História Socorro Namjoon, eu acho que gosto do Xiumin! - Capítulo 5


Escrita por: , lesf e Wooziiinn

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park, Personagens Originais
Tags Exo, Jay Park, Romance, Xiumin, Yaoi
Visualizações 66
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sumida eu ? Pufffff

Bom tá ai eu espero que gostem
Favoritem, comentem e divulguem, obrigada

Boa leitura!!!!

Capítulo 5 - Capítulo 4


Hoje é o último dia da minha suspensão e amanhã mesmo já vou voltar para aquele inferno mais conhecido como faculdade.

— Anda logo Namjoon ! — Apresso o mesmo que estava pagando o cara da pizza , ela é de calabresa, adoro.

Enquanto isso eu conectava os fios do vídeo game que iríamos jogar, já que Namjoon alugou dois jogos para o fim de semana, mas como sou ansioso quis jogar hoje.

-------

Começamos a jogar o jogo de futebol e até aí eu já havia comido 3 pedaços da pizza. Namjoon não para de rir, pois esta ganhando de mim.

— Meu Deus Jaebeom, você é muito ruim!

— Cala a boca, você joga isso sempre, viciado! — Taco um pedaço de cebola no meio da cara dele, mas o nojento só pega e enfia na boca, mastigando de boca aberta só pra me provocar. — Cara, não sei como sou seu amigo.

Levanto, indo para a cozinhar lavar as mãos que estão sujas da gordura da pizza e pego meu celular em seguida, vendo que recebi uma mensagem de Minseok. Que milagre, acho que vai chover cactos amanhã.

O garoto só está avisando que amanhã vai passar aqui em casa para estudarmos... Sem educação, não falou nem um "oi" não perguntou nem como estou.

Sinceramente? Eu ainda tô puto, muito puto. Quem Minseok acha que é? Eu não sinto nada por ele, nem fodendo, ECA, mas cara... Me sinto muito rejeitado porra! E esse papinho de "foi só momento", aham, vou fingir que acredito.

Minseok retribuiu meu beijo por livre e espontânea vontade. Retribuiu porque quis, porque tava com tesão.

— Aí Namjoon! — Volto pra sala, dando um tapa no cabeção do meu amigo.

— Puta que me o pariu hein? Que que tu quer? — Pelo visto eu atrapalhei ele no exato momento em que estava mandando uma mensagem para sua princesinha.

— Aí, assim você magoa meu coraçãozinho! — Faço drama, levando a mão ao peito. — Mas então... Você provavelmente deve ser terrível com isso, mas... Tem como me dar um conselho de como, han, da uns cato num muleque da faculdade?

— Mas o que?! — Namjoon arregala os olhos. — 'Cê não era héterozão supremo não?

— É... que deu vontade de comer uns cú. — Digo simples, dando de ombros.

— Olha... Se eu fosse passivo eu deixava tu comer o meu, mas, sei lá, a única coisa que eu posso dizer é se joga.

— Me jogar? — arqueio uma sobrancelha.

— É, se joga.

— Mas se eu me jogar eu caio de cara no chão.

— Não! Você vai cair de cara na piroca.— Namjoon me manda uma piscadela.

Vou ver se consigo "me jogar"

---------------

— Vocês vão fazer um trabalho em dupla sobre o último conteúdo que passei e é para entregar daqui a duas semanas. — O professor diz, andando de um lado para o outro da sala. Esse cara me vigia mais que a minha mãe, quando eu morava com ela. — Se tiver menos de 5 páginas Muito bem explicadas não vou aceitar. E eu quero digitado, não impresso.

O velho vai dizendo os nomes das duplas, não nos deixando escolher, até que chega no meu. Não presto atenção até escutar que Chen é quem vai ser minha dupla.

— Protesto! — Berro, me levantando e apontando para Chen. — Não vou fazer dupla com ele! Prefiro fazer sozinho!

— Acontece que você não tem escolha, Jaebeom! — O professor rebate. — É isso ou ficar sem nota.

Cruzo os braços inconformado e volto a sentar, tão emburrado quanto Chen.

---

Já no trabalho, recebo uma bronca do chefe por ter derramado café numa cliente, e por coincidência, a cliente é a irmã de Minseok.

— Sinto muito mesmo, espera aqui rapidinho. — Digo para a garota e vou até a salinha dos funcionários para pegar meu casaco, logo voltando até onde ela está. — Pega, pra você não ficar toda encharcada. Se troca lá no banheiro. — coço a nuca envergonhado.

— Obrigada... — A garota me olha de um jeito malicioso. — Aliás... Meu nome é Hyuna.

— Park Jaebeom, mas acho que você já sabe. — Rio, mais de nervoso por ter Hyuna me olhando tão intensamente, do que por achar graça.

— Bom, na próxima vez que nos encontrarmos devolvo seu casaco. — Ela se vira e vai rebolando até o banheiro, e eu volto a trabalhar, porque se meu chefe me vê parado sem fazer nada com certeza desta vez serei demitido.

------

Eu agora estou no ônibus, morrendo de sono indo pra casa, o trabalho hoje foi tão cansativo, quero chegar em casa e morrer até amanhã de manhã, que pela graça de Deus já vai ser sábado, amém.

Entro no apartamento sentindo o cheiro de comida vindo da cozinha e no exato momento tive certeza de que Seokjin está aqui, só ele consegue cozinhar decentemente aqui, Namjoon, mesmo, só serve pra esquentar lasanha.

Vou até a cozinha animado, pronto para beliscar algo que matasse a vontade de atacar as panelas, mas me assusto ao ver que não é Seokjin que está cozinhando e sim, Minseok. Ele ta com o avental rosa de bolinhas brancas que Seokjin deixou por aqui, já que é ele que na maioria das vezes cozinha para Namjoon e para mim.

— ah você chegou? — ele sorri pra mim e mexe a colher dentro da panela.

— é... Oque você tá fazendo aqui ? — pergunto um pouco confuso.

— ué, eu te mandei mensagem ontem avisando que viria para nós estudarmos. — ele responde indiferente.

— achei que não fosse querer mais estudar comigo depois do que aconteceu. — falo soltando a mochila no canto da cozinha e indo abrir uma das panelas para ver o que o mesmo estava preparando.

— Jay eu já falei que foi apenas um momento, não vai se repetir.

— apenas momento. — murmuro com a voz fina e fazendo careta para dar a entender que eu estou imitando e debochando do mesmo. — não vai se repetir, Ora diga isso por você. — falo enquanto tampo a panela novamente e vou em sua direção, fazendo o mesmo arregalar os olhos. O pego no colo e o coloco em cima do balcão, ele geme baixinho pelo o impacto que ele teve com o móvel, seguro seu rosto em uma das mãos e vou descendo beijos e chupões por seu pescoço enquanto que com a outra mão aperto suas coxas me dando o privilégio de ouvir seus suspiros.

Mordisco o maxilar dele e deixo um beijo por ali.

— vai dizer que isso é só momento ? — pergunto baixinho em seu ouvido, ele agarra meu pescoço e me puxa para mais perto dele, quase fundinho nossos corpos, até que nossos lábios se encontram e matam a saudade que claramente estava instalada entre nós, o pego no colo fazendo ele entrelaçar suas pernas em minha cintura, e vou em direção a sala, o deito de vagar no sofá, ficando entre suas pernas, ele esta com uma calça extremamente justa me dando a visão da sua ereção que cresce a cada toque.

Tudo tão maravilhoso, até achei que agora eu ia ter tudo oque eu quero, a raba do xiumin em cima de mim.

Mas a porta da cozinha se abriu num estrondo e Namjoon apareceu falando alto e tendo sua atenção nas sacolas de sua mão.

— os temperos da feira estavam murchos então eu trouxe os menos murchos, Minseok! — Xiumin me empurrou de cima dele e se recompôs no sofá.

— ah não faz mal, eu já estou quase acabando— ele levanta, pega a sacola da mão de Namjoon e vai até a cozinha para terminar de fazer o jantar.

 Sério mesmo, de novo ?

 Ele age como se a poucos segundos a gente não estivesse quase transando no meu sofá. Porra Minseok, assim não dá cara, que merda irmão!


Notas Finais


Foi isso
Gostaram ???
Favoritem, comentem, divulguem também, beijooossss e até o próximo capítulo 💓😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...