1. Spirit Fanfics >
  2. SOCORRO! Fui parar na minha fanfic! >
  3. Capitulo 8: Eu amo vocês

História SOCORRO! Fui parar na minha fanfic! - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Opa atualização antes??? SIIIM

Peço desculpas pelas semanas que não atualizei, estava sem net 👌🏻😔, mas agr tudo foi resolvido. Fiquem com mais um capítulo...

(Ficou parecendo aquelas intro das novelas da Globo kkk)

Capítulo 8 - Capitulo 8: Eu amo vocês


POV Namjoon●

-1 dia após o sequestro-

Já havia se passado 1 dia, apenas, e eu acho que nunca vi os meninos tão bravos. Jin estava calmo, mas quando ficava apenas eu e ele, era certeza que ele ia explodir. Já havíamos feito planos, alguns já estavam sendo feitos, mas nada ainda.

-3 dias após o sequestro-

Havíamos uma esperança, Yoongi passou a noite em claro, mas conseguiu descobrir de quem era a van. Já havia se passado muito tempo, não sabíamos como ela estava, se estava bem, se estava machucada, ou se estava morta. Quanto mais o tempo passava, mais medo tínhamos de que algo pudesse ter acontecido.

-1 semana após o sequestro-

Após uma semana, já tínhamos ido em todos os suspeitos, mas nada. Eu estava enlouquecendo, estava com medo de que algo pudesse acontecer. Estava no meu escritório, vendo aquelas fotos de novo, doía tanto meu coração, ouço a porta ser aberta, olho rapidamente e vejo Jin. Ele era o mais calmo nessa situação, mas as vezes nem ele mesmo aguentava, todos estavam com medo, mas ele tinha mais. Tratava S/N como a princesa que ela sempre foi

Jin: Eu não aguento mais. Eu quero ela aqui Namjoon. Quero a nossa princesa, aqui em casa de volta, quero ela reclamando do Jimin ter pego suas maquiagens e ter escondido, dela chorando pelo filme romântico que ela tanto ama, dela rindo com a gente. Namjoon o que a gente fez de errado?!

NJ: Eu também quero ela aqui Jin. E não sei, não sei o que fizemos de errado. Se eu soubesse.

Jin: JungKook chorou de raiva, socou tanto a parede que machucou a mão. Hobi não sai do quarto, Yoongi não dorme, Jimin quase não come, TaeHyung tá junto com o Hobi no quarto, eu quase não faço nada, estou com tanta raiva! NAMJOON TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!!

Jin cai no choro, me levanto e vou em sua direção, o abraço. Olho para minha estante e vejo que meus livros estão arrumados de uma forma diferente, solto Jin, quando tiro um dos livros, uma carta cai no chão. Pego a mesma e abro, quando olho o que tem dentro, fico furioso, começo a tacar os livros no chão e vejo mais cartas, abro todas e todas tem  fotos da S/N, tomando banho, dormindo, com alguns roxos, ou até mesmo amarrada.

NJ: Chama os garotos. Essa palhaçada vai acabar é agora!

Guardo as fotos, pego a minha arma, as chaves do carro, vejo todos descendo, afobados

NJ: Jeon, Kim, Park comigo. O resto vai com o Jin. Peguem as armas, hoje a  gente trás a S/N pra casa.

Percebo que eles estão confusos, mas não falam nada, apenas concordam e me seguem.

Me aguarde Jay Park.

POV S/N●

Em uma semana, muita coisa aconteceu, eu me machuquei, chorei, e sofri muito. Pedi pra Jay alguma coisa para me distrair, ele me deu alguns lápis, e um caderno de desenho. Desenhei tanto essa semana, estava tudo bem, apesar de ter sido sequestrada, eu podia andar pela casa, comer o que tivesse na cozinha. Eu era e não era uma prisioneira, só tinha que comparecer obrigatoriamente no café, almoço e jantar.

Estava na cozinha tomando água quando Jay chega com tudo, me puxa pelo pulso e me leva até o seu quarto.

Jay: Olha, eu deixei você andar pela minha casa, comer da minha comida, e mais. Então porque você não está nem um pouco  agradecida?! Eles são melhores do que eu? Eles são por acaso deuses? Não! Então porque você gosta tanto deles? Eu te  dei mais do que eles te deram em 7 meses, eu fiz você se sentir mulher. E como você me agradece? Mandando um pedido de ajuda pra eles?! Você é maluca?! Eu não lhe avisei que se você tentasse fugir eu iria te matar? Ein?

S/N:Eu não sei do que você está falando.

Mentira. Sabia sim.

Jay: Não? Então me diz porque que o Namjoon acaba de me ligar, dizendo que está chegando?

Meu coração acelera, eu tinha escutado direito?

S/N: Ahn?! Co-como?

Jay: SEUS. AMIGUINHOS. ESTÃO. VINDO. Pena, nem deu tempo da gente se divertir. Acho que vai demorar ao menos 1 hora pra eles chegarem, e tempo mais que suficiente.

Ele vem chegando mais perto. Eu não iria passar por isso novamente, espero ele chegar mais perto, quando dou um chute em seu saco. O fazendo cair no chão, aproveito e saio do quarto, o trancando lá dentro, corro até o quarto onde eu ficava, e me tranquei lá dentro. Ouvi um tiro, e em seguida mais um, cheguei mais perto da janela e consegui abrir ela, olhei pra baixo e vi que era bem alto, ouço mais um tiro, e dessa  vez foi na porta. Olho assustada, e vejo a porta ser aberta, Jay aparece assim que a porta abre completamente, ele estava furioso, em sua face estava um sorriso macabro, tentei correr mas fui atingida por um tiro na perna, cai no chão chorando, olhei pra minha perna e sangue escorria pela mesma, doía  demais.  Olhei pra cima e estava Jay olhando meu sofrimento, ele me pega no colo e me joga na cama, aperta aonde o tiro pegou me fazendo berrar de dor. Rasga a camiseta que eu estava, e começa a apertar meus peitos, estava doendo muito, tentava tirar ele de cima de mim, mas era atingida por tapas, socos e mais apertos na região do tiro, em conseguiu tirar meu short, que era a legging que eu estava usando no dia do sequestro, mas cortada, olhei para o lado e vi que a arma dele estava perto, parei de lutar, estava cansada também, machucada, eu só queria poder mudar tudo, como tudo mudou pra mim.

Quando ele estava pra me violentar, consigo dar um soco bem dado na cara dele, Yoongi estaria feliz comigo, me arrasto até a arma e a pego, por um descuido dou um tiro, pra onde não me pergunte, mas consigo apontar pra Jay, tremendo, mas consigo, porém um barulho de motor de carro, me distrai e Jay usa isso ao seu favor, ele me derruba e me dá mais alguns socos, fico desorientada, ele me coloca em seus ombros e me leva até as escadas. Ouço tiros, mas estava tão "groge" que nem dei por mim, fui colocada de joelhos, no topo da escada. Estava caindo, sangrando, de roupas íntimas, e com muitos hematomas, olho pra porta quando escuto um barulho alto, mesmo no meu pior estado eu sorri. Sorri de felicidade, lá estavam meus heróis. Meus meninos. Meus amados.

POV AUTORA●

S/N estava muito machucada, era questão de tempo para que algo pior não acontecesse. Mas pela glória de nossa senhora da fanfic, Bangtan chega, fazendo com que uma ponta de esperança crescesse no coração da mesma.

Não foi fácil pra os garotos verem sua amada, daquele jeito, em questão de minutos eles mataram cerca de 25 pessoas, o que a fúria e o amor não faz?! E lá estavam eles, com sangue nos olhos, fúria, anseio pela morte. E com muita saudade de quem eles mais amavam

Jay: Olha só até que vocês foram rápidos. Pena que não foram o suficiente. Vou dar a vocês duas opções, vocês me pegam, mas ela morre, ou vocês pegam ela, e eu fujo. Qual vai ser?! Eu...ou a putinha aqui?

Namjoon: Eu tenho uma opção melhor

Jin: A gente fica com a S/N

Yoongi: Você tenta correr

Hoseok: Alguns cuidam da pequena

Jimin: Outros tentam te pegar

TaeHyung: Te pegamos

JungKook: E brincamos até você morrer.

Bangtan: EU PREFIRO ESSA...

Podia se ver o medo no olhar de Jay, ele sabia que quando sequestrou S/N teria que arcar com as consequências. Ele só não sabia que seria tão extrema, o que aquela garota tinha de tão especial? O que ela tinha a ponto de fazer com que os maiores nomes do tráfico se pusessem a ponto de enlouqurcer por ela?! O que a fazia diferente?

Jay joga S/N escada a baixo, não antes de lhe dar mais um tiro, e em seguida sair em fuga. Jungkook, Hoseok e Jimin vão atrás de Jay, enquanto o resto cuidava de S/N. A fúria que exalava dos três era grande, tiros certeiros, e um cara que mexeu com as pessoas erradas.

-4 horas depois-

Para a sociedade os garotos eram apenas grandes empresários, com grande parceria com a polícia

Jin: MinJae avisou que tudo já foi resolvido, depois ele vai lá em casa pegar o depoimento. Como ela está?

Namjoon: O médico disse que está em observação, foi feio. Os outros estão chegando, é só esperar ela acordar.

MinJae: Oi pessoal, desculpa atrapalhar, mas o pessoal estava vendo o local né e encontraram isso.

MinJae, um dos policiais, amigo dos garotos, trouxe algo que os fariam perceber que o sentimento que S/N tinha era algo sério.

"Dia 1,
Faz um dia que estou aqui, nessas 24 horas, já quero estar com meninos de volta. Estou com muita saudade.
Dia 2,
Hoje eu tive que comer com Jay, a comida é boa, mas ado Jin é melhor, queria seu tópico café amigo mas doce, saudade dele
Dia 3,
Fiz praticamente nada, mas fiquei o dia inteiro pensando no Hobi e no V, chorei. Não está fácil ficar longe
Dia 4,
Jay me deu alguns lápis, são legais, mas não desenho outra coisa a não ser os meninos, tento ao máximo não me esquecer deles, desenha-los assim, senti menos saudade. Mais ainda dói
Dia 5,
Cadê vocês?! Eu sofro muito aqui.
Não durmo direito, aqui chove muito, tem raios, estou com medo.
Dia 6,
Não consegui fazer a minha mente se acalmar, ando muito eufórica. Hoje Jay me bateu, doeu. Mas por um momento fiquei feliz, acho que ele vai sofrer mais.
Dia 7,
Uma semana, nesse tempo eu chorei, sofri, senti saudades, medo. Mas acima de tudo descobri uma coisa, e sei que nem ninguém, nem nada do q ir eles falem vai me fazer mudar, é de manhã ainda, mas hoje eu acordei com a certeza de que:
Kim Namjoon
Kim Seokjin
Min Yoongi
Jung Hoseok
Park Jimin
Kim Taehyung
E
Jeon Jungkook,
Eu amo vocês.🖤"


Naquele momento a ficha caiu pra todos. Não era qualquer admiração, era amor, a menina que estava naquela maca, sendo monitorada por equipamentos, e que sofreu tanto. Amava eles pelo o que eles eram, e não por quem.


Notas Finais


Enquete rápida:

Hot sim ou não??

Beijinhos de purpurina🧚‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...