1. Spirit Fanfics >
  2. Socorro, Eu Estou No Futuro! - SasuSaku (reescrevendo) >
  3. Casa Nova

História Socorro, Eu Estou No Futuro! - SasuSaku (reescrevendo) - Capítulo 3


Escrita por: Serena_M00n

Notas do Autor


VOLTEI!
*
*
*
*
Eu apaguei os capítulos por motivos óbvios, eu estou reescrevendo eles e trazendo caps maiores e melhores p vcs, então se preparem para o próximo cap q logo logo sai ~♡

Capítulo 3 - Casa Nova


A casa era aconchegante, nada muito requintado. Havia algumas caixas de mudanças espalhadas pela sala

A parede era da cor bege destacando alguns quadros vintage e porta retrato pendurados nela. Já o chão de madeira encerado com um tapete felpudo pequeno no centro da sala de estar.

– Por favor, não repare na bagunça Sasuke-kun! Eu acabo de me mudar para esta casa, ainda não consegui tirar um tempo para terminar de arrumar .. — comentou com uma risada envergonhada por trazer visita para sua casa nova.

– Hn. — respondeu dando de ombros

Sasuke não deu muita importância, ao contrário de Sakura, ele achou pouco perceptível a "bagunça" que havia na casa. E tão pouco era relevante naquele momento, mau conseguia prestar atenção ao seu redor, seus pensamentos o tiravam do chão e mantinham Sasuke longe, mas ainda na confusa nova realidade, sua linha do tempo.

– Como eu não tenho nenhuma roupa aqui que ira te servir você tera que dormir com a mesma roupa.— disse analisando o corpo menor do garoto e pensando qual número cairá melhor – Algum problema?

– Não.

– Ótimo! — sorriu animada – Por hoje é o que temos! Amanhã cedinho iremos comprar algumas peças para você quando sairmos do hospital.

– Sairmos? — perguntou pouco animado na ida até o hospital mencionado.

– ah, Sim! Teremos que fazer um check-UP antes de Shikamaru levá-lo até a sala do Hokage para fazer algumas perguntas. Precisamos saber se está tudo bem com a sua saúde e seu corpo.

– Um interrogatório? — perguntou incrédulo, Sakura por sua vez levantou a sobrancelha curiosa – Eu não consigo me lembrar de nada! Isso vai ser tão inutil quanto gritar com uma porta, por favor Sakura, diga ao Shikamaru que ele não precisa gastar seu tempo comigo. Poupe tanta saliva.

Sakura não conseguia crer, Sasuke era a personificação da impaciência. Como aquele garoto podia ser tão mandão?

– São ordens do Hokage, Sasuke, seu pedido é inútil. Por enquanto alguns são quem sabe de você, se está tão impaciente por tão pouco, creio eu que não gostaria se o seu caso fosse parar na sala de reuniões dos cinco maiores e importantes do mundo ninja, não é?

Sasuke optou pelo silêncio, Sakura tinha razão, e o melhor que poderia fazer para tudo isso acabar o mais rápido possível era cooperando.
Mesmo que isso durasse a vida toda..



Notas Finais


Se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...