixar a língua dentro do boca naquela situação parecia impossível até mesmo para Sasuke, ele tinha que dizer. E com a voz rouca e sofregô encarou a imensidão dos olhos dela e mencionou seu nome

– Sakura?





 

***

As escadas eram subidas a pressas, quando enxergou a porta de entrada para a sala do Hokage não pensou duas vezes em andar até la, sentiu o olhar curioso de Shikamaru para trás do seu corpo. Ele a aguardava encostado no batente da porta mas se contentou em dizer apenas um "oi" para o velho conhecido e amigo.

Duas batidas na porta de madeira branca e logo a permissão de entrada pode ser ouvida de dentro.

Girou a maçaneta e entrou com Sasuke ainda quieto, no seu encalço, e Shikamaru logo atrás.

– Boa tarde Hokage. — disse Sakura fazendo uma reverência rápida para o amigo e ex companheiro de time.

– Sakura.. — desviou os olhos da mão cheia de papéis escritos a mão – Boa tarde, então.. É verdade?

– Não acredito que você pensou que eu poderia brincar com uma coisa dessas.. — brincou cruzando os braços a baixo dos seios – Sasuke? — chamou a atenção do mais novo que permanecia em estado silêncioso desde que entrou na vila acompanhado de Sakura.

Ele apenas a olhou e levantou uma das sobrancelhas

– Inacreditável...... — sussurrou Naruto incrédulo com a realidade a sua frente.

– Eu já chequei, o chakra parece igualzinho ao dele. E mesmo sendo um ninjutsu básico, seria impossível para qualquer ninja manter a transformação e o próprio chakra oculto por tanto tempo.

– Levando em conta a viagem de retorno de uma hora para a vila. — mencionou Shikamaru.

– A técnica por tanto tempo realmente é um trabalho árduo por conta do absorvimento de chakra. — disse Naruto cruzando as mãos em cima da mesa – Mas esse chakra.....

Era óbvio, Shikamaru não conseguia sentir tão bem quanto os outros dois, mas Sakura e Naruto estavam familiarizado com o sentimento que aquele chakra emaneava. Era impossível copiar o mesmo com tantos detalhes.

Aquele garoto era Uchiha Sasuke

Mas como?


 

– E foi isso Naruto, eu também fiquei muito surpresa quando o vi, estava voltando da ultima missão da vila Getsugakure. Achei que era uma brincadeira boba, mas conheço Sasuke, ele não tem o fetio de brincadeiras. Ainda mas como essas.. — Naruto percebeu sua preocupação, ela até mesmo havia esquecido de pronunciar o sufixo* tão usado com o marido — e então resolvi o trazer imediatamente até aqui, claro, sem chamar muita atenção

– Fez certo em trazê-lo até aqui Sakura-chan.. — observou fixamente o Uchiha novo. Realmente ver Sasuke daquela idade era muito nostálgico para si. Lembrava de como era divertido aquela época do time 7. – Sasuke — chamou a atenção do garoto –se lembra de como você foi parar no meio daquela floresta que a Sakura-chan o encontrou?

– Não.

–Ok ajudou muito — disse Shikamaru impaciente com a resposta do garoto

– Era esperado ele não se lembrar se nada, talvez ele possa ter batido a cabeça em algum lugar, sua má memória é normal — comentou Sakura

– Sakura-chan.. — parou um segundo para pensar em prosseguir com a idéia –
Eu acho melhor você levá-lo para a sua casa, você é a melhor em lidar com o Sasuke, até mesmo nessa idade, e também como chefe do Hospital você poderá ajudá-lo a se recuperar — Sugeriu Naruto olhando fixamente ao amigo mais novo

– Eu? 

– Sim

Sem escapatória, Sakura acentiu com a cabeça e saiu da sala do seu superior sendo seguido por um Sasuke pensativo

– Você deve estar bastante confuso, né? — puxou conversa com o garoto

– Hrm.. — respondeu positivo – nem acredito que Naruto é o atual Hokage ..

– Nunca confiou no potencial do seu amigo Sasuke-kun?

– Ele não é meu amigo.. — disse levando um olhar sério de Sakura – Bom, nunca acreditei tanto que ele iria se tornar um dia o Hokage. Ele só brincava! Não levava nada a sério.. — comentou distraído – Mas por que Naruto disse que você me conhece tão bem? Somos apenas colegas de time! Ninguém me conhece tão bem assim..

– Vai saber — deu de ombros se privando de dizer tanto detalhes do atual presente, seria perigoso. Poderia alterar o presente.

Sasuke mesmo em outra linha temporal permanecia introvertido, Sakura uma parte entendia, Alguns habitos não mudam.. . Mas Ele ainda tinha muita coisa para descobrir

 

 Por que seu mundo mudou bastante do que era antes


Notas Finais


No próximo capítulo vai ter mais descobertas para o Sasukito e diálogos entre eles!
E
Obrigados pelos comentários incentivando eu a continuar a fic<3
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...